Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

K-Kinta-Koluna vem agora cobrar...



Alguém se lembra desta peça no Fénix?






Pois. Foi em 4 de Outubro de 2016. O nosso Kapa garantia ter cruzado informações e que não havia dúvidas da existência da auscultação.
Mas a mesma peça foi alvo de desmentido oficial por parte do PSD. O que deixou Kinta Koluna na corda bamba.
Pois agora comparem o trabalho do K com a sondagem que saiu ontem. Atendendo a que são passados três meses, não há dúvidas de que a coisa confere. Ou então o KKK (salvo seja) é bruxo e vamos pedir-lhe os números desta semana.

PS - Também vão desmentir que andam (os laranjas) com as calças na mão por causa da Ribeira Brava? Se sim, para quê o estudo de opinião que andavam ontem a fazer no Campanário, a freguesia com mais eleitores? Não foi nenhum K a comunicar, foi mesmo aqui o chefe de praça do Fénix quem se deparou com as moças de colete vermelho a desenvolver o "inquérito". Queriam, com aquele paleio todo, saber se... 
Perguntem por aqueles lados.

22 comentários:

Anónimo disse...

Rubina Leal candidata do PSD? "Pior a ementa que o soneto". Onde anda o filho do professor Virgílio? Melhor que a Rubina ainda é o "Inguila"

Anónimo disse...

O Kinta Koluna está com muito tempo livre. Quando for de novo trabalhar vais ter menos tempo para conspirações. O que é irónico é que se o PSD começar a perder terreno também ele perde o tacho. É muito inteligente o menino.

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava os entrevistadores pediam nome completo, contacto telefónico, entre outros dados pessoais...... isto chama-se "regime pidesco"!

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava é a Drª Nivalda pelo PSD e poderá enfrentar um candidato independente numa situação idêntica a de São Vicente

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava queriam saber quem era a pessoa mais indicada para a câmara, Dr. Nivalda Gonçalves , Dr. Rui Gouveia ou o atual presidente da câmara! NENHUM dos indicados, ou o PSD apresenta alguém com capacidade para governar aquela câmara, tem de ser uma equipa renovada! As pessoas estão cansadas de ver sempre os mesmos, querem sangue novo, pessoas que não tenham rabos de palha, que não sejam mandadas pelo poder económico e empresarial do concelho! Caso isso não aconteça, vão perder a maioria! quem te avisa amigo é!!!

Anónimo disse...

Esse kkk sabia o que dizia, segundo parece. Os ppd's como sempre desmentem o óbvio! Força Sr. Calisto, esses k's servem para se saber as verdades.

Anónimo disse...

Este estudo de opinião foi contratualizado pelo PSD/PPD nacional! Ao que parece o Concelho da Ponta de Sol também será alvo deste estudo!
Estudo de opinião em as pessoas são induzidas a escolher um dos candidatos, o atual presidente, Dr. Nivalda ou Dr. Rui, enfim não se aproveita nenhum destes! NENHUM DELES é a melhor solução!

Anónimo disse...

O estudo está ser realizado pela empresa pela http://www.pitagorica.pt/

Anónimo disse...

Se o PS tivesse feito sondagens há 4 anos para escolher o candidato ao Funchal o Cafofo estaria a dar aulas.

Anónimo disse...

Na Ribeira Brava só existe 1 escolha!! A dra. Nivalda Gonçalves!!!!
Os outros 2 são fracos sem estratégia política, sem perfil, sem liderança. São os meninos do Sousa e do Marcelino... FORÇA dra NIVALDA. A RB precisa de si.

Anónimo disse...

O Ricardo é zero! O RUI outro zero! A Clara outro zero! Só a NIVALDA é que tem credibilidade para trazer vitórias.... O PSD não deve arriscar com pessoas desconhecidas... Vem aí uma candidatura independente dentro do próprio PSD.... cuidado com os candidatos!!!

Anónimo disse...

Isto é que vai ser, só tintas, cimento e areia pois telha já não há!
O povo da Ribeira Brava que se cuide

Anónimo disse...

Candidatura independente!!??? Caso houvesse já deveriam estar no terreno a trabalhar!!! Bluff puro de alguns possíveis candidatos pelo PSD! Ricardo 0, Rui 0 e Nivalda 0

Anónimo disse...

Falam da Ribeira Brava? E aqui na Ponta Sol? Todos por Manuel António,porque com este PSD não vamos lá. força Manel em outubro todos por um por todos.rua com esta renovação.

Anónimo disse...

Este PSD está mesmo de rastos,virou-se o feitiço contra o feiticeiro.
Parece um partido de Patas Rapadas.
No passado AJJ dava-se ao luxo de ter por concelho 3,4,5 possíveis candidatos a presidente de câmaras e não sei mais quantos possíveis para constituir essas mesmas equipas. Quando não funcionava o plano A,passava ao B se necessário ao C, agora meus srs, para arranjar um,um só candidato é o cabo das tormentas.
Estão entregues á "bicharada". A dois meses de uma eleição escolhem um candidato e seja o que Deus quiser, se os militantes não gostarem que votem na oposição.
O que foi e o que é este Partido Social Democrata.

Anónimo disse...

Como é possível esse tal Rui Gouveia ser considerado como candidato!! Esse senhor nem sabe gerir o CDRB, é uma casa arder! Como vai ter capacidade para gerir uma câmara!??

Anónimo disse...

Amigos Ricardo Nascimento será candidato com ou sem PSD vez um bom trabalho depois da péssima gestão de Ismael. Portanto olhando aos atuais dirigentes do PSD neste momento esta cheio de gente gananciosa e incapaz de gerir a tasca do Zé, a advogada tirou o curso por carta portanto mal sabe falar cada vez que abre a boca é uma vergonha para a Ribeira Brava não é preciso dizer mais nada, o vereador rui sempre foi uma nulidade nuca vez nada da vida, a Nivaldo até pela própria população do campanário é detestada é muito sonsa e arrogante as mas línguas dizem até que esta para rebentar um processo em tribunal por uma agressão a uma amante.. investigue

Anónimo disse...

Nivalda?! Clara Tiago?! Ricardo Nascimento?! Pelo amor da Santa!!
O único candidato que me parece com verticalidade suficiente para ser Presidente de Câmara é o Prof. Drummond! Ops... ah o Luís de Sousa é o presidente sombra do concelho da Ribeira Brava ("Câmara? o que é isso?") que até a Quinta Vigia se verga!

Anónimo disse...

Estas pessoas so pretendem denegrir o nome das pessoas credíveis e com capacidade de liderança. Força NIVALDA

Anónimo disse...

Estas pessoas so pretendem denegrir o nome das pessoas credíveis e com capacidade de liderança. Força NIVALDA

Anónimo disse...

Quem pagou essa sondagemensagem em outubro? O governo regional? Já que governo e psd se confundem nos actos e intenções?

Anónimo disse...

Falar por falar... sem argumentos válidos apenas mais do mesmo
É preciso saber o que falamos e porque falamos,
Sou pai de um miúdo da formação apoio nosso presidente seja a câmara seja ao clube. Tem feito muito com tão pouco. Força Dr Rui