Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2017

Sara Madalena




PP candidata advogada
à Câmara da Ponta do Sol

Sara Madalena é a candidata do CDS-PP à Câmara Municipal da Ponta do Sol, anunciou esta tarde o presidente do partido, António Lopes da Fonseca.

O presidente do CDS visitou este domingo o concelho, reuniu-se com dirigentes e autarcas locais, contactou com as populações. Desses contactos registou queixas por falta de apoios à agricultura e sobretudo ao escoamento de produtos, tendo vindo à conversa a promessa falhada do avião cargueiro; os jovens fizeram notar a falta de informação sobre apoios financeiros para novos projectos na área da agricultura, tendo sido referida a necessidade de criação de um Gabinete de Apoio. 
Na semana em que se realiza o debate mensal com a presença do governo regional, António Lopes da Fonseca desafiou o executivo a visitar o "estado lastimoso" em que se encontram as serras da Ponta do Sol, fustigadas pelos incêndios de agosto, tendo criticado a ausência de projectos de reflorestação..

Já Sara Madalena, jovem advogada, prometeu um equipa jovem, motivas e disposta a arregaçar as mangas e trabalhar para que a Ponta do Sol não seja "um concelho de uma só voz", disse."Temos alguns problemas já identificados, vamos conversar com as pessoas e apresentar propostas para todas as freguesias", assumiu.
Texto e fotos: PP

16 comentários:

Anónimo disse...

Quando li, arregaçar as mangas, julguei que seria para tratar do caso LINO, um penoso caso que envenena o respectivo partido.

Anónimo disse...

O candidato é o Lopes da Fonseca. Reparam que o Lopes da Fonseca (com o síndrome Cafofiano) não deixou os candidatos da Ribeira Brava e da Ponta de Sol se apresentarem nas respetivas reportagens

Anónimo disse...

Grande aposta do CDS! O PSD que traga um bom candidato, se não quer ter nenhum desgosto!!!

Anónimo disse...

Mais uma candidata para o lino e barreto paparem e levarem para casa.

Anónimo disse...

o maçon no funchal, o que se vendeu ao poder económico na ribeira brava e a advogada mão ligeira na ponta do sol. muito bom para o zé manel voltar.

Anónimo disse...

CDS o partido danoninho. Se ao PSD ou ao PS faltar "um pedacinho assim" para exercer o poder, lá está o CDS para ajudar. E não são nada esquisitos. Tanto ajudam à direita como à esquerda. Desde que lhes dêem parte do bolo... Gente pragmática, esta do CDS!

Anónimo disse...

Engraçado que quando os adversários deste triste CDS utilizaram este blogue disseram o pior deste, que era um pasquim, agora os tristes desta direção mandam tudo para publicar neste espaço.

Anónimo disse...

É uma bonita candidata!

Anónimo disse...

Cá está o Catanho a comentar. O homem não trabalha. Já perdeu um mandato numa junta por faltas e parece que agora vai perder o emprego por faltas.

Anónimo disse...

E ela é mão ligeira porquê ?

Anónimo disse...

Ora bem apesar de já ter estado em congressos do PSD-M não conseguiu arranjar lugar nos renovadinhos, vai daí e com toda a convicção agora é militante do CDS-M (lol).
Fez bem o Lopes em não deixa-la falar pois é daquelas que parece uma coisa até abrir a boca...
Com os fretes que faz quando tem que falar mais aquele jeitinho enjoado só falta dizerem que é uma candidatura de proximidade para a risada ser total. Já foste.

Anónimo disse...

O Lopes da Fonseca devia deixar os candidatos a falar para a comunicação social, de certeza que fazem melhor que ele.

Anónimo disse...

Onde a rapariga se foi meter

Anónimo disse...

E o Lino onde está?

Anónimo disse...

Ela não sabe falar?????? Uma advogada e não sabe falar....como fez ela o curso??? só se foi em regime especial, se não sabe falar, foi gestual...Deixem-se de tretas e mudem mas é as caretas...

Anónimo disse...

Linda. Já tem o meu voto.