Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Roteiro dos Transportes



JSD-M a mexer

A Juventude Social Democrata da Madeira leva a cabo, de 13 a 17 de Janeiro, o Roteiro dos Transportes.
Atendendo às características ultraperiféricas da nossa Região e considerando o papel primordial que os transportes desempenham na vida diária, a JSD não podia deixar de debater esta grande área, esmiuçando algumas particularidades.

Para já, nesta primeira edição deste Roteiro referente a este mandato, a JSD Madeira irá ao terreno reunir com três instituições distintas.

A primeira reunião terá lugar no dia 13, às 16h30, na Associação Académica da Universidade da Madeira – Campus da Penteada, e tem como cerne perceber a realidade dos estudantes no que concerne aos transportes terrestres usados para aceder à UMa, bem como, aos apoios existentes e mais solicitados para fazer face às necessidades apresentadas pelos mesmos.

Na segunda-feira, dia 16, pelas 15h30, reuniremos com a Porto Santo Line, na sua sede no Largo dos Varadouros, no sentido de conhecer mais aprofundadamente a situação da ligação marítima Funchal – Porto Santo – Funchal e as estratégias para fazer face às necessidades dos portosantenses durante o mês de Janeiro, altura em que o Navio Lobo Marinho faz a sua manutenção.

            Finalmente, o Roteiro dos Transportes encerra-se com uma reunião com o Sr. Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura, Dr. Eduardo Jesus, nesta secretaria, no dia 17, às 16h00.
De referir que, como prometido, a JSD voltará a reunir com todos os(as) secretários(as) regionais, desta feita, em iniciativas que se prolongarão ao longo deste ano e que acompanharão a agenda da Região.

Texto: JSD-M

8 comentários:

Anónimo disse...

Ca trabalheira. Esta coisa de assegurar um tacho, presente ou futuro, dá maçada.
Força jovens.

Anónimo disse...

Que tal irem primeiro ate Canarias para ver como e feito o transporte de mercadorias e pessoas entre o continente e as Ilhas? Depois reunir com o Governo da vossa cor e darem uma conferencia de imprensa com os resultados que tal?

Anónimo disse...

E não vão reunir com o Dr. Miguel de Sousa para ele vos explicar como e que traria o Armas num mês, se tivesse sido eleito líder ?
E com o secretário regional dos Açores para ele vos ensinar alguma coisa ?

Anónimo disse...

O melhor r(a)teiro (de rataria) dos transportes que os "mijinhas" poderiam fazer era acabar com o monopólio dos sousas, ou seja exterminar a "máfia no bom sentido"! Iam ver que a vida dos madeirenses e portossantenses iria melhorar, e iria ser mais barata!

Não aos incompetentes disse...

Vergonhoso, não têm nada que faça além dos roteiros? Roteiros pelos bares isso eu acredito e cavarem umas bananeuras?

Anónimo disse...


JSD em movimento

Estratégia:
1. Indagar se o avião cargueiro, o tal anunciado na presidência do governo regional pelo cheiroso já tem bote certificado;

2. Questionar o presidente do governo sobre aquilo que prometeu sobre o monopólio dos transportes para e da Madeira ( " Comigo o monopólio dos sousas acaba")

3. O transporte marítimo , outra promessa, vai iniciar-se quando ?

4. O transporte de " Colo" , movimento de ascensão interna no vosso partido a cargos políticos necessita de ser legislado em particular nas aptidões técnico profissionais - exemplo disso foram as nomeações para a Comissão Toxicodependentes -.sabem o que isto é ? e as recentes nomeações do IBTAM - vergonhoso .

Isto sim será uma boa base para desenvolvimento das políticas de transporte.

Enfim e por último listem a lista de sms ao vosso secretário geral do partido no dia de ontem e verão o beija rabinho de leite realizado.


Anónimo disse...

A JSD está viva? ah não está moribunda e morta, este roteiro é uma treta inventada para agradar ao meio chefe. alguém sabe quem é o líder da jsd? deve ser a rubina berardo ou o marco de camara de lobos? Dois incompetentes com manias de grandezas

Anónimo disse...

No roteiro é obrigatório passar na Porto Santo Line.