Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Jantar de apresentação da candidata



Nivalda Gonçalves quer novo paradigma
para a Ribeira Brava



Fazer mais e melhor, com todos e para todos. Modernizar a Ribeira Brava transformando-a num local de paragem e não apenas de passagem, trazendo mais emprego e mais oportunidades para os ribeira-bravenses.
A candidata do PSD/Madeira à Câmara Municipal da Ribeira Brava, Nivalda Gonçalves, projetou assim os próximos quatro anos do concelho, durante o jantar de apresentação de candidatura que reuniu mais de 1.700 apoiantes.

“Queremos fazer mais e melhor e desenvolver todas as freguesias do concelho desde a Ribeira Brava, Serra de Água, Tábua e ao Campanário, nunca esquecendo os sítios mais altos, os sítios mais distantes do centro da freguesia porque todos são importantes para o desenvolvimento do concelho.”, disse Nivalda Gonçalves, lembrando que na sua atuação política sempre colocou os interesses dos ribeira-bravenses em primeiro lugar.
Defendendo uma transformação no paradigma dos destinos da Ribeira Brava, Nivalda Gonçalves, quer voltar a colocar o concelho no mapa da Madeira. “Temos de deixar de ser uma zona de passagem para ser uma zona de paragem. Connosco na Câmara Municipal será possível tomar um café na Ribeira Brava sem pagar estacionamentos”, garantiu a candidata, reforçando que o concelho vai voltar a ser “uma terra de centralidade”.
Nivalda Gonçalves mostrou-se também solidária com aqueles que têm sido obrigados a emigrar prometendo tudo fazer para que os filhos da terra tenham mais oportunidade de trabalho. “Queremos trazer melhores políticas para o concelho e, trazendo mais oportunidades, evitando que os nossos filhos tenham que emigrar”, disse.
Prometendo ter “uma câmara aberta”, “disponível para todos e não apenas para alguns”, Nivalda Gonçalves garantiu que irá “arregaçar as mangas”, “trabalhar por aquilo que acredita” vincando que estará sempre do lado da população para “ajudar” e defender  as pessoas “nas horas mais difíceis”, garantiu,  agradecendo a confiança depositada pelo presidente do Partido, Miguel Albuquerque, na sua candidatura.
Miguel Albuquerque elogiou o “excelente” trabalho desenvolvido por Nivalda Gonçalves enquanto presidente da JSD, como deputada na Assembleia Regional, como dirigente associativa e como líder do Instituto de Habitação da Madeira.
O presidente do PSD/M definiu a candidata à Câmara da Ribeira Brava como uma mulher “inteligente determinada e trabalhadora”, que sempre colocou os interesses da população da Ribeira Brava à frente dos interesses partidários, lembrando, ainda, o papel preponderante que teve no 20 de Fevereiro.
“Sou testemunha daquilo que Nivalda fez aquando o 20 de Fevereiro: quantas famílias esta mulher ajudou noite e dia, incansável, em prol dos outros na desgraça”, recordou, sublinhando que neste ciclo autárquico cabe ao PSD apresentar os melhores candidatos para servir os interesses das populações.
“No nosso partido fizemos uma escolha, assumimos essa escolha e temos a certeza que Nivalda é a melhor candidata para servir a população da Ribeira Brava no futuro”, disse Miguel Albuquerque, frisando que o PSD/M aposta em pessoas que têm trabalho feito, pessoas que tem credibilidade, inteligência e humildade para ouvir os outros.
“Se há pessoas que tem nesta terra, na Madeira que tem capacidade de trabalho, capacidade de ouvir os outros, e que tem currículo em prol da população é a nossa candidata, a Nivalda”, notou, aplaudindo igualmente todos aqueles que ao longo dos anos trabalharam na câmara, nas juntas de freguesias e nas assembleias de freguesia em prol da população da Ribeira Brava.
Miguel Albuquerque garantiu que o objetivo é trabalhar em prol do bem de todos os ribeira-bravenses, independentemente da cor política. “Estamos aqui para unir o PSD da Ribeira Brava, para trabalhar em prol de todos os homens e mulheres deste concelho. Nós não somos sectários, nós trabalhamos para o bem de todos. Temos o respeito, a tolerância democrática e a abertura  de englobar todas as pessoas , neste projeto de futuro da Ribeira Brava, independentemente das suas opções partidárias”, afirmou, alertando que as eleições não estão ganhas à priori.

“As eleições ganham-se no dia com a participação de todos. Contamos com todos para participarem na eleição desta mulher trabalhadora, determinada e inteligente que vai trabalhar em função dos interesses da Ribeira Brava e do povo ribeira-bravense”, concluiu o presidente do PSD/M.




Texto e fotos: PSD-M

66 comentários:

Anónimo disse...

Estou indignado, sou militante do psd e ontem não deixaram me entrar, dizem que estava lotado. So queria ouvir os discursos, esta lotado. Sabem porque não entrei? Porque sou amigo do Nascimento...MA nunca mais voto em ti.

Anónimo disse...

Todos a votarem contra o PSD, os que provocam, afastam antigos militantes, perseguem no trabalho no GR e ALM, afinal quem afasta e divide os militantes? Egos demasiados altos que vai dar para o torto em outubro, que em outubro caem todos!

Anónimo disse...

MUITA GENTE (FUNCHAL)VOTOS SÓ EM OUTUBRO E AI RICARDO NASCIMENTO PRESIDENTE... COM APOIO DA POPULAÇAO DA RIBEIRA BRAVA!!

Anónimo disse...

e preciso que este Desgoverno apnhe um valente susto nas eleiçoes das camaras.as areas sociais esta muito mal e ate os jornais não conseguem esconder a coisa na saude e na educação que todos os dias tem noticias a desmascacar a coisa so assim vão abrir os olhos com o receiio de ficar pendurados em 2019. temos de seguir aqui a maxima do voto útil.

Anónimo disse...

Esta, de longe a Melhor Candidata apresentada em todos os Concelhos, incluindo até o Funchal.
Estava uma enchente que até dava para ocupar totalmente uma segunda tenda, parecia um Maritimo-Benfica, vai dar goleada.

Anónimo disse...

Anonimo das 11.59. Olha o resultado desse jogo talvez tenhas surpresas...

Anónimo disse...

Nem mais. Basta que nao ganhe mais uma camara e este psd começa na tremideira. De resto ja se sente alguna pólvora no ar. Isto promete.

Anónimo disse...

O Dr Ricardo Nascimento é uma pessoa muito competente e séria.

Anónimo disse...

Competência e seriedade... E isso interessa a quem?

Anónimo disse...

E isso interessa a quem?

Anónimo disse...

Jantar muito bom. O discurso ainda melhor. Vamos voltar a ter a Ribeira Brava no centro da Madeira

Anónimo disse...

Promessas,promessas e mais promessas... começam a cumprir uma ou outra coisa porque a oposição tem caído em cima forte e feio como é o caso dos medicamentos.barco, avião, sinalização vias, subsídio mobilidade, parque hospital serão resolvidos? Alguma e porque estamos em vésperas de eleições,e depois?
E o resto? As sucessivas borradas,as sucessivas medidas que não dão tanto nas vistas mas não deixam de ser importantes?
Caros leitores, a arrogância, prepotência,incompetência,o quero mando e posso por todas as secretarias e assembleia?
Eu não me vendo por um jantar. um prato de seja lá o que for não me resolve os problemas.
Acordem, esta gente entrou de peito aberto,donos da verdade,da sabedoria,do mundo até.
Pois bem, querem dar-lhes ainda mais poder,querem ser ainda mais espezinhados votem PSD ou então dividam o poder, câmara de uma cor governo de outra.imaginem esta gente a mandar em tudo. Mais Pestanas, mais Sousas,mais Avelinos vão aparecer a encher e o povo a ver.

Anónimo disse...

Vou votar Ricardo Nascimento. Quero ver o M Albuquerque na Rua.

Anónimo disse...

Este ano promete!!! PSD vai fazer uma limpeza nos vários concelhos!!! Espero mesmo que ganhe em todos!!!
Força PSD Madeira!

Anónimo disse...

Em São vicente não ganha, porque não concorre...

Anónimo disse...

Competência e seriedade interessa a quem? Ao povo, ao contribuinte, às pessoas, aos munícipes.

Anónimo disse...

O povo foi enganado ao votar em 2013 em incompetentes, agora vai ser PSD em força, porque 4 anos de desgraça chegam. É facil coloca los lá, mas depois das eleições e aguentar com estes chavistas perseguidores e intolerantes

Anónimo disse...

Tudo ilusão.
Metam os bilhetes pagos e vejam quem aparece.
Vejam quantos estavam da calheta,ponta sol,câmara lobos e Funchal.
Fui a este jantar e vou ao do Funchal, não por um prato de comida como alguém acima dizia,mas, novamente para ver as caras de quem aparece,percebem.
Nunca vi tantos Judas nem tantos espiões juntos.




Nunca vi tanto Judas juntos.

Anónimo disse...

vieram entregar bilhetes aqui em casa e no ultimo dia começaram a pedir as pessoas para irem mesmo sem bilhete porque dava para todos. no fundo acabou por ficar muita gente de pé e na rua, claro que o objetivo da organização era mesmo encher as salas, fazer numero, ....
ja agora grande parte da malta quiz foi mesmo comer e beber de borla ate colocaram camionetes a disposição.

Anónimo disse...

Força Ricardo.
Por princípio sou contra os movimentos, mas Miguelito ensinou- nos a isso, com o apoio ao Camaleão do Garcês em São Vicente.
Estamos todos juntos nesta luta.
Estamos contigo.

Anónimo disse...

Com esse discurso parece que a Ribeira Brava é so a baixa, .... já agora eu lembro-me muito bem o que era a vila nos anos 90 inícios de 2000, tempos que recordamos em que havia grande movimento porque era uma zona de paragem obrigatória visto que toda a zona norte e até a Ponta de Pargo passava ali e nessa altura não havia via rápida nem via expresso era normal pessoal que ia nas camionetes tomarem ali o café e pequeno almoço e a tarde também consumir no regresso. agora é tudo rápido saímos de casa nem necessidade tempos de parar para comer no percurso.
E mais, o túnel em frente ao campo de futebol para a zona Oeste ja nem obriga as pessoas irem a baixa e nesta altura existe 2 estacionamentos nos extremos da vila no entanto a vila não recuperou esse movimento de outros anos.

Anónimo disse...

Só quem não conhece a r brava...o povo veio dar o seu apoio à Nivalda. Isso ninguém lhe tira!

Anónimo disse...

Só quem não conhece a r brava...o povo veio dar o seu apoio à Nivalda. Isso ninguém lhe tira!

Anónimo disse...


Não podem esconder o incomodo?
Todos sabem que a mensagem foi muito boa.
Finalmente a r brava estará unida para o futuro!

Anónimo disse...

Ao comentador das 17:19:
Penso que o maior Judas deveria ser você...
Oh homem, então você vai a jantares de apoio a candidatos para ver quem lá está?!
Tome juízo pah! Ninguém o mandou fazer esse trabalhinho... E faça o favor de não ir ao do Funchal!
Saudações sociais democratas!

Anónimo disse...

Em são Vicente, já foste Albuquerque. Este Garcês arruinou o PS, o CDs desapareceu e o PSD vai a seguir. O que importa são os interesses pessoais.
Estou a gostar disto

Anónimo disse...

Dá me vontade de rir deste povo !
Enquanto o gajo tava lá (atual presidente) não prestava para nada e era o pior presidente, agora que o PSD fez e bem em arranjar um novo candidato , o antigo agora presta.
Este povo tá cada vez pior , Meu deus

Anónimo disse...

Se eu fosse comerciante, jamais quereria que a Nivalda implementasse o estacionamento grátis para o tal cafezinho. Só os empregados ocupariam qualquer lugar vago e não haveria lugar para ninguém.

Anónimo disse...

Agora ficam nervosos enquanto aqui se diz o que vê nos jantares.vejam a quantidade de gente fora da ribeira brava que lá estava. Comentador das 23.56, dia 18 lá estarei novamente. Sabe,no meio das pessoas que lá vão dá gozo o tipo de comentários que se ouve,tipo,"vim porque foi de borla mas não voto nestes gajos" "quem vai pagar esta porcaria somos nós" "fui obrigado/a a vir por causa disto ou daquilo". São um gozo estes jantares. Dá-me gozo

Anónimo disse...

Força Nivalda que és a melhor Candidata de toda a Ilha, a R Brava orgulha-se de seres a Candidata e em Outubro a sua Presidente.
Nos próximos anos a R Brava irá recuperar um pouco do seu esplendor, mas sejamos sinceros, hoje com as novas vias a R Brava perdeu toda a importância e fulgor que outrora teve e jamais será aquilo que foi, são o sinal dos tempos que nos temos de adaptar.
Quanto ao comentarista anterior, sinceramente julgo saber quem é, mas a sua mentalidade de umbigo e de isolamento está muito ultrapassada, pois para ele os empregados são uns semi-escravos e não admite que as funcionárias tenham carro e o tragam para o centro, assim como gostaria de ser o único a operar na baixa da vila, realmente e já há alguns anos que derivado ao seu tipo de negócio é tipo Sousas, mas Sr A , estamos cá de passagem e todos tem direito a vida, lembre-se do que foi a sua infância.
Digo-vos que muita gente do Fx não para na R Brava ao fim de semana e com isso o Sr deixa de faturar um pouco mais por ter de pagar estacionamento.
Cuide-se de que não só de dinheiro vive o ser humano e hoje não está na Venezuela.

Anónimo disse...

Ao comentador das 11:30h:
Bom, você é mesmo doente... Olhe mas se fica satisfeito com o que ouve pelos cantos nos jantares, continue a ir... Só conversinhas para boi dormir e tolinhos como você acreditam...
Oh homem, acredite na estatística... E a estatística da ilha diz que o PSD vai ser sempre a maior força política!!!
Força PSD Madeira! Em outubro a festa é nossa!!!

Anónimo disse...

Alguém no seu perfeito juízo acredita que, na Ribeira Brava, o candidato (independente) do CDS, vai ganhar...
Ganhava mais se concorresse mesmo como Independente sem um emplastro arrogante em numero 2, mas compor uma lista para todos os órgãos municipais com efectivos e suplente é muito mais complicado do que parece.
Arrisco dizer que a vitoria vai ser à moda antiga.

Anónimo disse...

Vai dar Goleada, tipo Porto-Nacional.......

Anónimo disse...

Não sinto isso.
Cuidado!

Anónimo disse...

Alguém dá credibilidade a uma pessoa que só viveu na politica, que nunca trabalhou na vida...e que não faz ideia do que custa viver nesta Terra... Sim há quem dê! os lambe-botas e os masoquistas...A opção é claramente na esquerda no PS, é o unico de confiança...e que não anda metido na luta de galos ---Nivalda -Ricardo e Rafael!

Anónimo disse...

A arte de bem aumentar. Só tinha mil cadeiras, mas como estavam algumas pessoas de pé, toca a "botar", para estremecer a concorrência,mais setecentas. Por este andar, quando chegar ao Funchal, não se esqueçam de quantos votantes tem a região não vá o diabo tecê-las!

Anónimo disse...

O antipático que passou 3 anos e meio sem cumprimentar ninguém e que de repente passou a ser o melhor do mundo, disse que até à Pascoa decidia se avançava ou não avançava.
Como estamos na sexta feira santa imagino que o "CDS independente" apresente a sua candidatura amanhã.
Vai dar goleada...

Anónimo disse...

Que eu saiba a Nivalda trabalhava no BCP antes de entrar na politica
O Ricardo era professor antes de entrar na politica
O Alano sempre foi professor e acho que nunca chegou a entrar na politica :):)

Anónimo disse...

Comentador das 12.55... Não tenha dúvidas que vou.é de borla, como e bebo,divirto-me com as palhaçadas que vejo,divirto-me a ver o lamber de botas,tiro algumas fotos para mais tarde recordar os tolinhos agachados a fazerem figuras tristes.Já agora em que é que ficamos? A sua estatística diz uma coisa as sondagens dizem outra, parece que os tipos da sua estatística embalaram nas tais conversas para boi dormir.Olhe aprenda nunca se chateie com ninguém por causa de política.eles vão para membros de governo,deputados, vereadores,presidentes de câmara.enriquecem de um momento para outro enquanto você os defende aqui. Lembra-se daquele jovem de são Vicente que á três ano parecia um paralozinho,filho de famílias muito pobres segundo diziam.olhe, três anos depois uma bela vivenda, extremamente bem decorada, dois top gama BMW e,etc, etc.comeu-nos a todos com uma pinta do caraças.

Anónimo disse...

Olhem eu quero é o jantar de Terça-feira... Esse sim, será o jantar do ano!!!
Força Dra. Rubina!

Anónimo disse...

Pelos vistos em São Vicente não há ninguém dentro do PSD que tenha este perfil, perfil idealizado pelo Alburquerque para o candidato.

Anónimo disse...

Quero deixar umas perguntas ao sr Presidente do psd:
Quando é que a comissão política vai se prenunciar pela SUA opção porque​ São Vicente?
Quando é que vai reunir com as bases do concelho para discutir a grande asneira que fez?
Quando é que vem esse jantar de apresentação​ do candidato em São Vicente, para ouvirmos mais umas asneiras e enchermos o papo?
Viva o PSD

Anónimo disse...

Esa do grande paradigma para o concelho da Rba Brava ser voltar a poder povao a parar o carrito e tomar um cafezinho é demais. Ouvi ontem na Tv. Mas sera k estes crânios acham que a politica e isto.?

Anónimo disse...

Pelo que se houve dizer Ricardo Nascimento desistiu da candidatura "independente" porque não conseguiu enganar o CDS! Depois da multidão de pessoas que foram ao jantar alguns deles apoiantes de Ricardo Nascimento, estes mesmos deixaram de o apoiar, agora está sozinho como sempre teve, eu eu eu assim é Ricardo Nascimento o Sr sabe tudo!

Anónimo disse...

Triste do Prof Ricardo que reduziu a divida em 47 por cento, fez alguma obra e está a fazer como os alargamentos dos passeios junto ao Miminho e este PSD lhe colocou na RUA.
Portanto este partido demonstra não ter Responsabilidades nem Etica, para este partido o bom é aumentar a divida como fez Alberto João porque os outros que venham que a paguem, será sempre o contribuinte a pagar.
Se este Presidente em vez de reduzir a divida a tivesse aumentado, já seria excelente, mas quando entrou para a Camara já tinha um BMW, não precisou da mesma para aumentar o Património ao contrário de quase todos os outros Presidentes.
Mais uma vez fica aqui demonstrado que uma Pessoa Honesta, Séria nunca dá um bom politico e tem de ser logo afastado.
Este meu comentário tanto serve para esta crónica como especialmente par dar resposta a outra seguinte escrita pelo José Prada.
Por aqui se ve a moral e as intenções de servir o seu povo que tem este PSD......

Anónimo disse...

Ao comentarista das 18,23h
Verifique a diferença entre um Homem com H grande e todos vocês sem escrupulos, sem moral e sem ética, que querem é criar e aumentar divida e que querem se servir de todos nós.
O Prof Ricardo conforme prometido acabou de anunciar a sua Candidatura no tempo em que tinha prometido.
Pessoas honestas são assim, totalmente diferente do Miguel Promessas.
Realmente é complicado para as outras verificarem e lidarem com pessoas que ainda existem assim, a politica deveria ser exercida com pessoas assim e não aquelas que levam isto tudo para a corrupção.
Lembro-lhe que quando o Prof Ricardo entrou para a Camara já tinha um BMW.
Aguardo pelo v/comentário a tudo isto e sinceramente contra factos não há argumentos, isto deveria ser um exemplo para toda a Ilha, mas infelizmente a maioria ainda continua a ser uma Carneirada e não pensar pela própria cabeça, por isso vocês estão no poder a 40 anos.
Precisamos de muitos PROFESSORES RICARDOS.

Anónimo disse...

Ribeira Brava sempre!! Força prof Ricardo o povo está consigo.

Anónimo disse...

O anuncio está feito, mas tirando o apoio do CDS, dos amigos, da família e dos compadres, ainda ninguém se manifestou.
Do CDS, pelo menos o apoio do bajulador da meia légua está garantido e do.

Anónimo disse...

Esse pro. Ricardo não vale nada politicamente. E vai ver isso nas eleições.
Põe-se a dar puvidos a quem já não risca nada, e verá o resultado que vai ter.
Um dos males dos homens é ter um ego muito grande.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário anterior, realmente o Prof Ricardo não vale nada politicamente.
É que ao contrário de vocês, ele é um Homem Honesto e cumpridor das normas e regras, uma verdadeira pessoa que não se encontra no vosso partido tirando algumas exceções e vocês não sabem conviver com pessoas raras desta espécie.
É Professor tal e qual o Cafofo e não Advogado, portanto profissões totalmente distintas, tem dignidade e humanidade.
Tem cultura, quer servir e serviu a sua população e não se serviu nem deixou os Patos Bravos se servirem, por isso foi posto no Olho da Rua por um parido o PSD que perante estes factos, pergunto quais são os princípios que defende?
Sai da Camara com o mesmo Património com que entrou, e os outros Presidentes das Camaras que divulgam quanto hoje é o seu património e aquilo que era quando entraram para a politica. Isto realmente incomodou muita gente encontrar nesta década um politico assim, não?
Reduziu em 4 anos metade da divida, fez e está a fazer obra, é amado pelo seu povo e o PSD o colocou na Rua.
Só não vencerá as eleições porque na R Brava são uma carga de Carneiros que votam apenas pelos partidos e não pelas pessoas. E mais não digo, mas vou ter em mente este facto no dia das eleições.

Anónimo disse...

O actual presidente sempre foi uma figura de corpo presente, pois quem mandava era o vice Marcelino e o Ismael Fernandes.
Com a Nivalda regressa o lobby da família Ramos.
No fundo, a Ribeira Brava fica muito mal servida com estes candidatos, e a oposição também não tem soluções credíveis.

Anónimo disse...

Será assim mesmo?
Ricardo não ganhou nada com a obra do campo de futebol?
E nós donativos do São Pedro?
Se não precisa da camara para comer e se tem o mesmo ordenado na escola porque tanta insistência para ficar na Camara?

Anónimo disse...

Ricardo Nascimento...ganhou eleições pelo PSD,reduziu dívida,fez obra.
Com tudo isto ganhou o PSD, independente de Ricardo ter sido escolha de um anterior governante.
Miguel passou dois anos a prometer mundos e fundos,tachos e mais tachos a todos aqueles que nele acreditavam e o seguiam,tal e qual como o faz como governante, promessas e mais promessas.grande parte ou a maior parte não teve direito a uma benesse. Muitos calaram-se e esperam pelo momento da vingança outros nem por isso.
Ricardo não passa de mais uma vítima deste sistema,mais um igual a tantos outros competentes, experientes,que estão vá ser postos de parte apenas e só para que alguém tenha a sua promessa cumprida.
Ricardo...Covardes,vendidos são todos aqueles que no passado defendiam um candidato e agora defendem este ainda para mais vendo que esta mudança não veio para melhor.
É esta a tal união apregoada? É assim que tratam as pessoas?
Se calhar muitos bajuladores virão para aqui comentar que estou errada. Oxalá estivesse, era sinal que o nosso partido estava bem,continuava a ser o maior,que ganhava eleições com grandes maiorias.
Espero que os militantes tenham em atenção ao que se está a passar.
Antes tínhamos um partido a pensar nestes quatro anos,em mais quatro e se possível em outros quatro.agora... "vamos arrumar a nossa vidinha e quem vier a seguir feche a porta porque eu já arrumei a minha"



Anónimo disse...

A Ribeira Brava precisa de gente séria e descomprometida com os lobys económicos por isso só nos resta apoiar o Ricardo.
Força Ricardo amigo, o povo está contigo.

Anónimo disse...

O Ricardo não ganhou eleições para o PSD.
O PSD é que ganhou para ele.

Anónimo disse...

Se tens tanta certeza e se és tão corajoso, naquilo que insinuas, não passas de um canalha e de um cobarde ao escreveres anonimamente, retirando ao outro lado a hipótese de se defender.
Assina
Victor Garces

Anónimo disse...

O RICARDO NASCIMENTO PAGOU DIVIDA!?...QUEREM VER QUE FOI COM O DINHEIRO DELE?? POVO ENGANADO...A RIBEIRA BRAVA PRECISA DE MUDAR DE COR POLITICA...JÁ CHEGAS DE SER GOVERNADA PELOS OS INTERESSES E LOBBIES DO PSD ! A NIVALDA FICA BEM ONDE ESTÁ, JÁ TEMOS GALINHAS QUE CHEGA NA CÂMARA!

Anónimo disse...

Não queres ir comer uma pouca de mer.., anonimo que assina Vitor Garces ?

Anónimo disse...

PSD ganha à 40 aninhos seguidos e porque, um saco de arroz e um de massa dá comida para o povinho no dia das eleições. Nos 4 anos seguintes choram baba e ranho. hiiiiiiiiiiiii grande povo madeirense, Votem na Nivalda

Anónimo disse...

Victor Manuel Brazao Garces
Feiteiras de Cima-S Vicente
e tu?

Anónimo disse...

Força Ricardo.
Ribeira Brava em primeiro

Anónimo disse...

Porque os Ribeira Bravenses o querem,lol

Anónimo disse...

Parabéns Sr.Presidente Ricardo pelo bom trabalho que está fazendo ,continue vai no bom caminho,o povo está consigo

Anónimo disse...

em São Vicente, os empregados da câmara que vem do desemprego parecem que estão de licença COM vencimento e vão ficar até acabar o programa. a partir do Natal passam a ter licença sem vencimento até arranjarem emprego ou emigrarem!

Anónimo disse...

Ribeira Brava em PRIMEIRO!!
Ribeira Brava SEMPRE!!
PRÁ FRENTE PROFºRICARDO

Anónimo disse...

Fez obra ?!?! Lollll
Só começou a pensar em obra quando em mundo do ano passado soube que não iria ter o apoio do PSD