Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Autárquicas/Funchal




Barreto contra maiorias absolutas
que são sempre arrogantes e prepotentes
  
Rui Barreto percorreu esta quinta-feira algumas das principais artérias do Funchal, à cabeça de uma arruada promovida pela sua candidatura.
O evento teve a participação de quase duas centenas de apoiantes e candidatos.


O candidato do CDS-PP à presidência da Câmara do Funchal, segundo declarações durante a diligência de rua, disse esperar que os funchalenses não dêem nunca maiorias absolutas, porque significam normalmente "arrogância e prepotência". Rui Barreto está convencido de que as pessoas sabem reconhecer "quem trabalha, tem competência e conteúdo para o Funchal" e , nesse sentido, espera ser recompensado no próximo domingo. Apelou aos que "têm dúvidas, estão indecisos ou desiludidos para que olhem para as pessoas desta candidatura, para os seus percursos profissionais e as provas dadas à sociedade, e hão de ver que são pessoas que querem trabalhar em prol do Funchal, pois não são os símbolos dos partidos que governam, são as pessoas e garanto que as que estão nas listas do CDS-PP farão toda a diferença". 

Texto e fotos: PP

6 comentários:

Anónimo disse...

tem razão. mas também quer se safar.

Anónimo disse...

É verdade quem tem maioria tem tendência a ser arrogante mas a malta do CDS/PP nem precisa de ganhar eleições porque já o são.

Anónimo disse...

Será que ele pensa o mesmo sobre Santana? :)

Anónimo disse...

Há pessoas que olhamos e pensamos: só podia mesmo ser do CDS.

Anónimo disse...

arruada muito fraquinha, à semelhança de toda a campanha. Pobre CDS com este barrete.

Anónimo disse...

menos 4000 votos no Funchal. Vitória inegável