Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017


Artistas e malabaristas

Gostaria que a CMF voltasse uma vez mais a nos explicar, visto sermos " incultos ou ignorantes " aos olhos deles, quando é que sai a grande obra literária paga em 24-05-2016,  com o prazo de 425 dias (já lá vão 490) da autora Raquel Varela, a mesma senhora que faz comentários na TV do tipo sindicalista marxista - leninista, paga a preço de ouro ( 10000 euros) pela autarquia funchalense para lançar um livro sobre a Historia social da revolução na Madeira 1974-1975.
De certeza quase absoluta que este livro terá a colaboração dos grandes revolucionários Madeirenses, a família " Danilinho e Violência Matatagal". Até penso que sei qual será a editora regional a lançar este titulo. Resta apenas saber se realmente este livro vai sair ou será que este valor foi pago para outros "serviços editoriais".


Jacinta Raquel Nunes

5 comentários:

Anónimo disse...

Dizem que a Câmara também está a pagar um livro do vereador Miguel Gouveia sobre os caminhos reais, com publicação da Nova Delphi a quem a Câmara dá milhares de euros para organizar feiras do Livro.

Anónimo disse...

"...da autora Raquel Varela, a mesma senhora que faz comentários na TV do tipo sindicalista marxista - leninista..."

Tomara uma certa candidata/supra sumo do monopólio das causas sociais ter os mesmos conhecimentos e visão da Dra. Raquel Varela. Mas não, aquilo é só promessas......
Como titular da pasta pouco fez pela causa que abençoou

Anónimo disse...

A Câmara de Cafofo é um fartar vilanagem, foi por isso que a ex vice-presidente e os vereadores honestos saíram porque não estavam para aparar as negociatas do Cafofo.Até o Carlos Jardim sai da Frente-Mar porque já percebeu que este viteleiro rosa ainda pode dar prisão.

Anónimo disse...


Acerca do livro 'História do Povo da Madeira no 25 de Abril', de Raquel Varela e Luísa Barbosa Pereira, já editado, ler a recensão, feita por Nelson Veríssimo, aqui:

https://passosnacalcada.wordpress.com/2017/06/07/historia-do-povo-da-madeira-no-25-de-abril/

Anónimo disse...

Então o Livro foi tão relevante e importante que ninguém que eu conheça sabe da edição do mesmo.
Muito bem.