Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Sondagem dá empate com o PSD, diz Célia Pessegueiro


"Ponta do Sol vai sair vitoriosa 

se escolher o PS"



A candidatura do PS à Câmara Municipal da Ponta do Sol, liderada por Célia Pessegueiro, desceu esta tarde à vila da Ponta Sol numa arruada em jeito de festa. “A campanha correu tão bem, que aproveitei o momento para juntar a equipa de candidatos, disse a candidata socialista, referindo também que “este é um momento de grande alegria para o PS na Ponta do Sol porque foram cumpridos todos os objetivos desta campanha”.
Célia Pessegueiro está de consciência tranquila, porque segundo a candidata, “fizemos tudo o que podíamos fazer, escolher bons candidatos, pessoas sérias e competentes. Escolhemos propostas e trabalhamos o manifesto eleitoral com a ajuda das pessoas, estivemos três meses no terreno, os últimos dois no porta-a-porta. Portanto, este é um trabalho que nos pode deixar muito orgulhosos e os pontassolenses vão sair vitoriosos se escolherem a equipa do Partido Socialista para governar”.
Célia Pessegueiro disse ainda que o PS está empatado com o PSD, tratam-se de sondagens que não foram publicadas pela ERC, portanto não pode entrar em mais detalhes. No entanto, garantiu que, neste momento, o PS tem condições de disputar a presidência da Câmara Municipal, das Juntas de Freguesia e da Assembleia Municipal. “E se os pontassolenses quiserem uma mudança o voto só pode recair sobre o Partido Socialista, porque é o partido que está em condições de fazer essa mudança no concelho”.
Texto e fotos: PS 

9 comentários:

Anónimo disse...

Força PS
Têm o meu voto e da minha Família.

Anónimo disse...

Carlos Pereira, mal vejo a a hora de o senhor ser posto na rua.

Anónimo disse...

vamos ganhar com justiça força ps

Anónimo disse...

Não voto Psd!!
O Virgilio é um aldrabão,caloteiro!
Como é que escolhem um candidato destes!!! Não tem competencia pra gerir um Concelho!!! Só vai fazer dívidas! Queremos Pessoas Sérias,honestas...
Voto Célia Pessegueiro
VOTO PS

Anónimo disse...

Será que agora o município da Ponta do Sol vai pagar a verba de 55.000 euros que deve ao Municipio de S Vicente e a sua moradora.

Anónimo disse...

Deixem o Homem em paz, ainda nao perceberam que estao a ajuda-lo . Força Virgílio vais ganhar!

Anónimo disse...

ainda não vai ser destas que as catrapilhas da família entram em ação

Anónimo disse...

Quem é que manda os "dinheiros" para a Madeira?? É o PS.
Por isso vamos lá todos votar PS.
O Psd já foi forte,agora não vale NADA!!!
Força PS.

Anónimo disse...

Vi a Caravana do Psd passar e achei muito engraçado...algumas Famílias, cada um levava um carro,ou seja,uma caravana com muitos carros,mas,cada carro levava apenas uma pessoa..o Condutor!!!
O PS teve uma caravana fantástica, com muitos carros e muitas pessoas em cada carro!!!
Ó Virgío que eu saiba,não são os carros que vão votar!!!!!