Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

JPP em acção

É urgente baixar impostos ao nível dos combustíveis 

na Madeira




O Juntos pelo Povo (JPP) considera que o Governo Regional tem transmitido informações, através de “intensa publicidade governativa, que não correspondem totalmente à verdade”, por isso assumiu o “dever político de esclarecer e defender os interesses do povo Madeirense”.
Em conferência de imprensa, na Avenida do Mar, Orlando Fernandes deixou uma mensagem bem clara à população da Madeira:
– Através desta campanha, o Governo pretende desviar a atenção dos elevados impostos que o povo paga, com juros muito pesados, desde que o executivo regional perdeu o controlo sobre a sua dívida. E além do IRS e do IVA, ainda pagamos o imposto sobre os combustíveis.
Orlando Fernandes, membro do órgão de fiscalização do JPP, afirma que é chegado o momento do Governo Regional proceder a uma revisão deste imposto, já que o valor pago na Madeira representa o mais elevado do país, superior aos Açores e ao continente.
“É necessário e urgente reduzir o imposto sobre a gasolina e o gasóleo e o JPP, através do seu grupo parlamentar, apresentará uma proposta, responsável e exequível, de redução deste imposto, de forma a devolver aos cidadãos algum do poder de compra que lhes foi retirado pelo PSD e pelos seus governos”, revelou.

Texto e foto: JPP

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo. Não podemos continuar os desvaneios do endividamento.

Anónimo disse...

e Santa Cruz cada vez pior

Anónimo disse...

Os endividados do PSD andam por aqui a comentar...vejam como deixaram as autarquias por onde passaram, vejam-se ao espelho!!