Powered By Blogger

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Filme já visto no 'unido' PS-Porto Santo


Desconsideração de Menezes à candidata
'promete' nova versão 
da guerra na Assembleia Municipal

Ontem estalou o verniz entre o candidato socialista Filipe Menezes de Oliveira e a candidata socialista à Assembleia Municipal. Depois de se incompatibilizar com a actual presidente da Assembleia Municipal, a histórica Luísa Mendonça, parece que o processo com Paula Vicente inicia-se mesmo antes das eleições. 

Ontem foi dia de arruada e de almoço restrito para os candidatos e alguns familiares (o povo que se lixe). Veio uma senhora do continente e veio o presidente do PS Madeira. 

Lembramos que Paula Vicente, actual secretária da presidência, conseguiu ganhar o único concurso público feito em quatro anos pela Câmara Municipal do Porto Santo, conseguindo um surpreendente resultado no teste escrito, ficando mesmo muito à frente de jovens licenciados, com muito Direito e legislação à mistura. Coincidências.

Consta que ontem a Sra Candidata à Assembleia Municipal foi preterida pelo Menezes. Tanto trabalho a organizar um almoço e os agradecimentos foram para outros (provavelmente ainda meio indecisos). E eis que quando chegou a hora do passeiozinho com aquelas figuras importantíssimas vindas de fora, a candidata ficou a arrumar as bandeirinhas e as decorações enquanto o candidato a presidente passeava com as meninas socialistas.

Vai daí, a Candidata a presidente da Assembleia Municipal, não aguentou tanta revolta e decidiu partilhá-la com o mundo social, através do facebook, com dois desabafos. O nível de linguagem impressiona para quem quer ser presidente de uma Assembleia Municipal, e questiona-se se a palavra escrita em letras maiúsculas terá outra conotação presidencial ou não.

A verdade é que o candidato a presidente ligou à candidata a presidente, e ou esta retirava da rede social os "desabafos" ou o único concurso publico seria anulado e esta ficaria sem trabalho, uma vez que ainda está como secretária. E lá foram apagados os dois desabafos, que aqui ficam para memória futura.












K-Porto Santo

34 comentários:

Anónimo disse...

O Menezes de Oliveira usa e abusa das pessoas, ele não quer saber do Porto Santo ou dos portosantenses, quer continuar no poleiro. Já passou mais políticos, assessores e secretárias naquele câmara do Menezes, do que clientes numa casa de alterne. É isto, mais o Castro, que querem governar a Câmara do Porto Santo? Prefiro o Hugo.

Anónimo disse...

No Porto Santo, mesmo assim no meio daquilo tudo, o Menezes de Oliveira é o único que consegue ver alguma coisa e em Outubro será novamente o Presidente.

Anónimo disse...

O Castro é outro que usa e abusa das pessoas!!

Anónimo disse...

O meneses desconsidera tudo e todos.
Quer só e apenas o Poleiro.
Ainda não foi a Votos e já começou a guerra entre ele e os seus comparsas das listas. Vergonhoso.
O castro espera que o meneses se retrate nos Tribunais.
Guerra entre socialistas e pseudo socialistas leva ao descalabro estes candidatos gananciosos.
O Porto Santo vai Ganhar porque o Idalino será o Presidente.

Anónimo disse...

Idalino presidente? Só fica a ganhar o grupo Sousa e o seu capataz Jocelino

Anónimo disse...

Hugo Nóbrega na presidência da CMPS e Ana Ornelas na Assembleia- Porto Santo rumo ao futuro!
Até que enfim, que vamos ter gente digna a gerir os nossos destinos!!

Anónimo disse...

Consegue ver o quê?
Tachos e ajustes directos para os amigos!
Só isso, porque não sai mais nada dali.

Anónimo disse...

Pois claro, com o Menezes é diferente, queres ver?
Os Sousas têm perdido muito... então não têm!?

Anónimo disse...

A Paula tem toda a razão. No Porto Santo existem umas senhoras que se julgam mais importantes que as outras. Não se queriam chatear, nem perder tempo com sessões da assembleia mas para andar ao lado do presidente e dos dirigentes do partido e aparecer nas fotos lá estão elas à frente.

Anónimo disse...

Queres ver que a culpa agora também foi da Luisa Mendonça ?
Vergonha,uma Vergonha pegada.

Anónimo disse...

Paula já foste..!

Anónimo disse...

Por acaso, até percebo muito bem a Paula! Contudo, o uso da linguagem foi excessivo!!
Mas ela devia ter percebido que o Menezes não é boa rês!!
Quem fez o que ele fez com a Marisa Maia é capaz ds tudo!!

Anónimo disse...

Muito bem!Apoiada Porto Santo Sempre na Assembleia e na Câmara! Dois guerreiros destemidos!
Agora, para a junta venha o Diabo e escolha tão maus são os candidatos...Até mete pena.... É que é um pior que o outro...

Anónimo disse...

Cá se fazem cá se pagam! Todas aquelas que ficao do lado do Menezes, mesmo contra quem a foi buscar a casa e que por acaso até foi a Marisa e que têm palas nos olhos e seguem cegamente alguém por causa de um taxo, vão acabar por perceber que também vai chegar a vez delas.

Anónimo disse...

Ah Grande Paula!É assim mesmo mostra-lhe de quem és filha!
Não deixes que te pisem!
No teu lugar fazia o mesmo!

Anónimo disse...

Paula, esse desespero e linguagem desqualificam.Nada bem.

Anónimo disse...

Menezes: o Trump do Porto Santo.

Anónimo disse...


Paula Vicente mais Conhecida pela Baleira Arco-Íris .
Envergonha te e sai da lista
Vais ser a responsável pela Derrota do P. S.
Eu como Socialista bem te avisei Menezes que essa Senhora não servia para o Cargo.
Rua já.

Anónimo disse...

Se andam assim antes das eleições imagine-se depois. Desgoverno total no PS. A Paula enquanto serviu muito bem, mas o bem bom é só para o Menezes e amiguinhos.

Anónimo disse...

A candidata a presidente da assembleia municipal é, em primeiro lugar, funcionária da câmara e por isso tem que "engolir o sapo" e seguir caminho senão vai é para a rua.
E foi isso mesmo que já veio fazer durante todo o dia, muitos posts no facebook para mostrar que não se tinha virado contra o chefe e, claro, toca a apagar os posts polémicos.
É gente desta estatura moral que vai decidir os destinos dos porto-santenses?

Anónimo disse...


Como pode esta Senhora Fiscalizar a Câmara Municipal ?
Como ?

Anónimo disse...

A Culpa e da Luísa Mendonça.

Anónimo disse...

"almoço restrito para os candidatos e alguns familiares"? E os militantes que não são candidatos? Não têm direito? Anda uma pessoa durante anos a passar por tanta coisa na oposição e quando o partido chega ao poder e só se lembram de quem esteve sempre com o partido para votar. Para almoços e outras coisas só se lembram dos amigos. Muitos desses amigos estavam com o PSD a aproveitar-se do que eles davam, agora estão com o PS à procura de mais mama. Outros são muito gananciosos, levam a família toda.

Anónimo disse...

Depois do chefe de divisão, da vereadora, da presidente da assembleia municipal, dos deputados municipais da oposição, da(o)s vária(o)s chefes de gabinete, adjuntos e afins, dos vereadores da oposição, do vereador substituto, e de muitos outros empresários e trabalhadores, a pergunta que se coloca é a seguinte:
Quem será o próximo?
Não sei se será a candidata a presidente da assembleia municipal, mas alguém será, é que este homem gosta de confusão. E o pior é que estas guerras pessoais são inférteis e, em muitos casos, nocivas ao Porto Santo e aos porto-santenses.

Anónimo disse...

E quer esta senhora, perdão, pessoa presidir a assembleia municipal.
Imagine-se como seria, com esta linguagem.

Anónimo disse...

Pelo Menezes nem havia Assembleia Municipal só ele tinha o poder

como pensas assim vais ser derrotado , no Porto Santo não queremos Maduros

Anónimo disse...

O ps do meneses é só confusões. Tem na sua lista pessoas de categoria muito baixa. Querem é tacho. E em linguagem nem se fala. E ainda querem governar o Porto Santo?
Então era isso. Paula, Vanessa e outras sem categoria e sem educação para estarem à frente dos Portosantenses. Para não falar no Cabecilha o meneses o homem das confusões e intrigas.
Já o castro, porque será que este candidato de promessas falsas, não fala na ACIPS? Não fala na Irmãos castro lda? Não fala nos calotes que deixou aos fornecedores? Não fala nos Ordenados que não pagou aos funcionários? Não fala nos empréstimos à Banca que nunca pagou? Não fala na Lota que desgraçou?
E quer ser Presidente da Camara? Então era isso.
Dia 1 de Outubro, Domingo, os Portosantenses Votam Idalino Vasconcelos.

Anónimo disse...

Pois votem no agachado do Idalino que primeiro serve o partido!! Esse sim é um grande democrata! Escolhido a dedo para servir os grandes interesses encónomicos e o.PSD e prejuficar cada vez mais esta ilha!/!

Anónimo disse...

Mas ainda duvidam que só existe uma lista de gente seria e honesta com capacidade de governar os destinos do Porto Santo, da Câmara, Assembleia e Junta?

Anónimo disse...

É preciso ser muito tapadinho para com 5 opções novas ir escolher logos as duas dos agachados do Grupo Sousa...

Anónimo disse...

Como é: a secretária do presidente está-se a candidatar a presidente da assembleia que fiscaliza o trabalho do presidente?

Anónimo disse...

Agora você disse tudo!!!!
Muito tapadinhos!!!
As opções é que são mais do que 5! ;)

Anónimo disse...

Mais uma Banhada na Gazela.
Idalino para Presidente.
PSD vem dia a dia crescendo de tal maneira, que já acreditam na Maioria.
A partir de 1 de Outubro o Porto Santo será Gerido por uma Pessoa do Povo, Honesta, Trabalhadora e amigo da População, Idalino Vasconcelos.

Anónimo disse...

WTF is hapenning at Porto Santo island?