Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de abril de 2017


Incompetência e falta de educação em Machico

Ficou hoje clara à vista de todos a razão pela qual o Concelho de Machico retrocedeu nos últimos 3 anos e meio. É a total incompetência e falta de educação de quem dirige aquela edilidade. Não é que o Secretário Eduardo de Jesus deslocou-se à cidade-mãe da nossa Ilha, para assinar um acordo cujo principal interessado era o próprio executivo camarário, pois transferia para o Governo  as sempre chatas e onerosas responsabilidades municipais em termos de transportes de passageiros,e bateu com a cara na porta pois o Presidente da Câmara não estava? É incompetência ao (não) agendar compromissos desta importância? Ou será pura falta de educação? Ou as duas? lamentável!

Jacinta Raquel Nunes

(JM)

9 comentários:

Anónimo disse...

Para tratar de qualquer assunto na Câmara de Machico é uma tortura. É muita incompetência. Não me admira este caso.

Anónimo disse...

Neste concelho da zona leste não haverá surpresas em Outubro, a acreditar na opinião popular

Anónimo disse...

O Presidente da Camara de Machico foi mal educado com o Eduardo Jesus. Mas este até merece essas coisas. É que o Eduardo Jesus foi mal educado com TODOS os madeirenses quando inventou uma portaria de mobilidade ridícula com todos aqueles obstáculos que complicaram a vida aos madeirenses e não deu aos madeirenses mobilidade nenhuma.

Os madeirenses ainda não esqueceram o que fez esse Eduardo Jesus!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14.29:

Só diz isso porque, provavelmente, não precisa muito de viajar. Eu que tenho filhos a estudar no continente só posso estar imensamente satisfeito por antes pagar, centenas de euros para as viagens deles (algumas vezes nem vindo de férias porque só recebia 60 euros de reembolso qualquer que fosse o preço que tivesse pago), agora sei que só pago 65 euros, mesmo que a passagem esteja com um preço de 400 euros. Bendita alteração.

Há muita burocracia e era melhor pagar os 65 sem ter que tratar de reembolso ? Sim, estou de acordo. E espero que lá cheguemos. Mas a verdade é que só pago 65 e antes pagava muito, muito mais. Dizer que isto "complicou a vida aos madeirenses" é, no mínimo, ridículo.

Anónimo disse...

Ao comentário anterior.
Isso não é bem assim, porque se fosse gestor e programa-se as viagens com praticamente um ano de antecedência como eu há pouco fazia, arranjava viagens por cerca de 30 euros.
E não me digam que é por causa do calendário escolar, bastava era haver organização e poupadinhos.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:37.

Eu viajo bastante e acho que a mobilidade piorou. Mais burocracia e mais incertezas no preço das viagens. Nem todas as tarifas dão direito a reembolso. Continua a ser preciso marcar viagens com muita antecedência. Isso não é mobilidade! As viagens têm passado para cima dos 400 euros muitas vezes ao longo do ano. Também acho que o novo subsidio só complicou a vida aos madeirenses, porque não foi bem feito, ou foi feito por incompetentes, ou quiseram mesmo lixar os madeirenses. Isto assim não funciona nem para quem tem filhos a estudar lá fora. O subsidio como está não nos trouxe mobilidade, só não vê isso quem é cego!

Anónimo disse...

Quem ensinou a má-educação aos madeirenses foi o anterior presidente do PSD, agora aguentem.

Anónimo disse...

Ai povo insatisfafeito... Eu para tirar a minha licenciatura paguei 500 euros nas viagens de Natal e só recebia 30 euros...
Vocês são mal agradecidos...
Força PSD!!!

Anónimo disse...

E O TEU Papá quem era? diz lá
Olha que o povão não tem 500 euros como tu tiveste para trazer os seus filhos no natal.
Mas os Filhos do Povão devem ser muito mais inteligentes do que tu, que deves estar a aguardar por uma regalia e somente pelo nome passas a frente dos outros como tantos que este governo emprega, só que os Pais dos outros não tiveram cunhas e são humildes trabalhadores.
Por aqui vemos quem são os apoiantes deste PSD e a sua qualidade!
Deverias ter vergonha na cara e teres eliminado o teu comentário, pois o mesmo só demonstra falta de sensibilidade e humildade. Por estas e por outras nunca mais voto no PSD