Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mudança de nome - Aeroporto



Era bom que se soubesse se já mudaram o nome sem sabermos.

Quem for ao flightradar ver as tentativas falhadas de aterragem já nota a mudança de nome.


P.O.

9 comentários:

Anónimo disse...

Em pouco mais de 1 semana o Ronaldo veio a Madeira duas vezes e não resolveram essa situação!!!! estranho. (axo que nos ultimos 15 anos ele nao teve 2 vezes seguidas aqui na regiao em menos de 15 dias).
Cá para mim isso vai morrer em águas de bacalhau!!

Anónimo disse...

Hoje foram divulgados números agradáveis sobre a circulação de passageiros no aeroporto da Madeira e Porto Santo. Só não sei se os números do Porto Santo incluem os que foram para lá desviados por causa do mau tempo e que mais tarde acabaram por chegar ao seu destino original que era o aeroporto da Madeira. Se assim for os números do Porto Santo não são verdadeiros...

amsf

Anónimo disse...

O homem chegou no dia 31. Podiam ter aproveitado para inaugurar a coisa enquanto ele esperava pelas malas...
Tiros de pólvora seca. Mais um do governo. MA é assim na vida política. Se for igual na caça, não há problema pra bicharada.

Anónimo disse...

Nunca vi a Madeira tão mal governada e tão deixada à sua sorte. Espero que as pessoas não tenham memória curta e saibam dar a resposta nas eleições deste ano. Espero que alguém salve o PSD desta corja de queques que só fazem desgraça.

Anónimo disse...

Sim, o FR24 mudou o nome logo quando se soube a novidade há meses atrás.

Anónimo disse...

Coitado do Cristiano Ronaldo que vai ver o seu nome manchado todas as vezes que o aeroporto estiver inoperacional! Eu no lugar dele não queria o meu nome lá, nem sequer no jardim, nem debaixo daquelas colunas! Vade retro santanás!

Anónimo disse...

Passarem uma multa a minha mãe, antao nam vou ao arioporto para porem o meu nome. Prontes.

Anónimo disse...

O CR7 fez questão de descobrir a "careca" deste governo!

Anónimo disse...

Cristiano se me ouves, não deixes que se aproveitem de ti para fazer política. Manda a ideia do teu nome no aeroporto à mer... Não precisas disso, já tens fama e o reconhecimento dos madeirenses quanto baste.