Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Leituras



DN-Madeira hoje





DN-Madeira hoje

20 comentários:

Anónimo disse...

O meu comentário acabou de ser censurado lá no DN. Só dizia isto:

"E o problema das ressonâncias magnéticas já foi resolvido?
O hospital tem 2 máquinas novas mas não são usadas. Isso beneficia quem? Os médicos pois claro, que mandam os pacientes fazerem as ressonâncias magnéticas nas suas clínicas privadas, obrigando assim quem não pode, a pagar balúrdios para fazer exames fundamentais.

Quem é que acredita em acreditações quando vai ao Hospital e vê que as coisas não funcionam. Porque é que por exemplo os doentes não têm o direito de consultar as listas de espera para saberem quem está à sua frente? Vão enfiando quem convém à frente, casos menos urgentes, e os outros que esperem, ou que morram.

É só bla, bla, bla. Quem é que vai acreditar num presidente que depois de 2 anos de governação ainda não cumpriu nenhuma das promessas eleitorais? O ARMAS era tão importante para a região como a saúde e até podia melhorar a saúde das pessoas. Pois acabavam certos monopólios, permitia baixar os preços nos supermercados, sobrando mais para medicamentos, exames, etc."

Porque será que comentário foi censurado? Assim o DN não contribui em nada para a liberdade de expressão dos seus leitores. Abre as portas para artigos de propaganda do regime como esse do Miguel Albuquerque e parece até proteger essa propaganda censurando comentários de leitores que não concordam e que deixam a sua opinião.
Assim o DN Madeira não vai lá!

Anónimo disse...

Era bom entender que a falta de vacinação não é coisa apenas da Madeira...Não que nos console, mas a falta das vacinas é por toda a Europa à conta da falência do laboratório

Anónimo disse...

Falta de estratégia de Albuquerque.
Só devia pegar neste tema se o mesmo estivesse em Alta reputação.

Por exemplo, devia pegar na escolha da candidata do Funchal e os tópicos do seu discurso com críticas à real estagnação do Cafofo no Funchal.

Mas Politica é o que este governo não tem.
Perguntem ao Jardim...que ele tá desejando de aparecer

Anónimo disse...

Não, isto não é na Madeira do PSD de Miguel Promessas e da Rubina Leal deverá ser noutro local.
Por aqui como dizia o Miguel Promessas de nenhuma até agora cumprida.
ESTÁ TUDO CONTROLADO!!
Mas é por cá que se Morre por Falta de Medicamentos e não há vacinas, não há exames de ressonância magnética e tantos outros.
No campo da saúde nunca esteve pior do que agora neste regime de Albuquerque Promessas/Rubina!
Coloca-se pessoas honestas na Rua, enfim... cala-te boca!

Anónimo disse...

Ao comentário das 11,08h
Aqui há qualquer coisa que a Bota não bate com a Perdigota!
Então não é para cá que veem crónicas e enxame de comentários a difamar a Camara e o Cafofo que ter comprado o DN e este só publicar coisas boas dele.
Afinal aqui há contra-informação e isso passa-se é com o Governo do PSD que até agora não fez nada e o DN não permite criticas com o mesmo.
Politica na sua pior espécie, mas agora o Povão já tem os olhos mais abertos e não vai em todas.
Para quando uma nova corveta para ser afundada nos mares Madeirenses?

Anónimo disse...

Esta cartinha não escrita pelo sr presidente só pode ser uma piada de mau gosto então num serviço onde faltam medicamentos onde as ambulâncias não funcionam as RM estão paradas etc etc etc o programa de recuperação das cirurgia foi um fiasco etc etc e um bom serviço??? O senhor vive noutra realidade. E o bloco de ambulatório o senhor é que fez??? Essa é mais uma anedota o MF deve tar a rir à gargalhada aquilo está pronto há três anos. A renovação na saúde foi o maior fiasco e embuste que podia haver tenham vergonha

Anónimo disse...

Está tudo controlado não é Albuquerque?
RIP Saúde

Anónimo disse...

Realmente há muita atenção a saúde três secretários em dois anos uma dúzia de administrações no hospital e que dizer do programa de governo? Listas de espera 0 USF 0 sigic 0 orgânica da rua das pretas 0 querem mais? E só ir lá ver o que tá lá. Novo hospital 50% de mera intenção. Quem fez a renovação foi o Chico Ramos quando pôs lá o Mario Rodrigues. Desde então é só tiros nos pés e muita conversa e música com orquestra Fatal como o destino o resultado que isto vai dar

Anónimo disse...

Se cuidam da saúde assim imagina se não cuidassem livra é pegar no avião e ir a Lísboa como fez o faria nunes e quem não pode tem sempre espaço em São Martinho

Anónimo disse...

Importante é reunir reunir grupos de trabalho subir escadas dar nomes a serviços que já existem e dizer que tá tudo numa boa. Difícil e dizer aos que trabalham no hospital e aos doentes que aquilo tá bom...

Anónimo disse...

Este Miguel Promessas Falsas é um espetáculo, mais parece aquele Ministro da Informação do Iraque e a Banda de Musica do TITANIC.
Só contaram para ele, o Homem vive numa Ilha de Fadas.
Estamos bem entregues desde há 2 Anos, volta ALBERTO JOÃO.
Como dizem os Brasileiros: Engana-me que eu gosto!

Anónimo disse...

aqui vão os comentadores do Cafofo imitar naquilo que ele faz de melhor , MENTIR , ainda há poucos dias eo Diretor Geral de Saude ( para os mais burros , è do Governo da Republica de Antonio Costa ) veio dizer para a comunicação social que a falta de vacinas não era só um problema de Portugal mas sim de toda a Europa.
Os Cafofianos acima querem fazer crer que o problema é só da Madeira , mas também já nos habituamos como diz o Cafofo para estar na politica é preciso ter palavra e falar a verdade , Ele não tem nem fala

Anónimo disse...

Ai dores de cotovelo que vai no comentário anterior.
Venham a S Roque do Faial que nós temos vários tipos de muros crespos, temos o nível 1, nível 2 e nível 3.
Um Professor é totalmente diferente de outras profissões menos abonatórias como muitos do PSD as tem.
É uma Profissão mais nobre, vejam o caso do Prof Ricardo que quando entrou na politica tinha um BMW e sai agora posto no Olho da Rua pelo PSD com a mesma viatura, realmente estas coisas incomodam muita gente.
O que interessa é que atualmente MORRE-SE POR FALTA DE MEDICAMENTOS e isto não é da Responsabilidade do Professor Cafofo mas sim pelo desgoverno e falta de sensibilidade do atual presidido por M Albuquerque que muito prometeu e passado metade do seu mandato ainda não cumpriu UMA.

Anónimo disse...

Bem que se esforçam os cafofianos em dar ao teclado.
Pudera. Vêm a vida a andar para trás, e o tacho a esvair-se em outubro.

Anónimo disse...

E para a Cidade Verde, falta o adubo...?

Anónimo disse...

Pois falta o Adubo, está cá em S Roque do Faial.
Agora as nossas Marias teem o cabelo preto não são louras.

Anónimo disse...

Coitado do desgraçado que cai no hospital! É melhor carregar um saco de batatas às costas, do que entrar naqueles serviços, onde falta praticamente tudo!

Anónimo disse...

Cuidamos da saúde quer dizer limpamos te o sarampo nem de propósito ahahaahahasha e uma tristeza esta renovação

Anónimo disse...

Relativamente aos nossos serviços de saúde são um exemplo para o Mundo:
Entras no Hospital e a partir daí já não sofres mais, não tens mais problemas na vida e brevemente serás mais uma Estrelinha no Ceu.
E o governo de Miguel/Rubina Leal também não gasta mais contigo.
Melhor do que isto não há, serviço limpinho limpinho como dizia o outro.

Anónimo disse...

Tirem as ilações sobre esta crónica, o Sr Miguel Albuquerque já não é presidente da madeira é de outra ilha que não a nossa, pois aquilo que escreveu não nós diz nada, não tem nada a ver connosco.