Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Autárquicas/Ribeira Brava



JPP apresenta proposta para uma gare de interface 
para os transportes coletivos 



O Juntos Pelo Povo esteve hoje na zona das paragens do Rodoeste na Ribeira Brava. Para o candidato, Luís Drumond, este espaço está mal aproveitado devido às condições terceiro-mundistas e tendo em conta todo o potencial que a Ribeira Brava tem é necessário intervir urgentemente. 

“Nós, Juntos Pelo Povo, JPP, estamos aqui nas paragens dos autocarros da Rodoeste, na Ribeira Brava para denunciar uma situação que é terceiro-mundista, o modo como um potencial tão grande de interface para os transportes públicos é feito de modo tão arcaico e sem condições para os utentes. O Juntos Pelo Povo quer dar uma mudança radical a esta situação, criando uma gare de transportes coletivos na vila da Ribeira Brava. Uma gare que esteja articulada com estacionamentos de carros ligeiros. Uma gare que traga melhores condições para os utentes, seja a ponto de vista fisico com lugares de espera, confortáveis e com informação, com deposito para bagagem, zona comercial, com todo um conjunto de serviços modernos e que justificam numa zona de potencial e estratégico como é a Ribeira Brava.” Desta forma, o JPP considera que a proposta de uma gare de interface para os transportes coletivos, haverá não só mais dinâmica para a zona do centro da vila mas também para organização e estabilidade, não só para os utentes dos transportes públicos mas para todos os Ribeirabravenses. 
Texto e foto: JPP

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente ideia e boa proposta que é exequível, fazer como aliás o Concelho de Machico tem e é o único na Madeira.
Este Luis Drumond tem excelentes ideias, bom elemento e boa pessoa sem rabos de palha, mas infelizmente Luis Drumond não vale a pena pregar estas coisas porque os vilhões gostam de estar atrasados uns cem anos e votarem sempre no seu peipidi.