Powered By Blogger

terça-feira, 18 de abril de 2017

Cafôfo na berlinda (é do dia...)


Compromisso Pela Metade 


Cafofo já tem cartaz de campanha e data para lançamento da candidatura. Como é supersticioso escolheu o mesmo dia de 2013 para a anunciar que tem um compromisso com o Funchal. Quer dizer, meio compromisso. Este  Cafofo que diz que o seu compromisso é com o Funchal é o mesmo que na semana passada   na SIC afirmou  que está disponivel para quebrar o compromisso que agora anuncia, para se candidatar às eleições de 2019?  Ou as empresas de imagem a quem Cafofo paga fortunas pregaram-lhe uma rasteira ou é mesmo para gozar com o povo.  E será que Cafofo vai usar a logística da Sessão Solene do 25 de Abril da CMF para apresentar a sua recandidatura? Aproveitar-se dos recursos públicos para fins partidários? 

E a sua intenção será afrontar o  almoço de Abril do PS devidamente anunciado e noticiado? Vai conciliar as duas coisas ou continuar a esticar a corda? Que desprezo pelo partido que o levou para o poleiro. 


JG

3 comentários:

Anónimo disse...

Quem pagou ? A senhora Câmara ?

Anónimo disse...

Então vai usar dinheiro da Câmara para lançar a sua campanha?! Este Cafofo é pior que os jardinistas e renovadinhos. É um bluff.

Anónimo disse...

Com Cafofo na mudança Não há confiança