Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Comunicado JPP 'sem guardanapo'



Manobra do PSD "vil, suja e desonesta'



17 comentários:

Anónimo disse...

As Actividades Económicas também deviam ver o estado de degradação e sujidade do Parque Infantil da Nazaré, situado por detrás da estação de Correios, com equipamentos danificados há meses e que ninguém repara, e com muita sujidade que ninguém limpa. Consta que este espaço é da responsabilidade do IHM. Será que alguém as Actividades Económicas irão lá???

Anónimo disse...

Boa governo. Encostem esses verdi hos às cordas.

Anónimo disse...

Vergonha este PSD de gente maléfica e sem carater, andam sedentes de poder para distribuir taxos prometidos aos seus renovadinhos.
Hipócritas da pior espécie. Espero que o povo não seja burro e que já em cantigas.

Anónimo disse...

Mas alguém tem dúvida da envergadura moral destes renovadinhos?? Basta ver a rataria que saiu da câmara e os incompentes ressabiados que trouxeram para o poder esta gente não presta volta AJJ

Anónimo disse...

Estes verdinhos enchem a boca toda quando pedem documentos ao Governo, mas quando é o Governo a lhes pedir documentos armam-se em vítimas. Tenham vergonha, deixem-se de desculpas e de pagar fortunas a advogados e tratem de recuperar o estado lastimoso em que deixaram os parques infantis e a rede de água do concelho!

Anónimo disse...

É fechar tudo o que estiver mal em S. Cruz.
Um santacruzense de gema.
Camarada Arnaldo de Matos.

Anónimo disse...

As actividades económicas na Madeira dependem do Eduardo Jesus e são obraço armado do PSD um órgão de policia, ao que isto chegou...
As AE servem para proteger os grandes grupos para fazerem o que querem como a Porto Santo Line, desde campanha ilegais para acabar com a concorrência até excesso de passageiros no Lobomarinho, vale tudo. A ultima é aos balcões da Porto Santo Line desviarem os Turistas para os seus hotéis no Porto Santo, em troca da viagem de ida e volta grátis..

Anónimo disse...

as atividades económicas estão a cumprir um plano nacional de inspeções a parques infantis determinadas a nível nacional pelo Governo de Antonio Costa , será que quando andaram na espetada não podiam ter metido uma cunhinha ?

Anónimo disse...

As piores manhas das autarquias aplicadas ao governo uma maravilha está renovação basta olhar como alguns enriqueceram...

Anónimo disse...

Outra vez a chorar. Nao sabem fazer outra coisa....Este rapaz que assina que era do CDS, agora vai concorrer pelo CDS ou passou-se?

Anónimo disse...

Sempre houve inspecções aos parques infantis e recintos desportivos em Santa Cruz, só que as mesmas na altura (devido à Legislação em vigor), eram da competência do IDRAM.
Se o senhor Vice Presidente da CMSC não sabe, devia informar-se.
Actualmente, é da competência da ASAE.
Sabe por acaso o srº Vice Presidente da CMSC, que é obrigatório por Lei, ter um seguro para cada parque infantil?
A Câmara de Santa Cruz tem esses seguros em dia?
Sabe que se acontecer algum acidente dentro desses parques, pode ser responsabilizada?
Aconselhamos a que se preocupe com isso em vez de se preocupar com quem anda a fazer o seu trabalho e a proteger os "seus"filhos.

Anónimo disse...

Há alguma ASAE na Madeira? Largam postas de pescada mas nem o nome do organismo conhecem.

Anónimo disse...

Ao comentador das 12:30: na Madeira o organismo pode ter ter até o nome que você lhe quiser dar, mas as competências e equiparação, são as mesmas que a ASAE.

Anónimo disse...

As actividades económicas sempre foi a agência de empregos do PSD-M.
Basta ver aquela nulidade conhecido pelo "Dr Canja do Imaculado".....

Anónimo disse...

Este Alves chora como os irmãos Sousa. Será que aquilo faz escola ?

Santa Cruz disse...

Este Miguel Alves devia ter vergonha.nunca vi tanta asneira, tanta incompetência, tanto amadorismo em Santa Cruz...já devia estar há muito no terreno a resolver problemas. Ainda continuem no poder apenas como sinal de revolta ao PSD. A única que se salva é a Elia. Os outros são fracos e cada dia com maior arrogância e tiques de poder. É questão de tempo .uns flops

Anónimo disse...

notificaram dando 5 dias...5 dias para fazer seguro? Se não tinham indicado qualquer anomalia o que foram fazer?