Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Tecnopólo






RUBINA LEAL NO LANÇAMENTO 
DA CANDIDATURA AO FUNCHAL



 Nota do Fénix - Depois desta passerelle, Cafôfo amanhã está no alfaiate a pensar no dia 25 de Abril.

29 comentários:

Anónimo disse...

Discursos brilhantes de Rubina e Aalbuquerque
Nota dominante-entregaram uma cidade linda ao Cafofo que nao a soube evoluir. Estagnou.

Anónimo disse...

7 mil pessoas no Tecnopolo. Passeios cheios de carros, muitos autocarros, muitas mulheres bonitas, muito comer, cerveja e vinho. Obrigado PSD, Outubro vamos festejar pelas ruas do Funchal.

Anónimo disse...

O Tecnopolo acolheu a festa dos herdeiros do regime podre jardinista.
Viva o Professor Cafofo. Parafraseando o Grande Ideólogo Miguel Iglésias, a vitória da coligação Confiança está no papo.

Anónimo disse...

Rubina deu um show e apontou rumo a uma cidade para todos e não apenas falsos sorrisos.
Albuquerque desdobrou-se em críticas à estagnação, desde uma cidade suja aos buracos nas vias, onde não houve ideias para investir.
Funchal parou há 3 anos e meio.

Anónimo disse...

Uma sala cheia de novas falsas promessas...

Anónimo disse...

Não gosto da governação do Cafofo. Não faz nada. Também teve responsabilidades no incêndio de Agosto. Só pensa é em embalar o povinho com festinhas de todo o tipo. Gasta rios de dinheiro para trazer grupos de música. Parece que não sabe gerir o dinheiro que a Câmara tem. Depois anuncia que a Câmara dá lucro. Pudera, não sabe investir em nada proveitoso para a população, por isso é que tenta gastar o dinheiro como pode em tudo o que é festinhas, para que não sobre muito no final, que até parece mal.

Mas a governação do PSD na região não tem sido melhor. O Albuquerque e o seu governo também tiveram muita responsabilidade no incêndio de Agosto que gerou terror e mortos por entre a população. Antes daquele incêndio ele só queria saber do Cristiano Ronaldo. A ideia de mudar o nome do aeroporto vem daquela altura, quando mudou o nome da Praça do Mar para CR7. Vedou aquela praça que era pública gastando ali dinheiro dos contribuintes para instalar grandes portões e vedar a praça à população. Fez tudo isso contra a população e a favor dos interesses do Hotel Cristiano Ronaldo-Pestana. Também gastou rios de dinheiro oferecido ao Rali, ao Futebol, e a outras coisas sem interesse para a população. Descurou completamente o perigo dos incêndios. Não investiu em prevenção de incêndios. Depois veio o terror que todos vimos. Nunca se viu tamanha incúria.
Para além disso o Albuquerque não cumpriu nenhuma das promessas, nem novo Hospital, nem Mobilidade Aérea, nem ARMAS, nem acabou com o monopólio nos portos da Madeira, nem trouxe o avião cargueiro. Não fez nada de jeito. A única coisa q conseguiu foi renomear o aeroporto que ninguém queria e reduzir a velocidade na Via Rápida de 100 km/h para uma Via Lenta de 80 km/h , e isto foi feito para que as concessionárias pudessem ganhar mais dinheiro evitando fazer manutenção do piso com tanta frequência como faziam antes. Conseguiu alimentar os mesmos empreiteiros com obras desnecessárias que cobriram de betão os muros de pedra que aguentaram centenas de anos assim. Ah, também conseguiu pôr os turistas a pagar uma moedinha em caso de aflição no miradouro do Cabo Girão. Grande obra.

Por isso é que não percebo como o Albuquerque faz um discurso a criticar a Câmara porque não fez nada quando ele próprio nada fez. Ele não tem moral nenhuma nem para falar nem para continuar a governar. Como é que ele faz um discurso em que critica o Cafofo de não ter feito nada nos transportes? Por acaso o Albuquerque trouxe o ARMAS, por acaso deu a tão desejada mobilidade aérea aos madeirenses? Não! O Albuquerque só nos trouxe mais burocracias e incertezas para viajar. Alternativa de barco prometida nas eleições nem vê-la. Os preços nos supermercados continuam altíssimos na região, a gasolina também, a saúde é uma miséria.

O Albuquerque já não tem moral nenhuma, nem para falar, nem para continuar a governar.

Anónimo disse...

Sou do PSD. Sempre fui. Tenho ido a muitos comícios, festas, jantares ... ao longo dos anos.

Mas nunca vi nada como esta festa de lançamento da candidatura da Rubina. Nem nos tempos áureos de Alberto João.

Os 2 pavilhões do Tecnopolo completamente cheios e muita, muita gente no exterior. Um espanto.

O PSD está unido à volta desta candidatura. Ainda bem.

Anónimo disse...

É caso para os cafofianos começarem a pensar na vida. O próprio Cafofo ja pensou na dele...e, já negociou em conformidade.
É que aquilo estava mesmo cheio
A sondagem que há dias referi faz sentido. Além do mais foi encomendada por entidade insuspeita e não para divulgação pública.
Pode-se gostar ou não de Rubina Leal, do seu estilo, etc. Uma coisa é indesmentivel. Ela tem uma empatia especial com o povo do Funcha. E isso rende votos.

Anónimo disse...

Basta dar ao povo pão e circo...

Anónimo disse...

Temos aqui um cafofiano nervoso!
Carreg Dra.Rubina!
#LealaoFunchal

Raghnar disse...

Lá dizia Friedman e com razão que não existem almoços grátis. Mas enquanto uns comem de borla, outros pagam e não comem...

Anónimo disse...

Gente burra!! não percebem o estado calamitoso em que a madeira está nomeadamente na saúde, transportes, concorrência, educação? Na corrupção que existe, no mamanço e compadrio sem precedentes? Não acham que devia haver um aviso ao Albuquerque através do vermelho nas autárquicas?
Mas gostam? Então depois não se queixem de faltar condições e medicamentos para os vossos filhos, pais e avós.

Anónimo disse...

Pois com jantar e transporte de borla só em desempregados que há na Madeira à espera de um prato p comer já enchia 3 tecnopolos. Estão a criar a ilusão da grandeza a ilusão vazia da propaganda a ver vamos em outubro. Se forem julgados pelo que estão a governar vai ser banhada e já agora o que fizeram na câmara enquanto lá andaram?? Dívida??

Anónimo disse...

Mais uma para ser Depenada em Outubro e ficar com a careca a vista.
Gostei do jantar, comer de borla e dizer mal da Candidata
Qual o próximo?

Anónimo disse...

E além de um bla bla bla para encher chouriços de ocasião a senhora disse o que pretende fazer em concreto pelo funchal??? Ou e só conversa da treta p tirar de lá o cafofo?? O que fizeram quando lá estiveram melhor que o cafofo? Esqueceram se que o cafofo e que os substitui os tirou de lá?? Julgam que o povo e tonto? E o que fizeram no governo estes dois anos??? Propaganda e de resto zero x zero

Anónimo disse...

Oh senhor comentador das 11.24, a Gestão autárquica anterior ao Cafofo, fez a maior obra dos últimos tempos no Funchal.
Deu vida a novas centralidades, a zona velha revitalizou, a avenida Arriaga cresceu para os peões, os bairros sociais tiveram apoios, a cultura cresceu em eventos, o parque de Santa catarina passou a catedral de concertos, sendo fechado à noite...etc, etc

Anónimo disse...

Ao anónimo das 10:16. Na inauguração do aeroporto Cristiano Ronaldo também havia muito povo, mas foi à custa de levarem autocarros de crianças das escolas do Funchal para que houvesse a aparência de muita gente, para parecer que havia apoio do povo.

Aposto que muitas dessas pessoas estavam lá para por os pés debaixo da mesa e comer à pala. Duvido que essa gente toda vá votar no partido do Miguel Promessas Falsas.

Anónimo disse...

E enriqueceu meia dúzia de penduras... grande Albuquerque.
Deixou a CMF com uma divida astronómica.
Já agora quem é que vai pagar esse jantar? sim estamos a falar de um jantar de 60.000€ mais ou menos. Não foi o PSD de certeza.

Anónimo disse...

...as fotos deixam-me deveras intrigado ...é que não vejo a LARANJINHA

Anónimo disse...

Viva Albuquerque.
Gasta mais dinheiro no rali que é disso que o povo gosta.
Vamos às dezenas de milhar para a estrada.
Já só penso em chegar a agosto. E este ano vem o Basso.
Força rali.

Anónimo disse...

Foi tão bom que o povo preferiu o cafofo lolll

Anónimo disse...

Partido coeso qual? Aquele qye estes saltimbancos rebentaram?? Em dois anos já mostraram a porcaria que são pode ser que se pagarem aos eleitores desempregados como pagaram o jantar e o transporte ela se safe mas desconfio estes renovadinhos não prestam

Anónimo disse...

Anónimo das 14.54 coitada da laranjinha, até ela anda envergonhada com este PSD.

Anónimo disse...

Dra Rubina até nem desgosto da sua postura aparentemente parece razoável.
Agora, desculpe não votar em si,mas,a razão é muito simples.
O armas,o cargueiro,o subsídio mobilidade,as obras na ribeira que deixaram a nossa cidade horrível,o nome do aeroporto,a sinalização da via rápida,as casas do governo Psanto entregues aos Sousas,a praça do mar tirada ao povo,o penedo entregue aos pestanas,o fogo de artifício de fim ano,as nomeações para o governo,o mau trato aos funcionários públicos,38milhoes para as sociedades desenvolvimento,o parque do hospital,o hospital,o quadro comprado para o museu que nem existe, taxas portuárias,os balurdios gastos em lanches, almoços na presidência pagos por nós contribuintes,as trocas e baldrocas no governo,nas administrações,jornal da madeira, gente posta na rua porque não era militante.
Dra rubina,tudo isto em dois anos fora o resto?
Mais PSD a governar seja o que for NÃO.
Dois anos,tanta asneira,tanta promessa,tanta arrogância,tanta prepotência, não dra Rubina. Votar no PSD é o mesmo que levar pancadaria e pedir por mais.
Vou votar noutro partido,ao menos o poder fica divido. Bem ou mal ficamos com oposição.acho que toda a gente deveria fazer o mesmo em todas as câmaras.
Nem quero imaginar este PSD da maneira que está ser poder em tudo.

Anónimo disse...

Calma com esse nervosismo... Pode fazer-lhe mal... Vote lá no Cafofo que os restantes funchalenses vão votar na Rubina!
Força Rubina Leal!

Anónimo disse...

Pois garanto-lhe que votam na Rubina Leal!
Já ganhou!
Leal ao Funchal!

Anónimo disse...

Arrepiante ver aquela multidão gritar por Rubina Leal! Lindo!
Força Dra. Rubina! Já ganhou!

Anónimo disse...

com transporte pago e jantar a borla até eu dava uns gritos ahahah não se esqueçam que quem se vende por um jantar vende se nas urnas da mesma maneira

Anónimo disse...

Vamos embora Dra. Rubina, que em outubro é tudo nosso!
Leal ao Funchal!
PSD sempre!