Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de abril de 2017


VAMOS CONTAR MENTIRAS

Onde andam os milhares de investidores apregoados por Cafofo?

Cafofo anunciou por duas vezes no último ano ter apoiado mais de mil investidores.

Estes anúncios lembraram-me uma rábula antiga do Solnado entitulada Vamos Contar Mentiras.  Mas enquanto Solnado contava com um elenco de históricos como Armando Cortez, Maria do Céu Guerra , Camacho Costa ou Lídia Franco, o elenco de Cafofo junta um grupo de incompetentes.  

Em Outubro  Cafofo anunciava que a Câmara tinha apoiado 620 investidores naquele atrelado na parte escura do Largo do Colégio onde durante anos funcionou um ponto gratuito de acesso à net. Tenho a certeza que a maioria dos funchalenses pensa que ainda funcionam ali os computadores de acesso livre. Provavelmente quem ali entra para perguntar quando pode navegar na net conta logo , na lista da propaganda Cafofiana como um "investidor".


Em Janeiro o Diário de Notícias anuncia que afinal já são mais de mil os investidores com apoio da Câmara.

O ridículo é tão grande que esta gente não percebe que se houvesse mil, ou 500, ou apenas 100 investidores apoiado pela Câmara, o impacto na economia e no emprego seria imediato e visível. Pensam mesmo que estão a falar para vilões. Quem acredita na propaganda do Cafofo? Na dívida que é diferente todos os dias, nos prémios que não existem ou onde foram eliminados, nos investidores que não investem. Onde andam esses milhares de investidores apoiados pela Câmara? Onde estão esses milhares investimentos? E a quem comprou a Câmara o material para equipar aquele espaço? 




Madeirense Justo

16 comentários:

Anónimo disse...

Ótimo, ainda bem que o problema dos meus Filhotes vai ficar resolvido em breve.
Com as centenas de investidores da Camara mais os MILHOES de investidores do Governo, os tais Chineses, Africenses do Sul mas não é só aqueles das caçadas, felizmente o desemprego vai baixar e assim não é necessário eles emigrarem para Inglaterra.
Também não será necessário piratear as estatísticas do desemprego eliminando listagens, espero é que não seja criado nenhumas estatísticas daqueles que partem.
Bom, o Outro do PSD já dizia que isto era a Singapura do Atlantico, agora já estamos muito melhores até temos um anexo do Casino a abrir quase 24 horas/7 dias e uma Praça que outrora foi Praça do Mar e que já ocupa quase METADE dela com mesas e SOFÁS, que cresce de dia para dia, hoje mais uma mesa, amanha mais um Sofá e dentro de pouco tempo temos a outrora Praça do Mar que foi paga pelos nossos impostos toda ocupada, aliás até já tem galeria para encerramento e tornar-se cada vez mais privada.
Isto é que é um Grande Investimento com Milhares de Postos de Trabalho que se criaram, venham mais destes que a carneirada aplaude.

Anónimo disse...

Já começou uma sondagem no facebook para as autárquicas. RUBINA LEAL LEVA AVANÇO. ESTEJAM ATENTOS.

Anónimo disse...

lápis azul ao humor, Calisto ?
Nem é para si.

Anónimo disse...

São tantos investidores e investimentos que até já podemos receber a malta que vem da Venezuela. Têm todos emprego. que tristeza esta ex-mudança actual (des)confiança. São ridículos.

Anónimo disse...

Estes Madeirenses Justos da Rubina Leal têm dificuldade em interpretar um simples texto/notícia...

"Câmara do Funchal apoia 620 investidores".

Apoiar, conforme é explícito no corpo da notícia, no sentido de esclarecer, prestar informações.

Desses 620 pedidos de esclarecimento/apoio, 316 resultaram em processos de investimento em curo, sendo 98 de empresas (não acreditam que existem 98 empresas registadas no Funchal? Cruzes, credo!... ) e 218 a privados, estes substancialmente relacionados com questões de alojamento local, como se encontra explícito na peça jornalística...

Indo ao registo alojamento local do Turismo de Portugal (registo obrigatório...)
https://rnt.turismodeportugal.pt/RNAL/ConsultaRegisto.aspx?Origem=CP&FiltroVisivel=True

verifica-se que só no Funchal existem 735 alojamento locais registados!

Desta forma, facilmente, se desmonta a tontice e mal-dizer infundado do Madeirense Justo que não sabe ler ou não sabe interpretar.

Anónimo disse...

os senhores não sabem mesmo nada de nada. mais de 1000 atendidos, o Cafôfo não em culpa de 900 e tal terem apenas ido perguntar onde fica a casa de banho xD

Anónimo disse...

Anónimo Espanhol das 12:37. Apoiar é esclarecer? Quem lê que a CMF apoiou mais de 100 investidores fica a pensar que a Câmara esclareceu? E os mil infelizes que entraram naquele barracão eram todos investidores? Ou sequer metade deles? Se um cidadão perguntar as horas a alguém daquele balcão isso quer dizer que a câmara apoiou mais um investidor? Propaganda.

Anónimo disse...

O Cafofo tem razão, ontem vi uma pancadaria em frente ao balcão do investidor porque um gajo tentou passar à frente na bicha e os outros não deixaram.

Anónimo disse...

O Cafofo é como o Futre , vai trazer carradas de aviões de chineses.
Fez umas chafaricas para vender poncha e agora vêm os aviões , tantos que vai ser preciso aumentar o aeroporto

Anónimo disse...

Já aumentamos o Aeroporto não se preocupem, ele antes se chamava de Aeroporto da Madeira e agora foi aumentado para Cristiano Ronaldo.
Chineses, Afrinquenses para a Festa da Flor, Indonésios, Marroquinos.
Muitos já marcaram viagem para a Ilha do Paraiso e aguardam pacientemente na lista de espera.
E então depois da passagem nesta terra dos Barquinhos Voadores nem lhe digo, são Milhões aqueles que querem cá investir, de uma volta pela Calheta e verificará.

Anónimo disse...

Quem quer saber como é que está a Câmara de Cafofo, pergunte aos funcionários. Não há Diário que esconda a desgraça que aqui vai.

Anónimo disse...

Só para a entrega do prémio da Cidade Verde, a hotelaria já está em overboking.
É esperada a presença de Juncker, Tusk, vários comissários europeus, o presidente Marcelo, o primeiro ministro e amigo íntimo Costa, etc.
O Ronaldo fará um esforço na sua agenda para poder estar no Funchal
Já foram pedidas mais de 250 acreditacoes para a comunicação social.
A placa, com o nome completo do presidente Cafofo já foi encomendada. Está a ser feita pela mesma fundição que produziu o busto do Ronaldo.
Será uma cerimónia sem precedentes.

Anónimo disse...

O anónimo das 12.37 parece-me mais salsicha de cocktail do que espanhol. Apoiar investidores é dar informações? Perguntem no IDE se o trabalho deles é informar. No IDE apoia-se de verdade milhares de investidores, sem propaganda. Perguntar que horas são e onde fica a casa de banho não conta como apoio ao investimento.

Anónimo disse...

Não, o Ronaldo de certeza que não vem, só se fosse convidado pelo Miguel das Promessas para uma nova Reinauguração.
Aliás, vos digo, sinceramente o porque da não alteração do Nome da Avenida Sá Carneiro para AVENIDA CR7???
É que ficava tudo completo na zona, assim está um pouco amputado.
Há já sei, é que o Sá Carneiro foi fundador do nosso Partido, caso contrário era já alterado a toponímica.
E assim vamos andando e empurrando com a barriga as promessas feitas e nada concretizado.
Agora com Imperial no Apolo é que vai ser, já estou sentado a aguardar pelo Regabofe, venham!

Anónimo disse...

Mas a Cidade Verde pode ser concretizada, segundo a propaganda cafofiana dirigida pelo aparatchik Glesias.
O Funchal está na final, não é ?

Anónimo disse...

O Cafofo e o Gouveia mentem á descarada , mas são auxiliados na mentira por funcionários que tudo fazem para manter o tacho , dá tanto gozo ver aquelas carinhas larocas a babar o Fofo ( Já babaram o outro )