Powered By Blogger

terça-feira, 11 de abril de 2017

(Articulista mal humorado)



O TRAIDOR 

Cafofo trai funchalenses mas parece que ninguém esta a ver o que está a acontecer. As declarações dele à SIC NOTICIAS de que não fecha a porta a 2019, logo não irá cumprir o mandato, caso vença as eleições, significa que está a enganar as pessoas, além de finalmente permitir que se lhe veja bem a careca: uma ambição desmesurada de alguém que se julga impune e acima de todos já que tem o Diário de Notícias pago a peso de ouro, em que promete o mundo e o fundo sem, todavia, fazer nada em concreto excepto anúncios do que há-de vir sem que venha,  bem como uma das mais caras agências de comunicação do país, a Luís Paixão Martins, também bem paga - perguntem à Frente Mar quem é que andou a pagar este serviço... Já se percebe por que  razão quer os JPP na coligação, enfraquecendo assim o PS-M. É que já combinou com o Filipe Sousa dos demagógicos e também traidores "verdinhos", que de movimento de cidadãos passaram a partido, o assalto à Quinta Vigia. E é o candidato, quer num caso, CMF, quer Governo Regional, o candidato dos cubanos. É o agachado a Lisboa. O lacaio do Costa. Vejam lá que até está a usar o slogan dele Confiança e o Costa teve um encontro com o Filipe Sousa como foi noticiado. Mas podemos confiar num homem que se dizia de Mudança?! Claro que não! Só podemos ter desconfiança e muita por ser a prova provada que a ambição sem fim e o poder realmente corrompem e muito. É preciso abrir bem os olhos...
K-13 (Anti-"xuxialista")

29 comentários:

Anónimo disse...

Credo senhor, que azia desenfreada. A democracia é assim, há mais do que um partido.Habitue-se.

Anónimo disse...

Se já tinha a careca descoberta, agora destapasse-lhe o cérebro.
A ambição é desmedida, trai quem fôr necessário, cospe no prato de quem lhe deu de comer.
Este é o verdadeiro retrato de Paulo Cafofo. Falta filiar-se no PS-M, tomá-lo de assalto, apear Carlos Pereira (o que na verdade não parece difícil), e candidatar-se às legislativas contra um PSD-M desgastado pelas lutas internas.
Mas para que tudo isto tenha sucesso há uma obrigação.
É imperioso ganhar as autárquicas. E isso não está garantido. Rubina Leal, no Funchal, é osso duro de roer.
Mas Cafofo revelou bem aquilo que é: mais um oportunista da política que não olha a meios para atingir fins.

P.S : Cafofo tem um recorde. Licenciou a autorização da construção de um hotel sem um único lugar de estacionamento. É obra. Não sei se não terá lugar no Guinness.

Anónimo disse...

Quanto desespero dos renovadinhos estão a adivinhar que o seu merecido fim está perto embrulha

Anónimo disse...

Sempre quero ver quando o cafofo for presidente do governo o que fará a rataria que agora comenta vão ser os primeiros a ir lambuzar lhe a careca cambada de vigaristas

Anónimo disse...

O Cafofo já está habituado a lançar pessoas ao mar. Da anterior coligação, só ficaram os cretinos do Bloco, todos os outros já descobriram o carácter deste traidor, que é capaz de matar os pais para ir ao baile dos órfãos.

Anónimo disse...

Renovadinhos com medo?

Anónimo disse...

O Carlos Pereira é uma nulidade política. Vendo que o Cafofo lhe estava a fazer a folha, todos já tinham percebido, em vez de aproveitar a argolada do Costa para encostar o mayor às cordas, pelo contrário dá-lhe cobertura para o Cafofo lhe mandar um directo que o porá ko.
É suicida politicamente o camarada Pereirinha.
Bastava o líder dizer que não negociava apoios do JPP por ser um adversário, e com isto obrigar Cafofo a vir a público dizer se concorria com o apoio do PS-M, ou do JPP. Tão simples como isso.
Agora resta rezar para que o Cafofo se espalhe nas autárquicas. Gostava de ser mosca para ver o camarada Pereira votar na Rubina.

Anónimo disse...

Só agora é que estão a abrir a pestana, e a ver que o sr. cafôfo é um bluff político, e afasta as pessoas que são competentes, para não mostrar a sua incompetência na gestão da cidade, e no facilitismo que virou anarquia nas esplanadas do Funchal? Só o Bloco de Esquerda que se vendeu por um prato de lentilhas é que segura esta incompetência!

Anónimo disse...

Gostava de saber quanto é que a câmara (dinheiros públicos) pagou à LPM para arranjar aquela entrevista na Sic-Noticias ao Cafofo.

Anónimo disse...

Entrevista não resultou.
Não concretizou nada...só generalidades para enganar os cubanos., porque o Funchal sabe que não há nada de novo com este Cafofo. Só conversa para desconfiar.
Cafofo recebeu uma cidade linda que ficou mais bonita com a frente mar, mas não fez nada...
Cafofo teve a sorte dos ventos contra Jardim que vogavam na altura. Agora com a poeira no chão, os Funchalenses já sabem o que vale Cafofo e sua equipa, comandada por Um Igésias aliado de Lisboa, como mostrou o Costa.

Anónimo disse...

Isto é só maldizer, inveja e sentir que as mordomias estão próximo a acabar e finalmente a Madeira será libertada.
Pergunto - O que é que o Miguel Promessas fez neste seu mandatado?
Diga-me, faça-me um desenho para melhor compreender!!!
Tudo o que poderá fazer tem de ser os Cubanos, o COSTA e a capital do reino a contribuir, até para um Hospital e tanta outra coisa.
Infelizmente na Madeira já se morre por falta de MEDICAMENTOS e isto não é o Cafofo nem o Costa os culpados, é no Governo presidido pelo Miguel em que o seu Secretário pede para não falar mais no assunto dizendo que está CANSADO!!!
Quando um Secretário que está há poucos meses a dizer isto, o que será o resto.
Felizmente este comentarista e muitos já estão com medo do Cafofo concorrer as Eleições Regionais, não pode?
O Albuquerque geriu a Camara durante uns anos sem ser eleito, ou esqueceu?
Prefiro mil vezes o Costa a nos governar do que o Passos Coelho que destruiu a Classe Média, vendeu a Patria a retalho e provocou indiretamente muitos suicídios, mortes e divórcios
Ainda teve a lata de dizer que tinha deixado os cofres cheios!!! Cheios de dividas.
Não quero esta Autonomia e sendo assim como está prefiro ser governado por um qualquer FEITOR d a Capital do Reino.
Como dizia o Tirilica: Como isto está a nível regional, PIOR NÃO FICA
Portanto:: Cafofo vai vencer as eleições, vai dar banhada e em 2019 vai mandar o Albuquerque tocar piano e libertar um pouco a Madeira.
Este comentarista já está preocupado porque está a ver os tachos a irem embora, mas cuide-se da saúde e dos AVC para não ir para o Hospital que poderá não ter o medicamento indicado e sendo assim S Martinho o espera.

Anónimo disse...

O Cafofo perdeu a confiança de todos os partidos da coligação de 2013 com excepção do Blocoguida, que se venderam para serem depois comidos. Esta coligação Confiança é um bando de oportunistas e ninguém sabe nada deles.

Anónimo disse...

Última sondagem.
Rubina 40 %, Cafofo 22 %, Barreto 8%, Canha 6 %.

Anónimo disse...

É normal.
No Funchal o JPP vale zero, o eleitorado do PS anda nos 17/18 e o do BE pelos 4/5.
Por outro lado o efeito anti Alberto João já não é argumento. O CDS segura o seu eleitorado tradicional, e em Gil Canha agregam-se os votos dos descontentes. Tanto com Renovação como com Mudança.

Anónimo disse...

Esta ultima sondagem, só se foi a boca da RUA DOS NETOS
Deixa-me rir que realmente o tempo esteve um pouco chuvoso
Como dizia o velho ditado: Fia-te na Virgem e não corras.

Anónimo disse...

Não há dúvida que os cafofianos já estão a ficar assustados com a eminente perda do tacho.

Anónimo disse...

Comentador das 18.20,

Compreendo o nervosismo e o riso amarelo.
Mas uma coisa lhe garanto. Esta sondagem não vem do PSD. Vem de cliente insuspeito.

Anónimo disse...

Coligação Confiança... Lolololol
Que é isso?!
O Funchal vai voltar a ser PSD e mais nada!!!
Força Dra. Rubina!

Anónimo disse...

Coligação Confiança! Mas que nome mais totó! Só pelo nome já se vê a pobreza de espírito desta gente! Lá de Confiança o Cafofo é! Perguntem aos gajos a quem ele espetou as facas na Câmara e no PS.

Anónimo disse...

A Miss Campanário é de Confiança, ela não tem doenças venéreas nem outras moléstias, embora haja gente que já se queixou de ter apanhado um esquenta... com ela.

Anónimo disse...

Cada vez a pior. O Anti- xuxialista deve ser elogiado, condecorado no dia da Liberdade. É leque de considerações relacionadas apenas com uma perspetiva eleitoral. É curioso de que não fala acerca de secretaria regional que ambiciona um lugar ao Sol em qualquer Câmara Municipal.
Estou atento aos próximos episódios.

Anónimo disse...

Mulheres ao,poder. Somos a maioria. Finalmente para endireitar a casa.

Anónimo disse...

Pastelaria Confiança, bolos da mais fina qualidade.
Aceitam-se encomendas.
Mestre pasteleiro Mayor Cafofo.

Anónimo disse...

Que bom esta Pastelaria Confiança.
Bolos de qualidade, acompanhados ao piano por Miguel Albuquerque e ouvindo uma voz castiça do fado com Ruby Leal acompanhada de uma Imperial.
Madeirense é vida boa, só festança.
Lisboa, Capital do Reino e os impostos dos Cubanos que paguem tudo o resto.

Anónimo disse...

O Cafofo perdeu 80% dos partidos que o apoiaram na antiga coligação, alguém já lhes foi perguntar porque razão perderam CONFIANÇA no bluff do Campanário?

Anónimo disse...

É isso anónimo das 11.25.
Nós aqui queremos é gastar dinheiros em putas e vinho verde, como diz aquele senhor de nome esquisito.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, queremos festas e trabalho vai te embora, só tolerâncias de ponto.
Quando eu crescer quero ser Funcionário Público, ter o cartão de cidadão, o de sócio do Maritimo e o Cartão do PSD, não preciso mais nada, qual desemprego qual? Isso é para os outros que não tem estas habilitações.

Anónimo disse...

Olha os renovadinhos c medo do cafofo e do costa. Traidor o cafofo? Então a culpa da falta das promessas renovadinhas não é de Lisboa??? Isto é tão patético como o e a renovação que só da votos ao cafofo

Anónimo disse...

Ó cafofiano das 16.07,

A traição referida é ao vosso camarada Pereirinha. Não tinha percebido ?
Medo do Cafofo ? Essa é boa. Vai levar uma trepa que até assusta.
O camarada já está com contrato definitivo na frente-mar ?