Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Candidatura não submissa aos lobbies


Vamos votar numa "Coelhinha" para a Câmara Municipal do Funchal e pôr a máfia a tremer

PTP apela ao voto no Funchal

Na reta final da campanha, a cabeça de lista do Partido Trabalhista Português à Câmara Municipal do Funchal apelou aos Funchalenses que “acreditem na candidatura do PTP e votem na Raquel Coelho". 

“O PTP já apresentou as suas propostas e a sua visão para a cidade do Funchal, agora no dia 01 de Outubro a responsabilidade é dos Funchalenses, disse Raquel Coelho. "Votem numa força política que não está subjugada aos interesses político-partidários, aos interesses dos 'lobbies' e "aos grandes grupos económicos, queremos um Funchal para todos”, apelou.

O PTP considera que "a melhor propaganda para os atos eleitorais é trabalho feito e populações satisfeitas, não é elegermos um executivo camarário com campanhas milionárias, para impressionar e vender gato por lebre, para depois os funchalenses pagarem a factura", fulminou a candidata .

A candidata criticou a atual governação autárquica, que afirmou não estar “focada nas pessoas", limitando-se a fazer propaganda que "em nada corresponde à realidade dos munícipes".

Raquel Coelho disse que ao contrário de Paulo Cafofo "não está a ser apoiada pela comunicação social mas que conta com a força do povo e que vai ser eleita para a Câmara Municipal do Funchal".

Com um piscar de olhos finalizou, dizendo: " vamos colocar uma "Coelhinha" na Câmara Municipal do Funchal e pôr a máfia a tremer".

Texto e fotos: PTP

4 comentários:

Anónimo disse...

nem mais, é isso mesmo vamos lá coelhinha!!!

Anónimo disse...

Gosto muito da Coelhinha. É direta. Diz o que muitos pensam mas não dizem porque estão feitos com os poderosos.
Força. O voto no PTP dá voz ao povo.

Anónimo disse...

E o sorriso? Um sorriso assim vale muito. O coração fica logo com alento.

Anónimo disse...

Sim mas votar nela é ajudar a Rubina.