Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Distracção Municipal do Funchal






Caro Calisto, acho muito bom a CMF preocupar-se em revitalizar o Funchal, mas se calhar deviam de começar pela recolha de lixo mais eficiente!

Lixo na zona das Courelas desde quinta-feira...

Maria Anabela

14 comentários:

Anónimo disse...


A recolha do lixo só funcionou no tempo do Dr.º Raimundo Quintal bem como todo o departamento de ambiente.

Vergonha

Anónimo disse...

olha-se para a imagem e reparamos a falta de civismo das pessoas nomeadamente na selecção do lixo e caixas inteiras a ocuparem 1/3 do contentor que nem ali devia estar.

Anónimo disse...

Uma sugestão para os cuspidores de veneno que por aqui andam seria ir à boleia dos carros do lixo e tirar fotos aos contentores antes de serem despejados.
Na zona das Courelas podem passear a máquina fotográfica às segundas e às quintas.

Anónimo disse...

Todos os locais onde existem ecopontos estão nesta situação. Na minha zona o balde do plástico está a abarrotar e há lixo por todo o lado. Mas são os munícipes que têm culpa? Vão bugiar...

Anónimo disse...

A melhor maneira para a Câmara recolher o lixo rapidamente, É fixar um logo do DIÁRIO NOS CONTENTORES. O Cafofo vendo o logo, corre para o lixo como uma abelha para o mel. Também afixar uma câmara de TV faz o mesmo efeito. EXPERIMENTEM!

batata quente disse...

Falta de civismo sim, porque a camara não passa todos os dias nos mesmo lugares para recolha de lixo, só mesmo nos grandes aglomerados urbanos, baixa do funchal, forum madeira passam todos os dias a recolha de lixo.

Anónimo disse...

Falta de civismo sim senhor.Caixas inteiras no contentor? Não se dobra? Uma bacia de plástico, o que faz ali?Galhos?

Anónimo disse...

O Diário engana a gente com propaganda Made in Cafofo, mas na realidade as coisas estão bem piores. Se os jornalista do DN não fossem vendidos pelas chefias, bastava dar uma volta pela cidade para se ver este desmazelo em todo o lado.

Anónimo disse...

Desmazelo por todo o lado? De quem? Quem são os desmazelados? Há regras para por o lixo e há dias para recolher. Não é só jogar para a rua.

Anónimo disse...

continua a moda de atirar culpa aos porcos dos munícipes , por toda a má gestão da Camara , paralelamente pede-se votos.

Anónimo disse...

Lisboa e Porto, devido ao frio, estão a preparar as estações de metro para recolher os sem-abrigo. Aqui no Fx, é muito simples : leva-se o sem-abrigo-mor, vulgo Obelix de Braga, e a cunhada do Vítor Freitas (nem sei o nome) para a meia-serra ! ;)

Anónimo disse...

Gostei. o Obelix de Braga, esta é de partir a rir...

Anónimo disse...

Mais eficaz (mas menos mediático, é certo): https://funchalalerta.cm-funchal.pt/

Anónimo disse...

Desde que a mudança foi para a CMF é ver o lixo e os grafitis crescerem como cogumelos. Admira-me a ACIF e os hoteleiros ainda não terem reclamado.... O Albuquerque, esse sim, dava conta do recado. Agora este Câfofo quer a desviar atenções... Qualquer dia descobrem-lhe a barbar...