Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Desleixo nos jardins da CMF


Permita que, ao alerta sobre o acentuado estado de degradação de várias estradas no Funchal ('Nós, Cidadãos’ denuncia degradação de estradas no Funchal, Funchal Notícias24 janeiro 2017) junte mais uma fotografia demonstrativa da inércia, desleixo e inaptidão da CMF em zelar pela limpeza, segurança e imagem da cidade do Funchal.


Mónica Freitas

16 comentários:

Anónimo disse...

Grande revitalização que a CMF promete ao Funchal, quando nem nos simples jardins consegue manter, nem cuidar. Votem outra vez nos mesmos, para termos um funchal tipo selva.... vergonha

Anónimo disse...

Esta Câmara é um flop

Anónimo disse...

E o gabinete da cidade com aqueles arquitetos pagos a peço de ouro não tem nenhuma ideia luminosa para esse espaço? Ou são demasiado importantes para trabalhinhos destes e é melhor recorrer aos arquitetos da casa, que foram encostados?

Edgar Silva disse...

O desleixo tem sempre dono...cabe-nos alertar e que ocorram reuniões multisectoriais e intergovernamentais...mais diálogo e cooperação...na RAM pedir isso é como o céu pedir uma reunião ao diabo no purgatório...
Na RAM confunde-se aquilo que é do GR com aquilo que foi da CMF e que é do GR e que voltou a ser da CMF

Anónimo disse...

Lamento informar mas o espaço em causa é da competência do Governo Regional! Convém fazer bem o trabalho de casa...!

Anónimo disse...

Nunca os militantes do albuquerque viram tantas falhas na camara do funchal, pena que não eram tão criticos na altura em que ele era presidente da camara.

Anónimo disse...

Ponham o Glesias a mondar.

Anónimo disse...

Este terreno é privado, até tem uma placa de aviso de construção.....A Dona Mónica parece que não saiu ainda do congresso do psd.....lol

Anónimo disse...

Não há mais para onde olhar? Que se fotografe tudo o que não está bem pela ilha inteira.E que não se atropele responsabilidades, na ânsia de criticar sempre o mesmo.E dantes como era na Câmara do Funchal? Era tão bom e foi o que viu no 20 de Fevereiro.O caos urbanístico pelas serras acima é culpa de quem? Da actual vereação é que não é de certeza.Critique-se sim, mas todos.Com devido fundamento, senão não vale nada.O povo pensa.

Anónimo disse...

o jardim ( ou aquilo que devia ser um jardim ) é publico e pertence de fato á camara do funchal , a placa referente á construção é do terreno a partir do muro onde está colocada.
Não vale a pena tapar o sol com a peneira , a politica da Camara é uma desgraça , no tocante a jardins não existe , aliás convem referir que os tecnicos que estavam no sector foram todos transferidos para funções administrativas , restando um pobre coitado que aceita ser mandado por um arrumador de prateleiras.

Anónimo disse...

Edgar Silva,

Quando se quer que nada aconteça fazem-se reuniões e comissões, quando é para fazer nomeia-se ou manda-se fazer.

Responsabilidades à parte... esta situação é vergonhosa.

Anónimo disse...

POR ACASO ESSE JARDIM E DO GOVERNO REGIONAL, EU COSTUMO PASSAR POR LA E TEM SEMPRE UM INDIVIDUO IDENTIFICADO DO GOVERNO REGIONAL, QUE FAZ OS TRABLHOS DESSES JARDINS

Anónimo disse...

Todos os renovadinhos a comentarem e quando MA esteve a dirigir a cidade? Lembrem-se da divida gigante que deixou, as obras ilegais, as estradas esburacadas e o GR que decretou que as estradas seriam regionalizadas?

Anónimo disse...

Pregar aos peixinhos,com provas duvidosas,e o GR porque não promove as composteiras e segregação ( a sério) de vidro,plástico,papel e cartão,em vez de usar os jagunços para injuriar a oposição???Tratem de educar ou promover a educação ambiental,em vez de emprenharem os ouvidos do povo,mas é!!!

Anónimo disse...

Incompetentes e mamões a culpar outros incompetentes e mamões. Tenham vergonha, uns e outros!

Anónimo disse...

Lamento pôr ordem no debate. Mas aquele espaço é da responsabilidade do GR. E só do GR. GR tem de tomar medidas acerca disso.