Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O Mayor e Mr. Blue


Uma mão lava a outra 
….e as duas tapam o rosto
 A população a reclamar da falta de alcatrão na Estrada Monumental e não é que o Mayor Cafôfo lá se encarregou de transferir a rubrica de “trabalhos a mais” em favor de Miguel Albuquerque!
No dia 26 de setembro terça-feira), a Tecnovia, numa azáfama desenfreada, lá fez o frete de asfaltar a área circundante ao prédio onde vive o Mr. Blue.


P.S. Os Madeirenses são chamados a taparem os buracos, mas os condóminos do prédio em questão agradecem. Afinal, mais vale ser vizinho de um político do que de um médico ou bombeiro.

Será que deveria estar CALADO?

André Martins


6 comentários:

Anónimo disse...

Na Madeira o que não faltam são situações em que o investidor imobiliário teve que ceder zonas de circulação à câmara. A vantagem é que a iluminação e mesmo jardins são mantidos pela câmara e nalguns casos até são postos parquímetros! Entretanto os condóminos beneficiários, se acontecer alguma coisa, vem alegar que o espaço era mantido pela câmara (ver acidente no Monte) pelo que a câmara é a responsável!

Anónimo disse...

Vem no sentido da promessa da Rubina arranjar os Bairros Sociais. Mas neste caso, começou, não pelos bairros, mas pelos condomínios de luxo.

Srs. Presidentes do Governo e da Câmara: Também precisava de alcatrão lá na entrada da minha garagem. E de alguém que me apare a relva. E se houver disponibilidade, alguém que me trate da piscina e que vá por os pequenos à escola!

Os desesperados dos Renovados partilham a eito no facebook. Mas sobre isto nem uma palavra. Se fossem íntegros e tivessem espinha dorsal, publicavam isto. Mas podia por em causa os tachos (actuais e futuros).
Os Confiantes também podiam publicar esta obra no facebook, e dizer quanto custou!

Anónimo disse...

Ó camarada Martins, nada de misturas nem de patetices.
Aproveitando a oportunidade da Tecnovia estar a asfaltar a estrada monumental, o condomínio pediu orçamento para asfaltgem da zona de entrada e estacionamentos na parte de trás do prédio.
Aceite o orçamento, o condomínio adjudicou o trabalho.
Portanto nada de confusões nem de demagogias.
O seu a seu dono.

Anónimo disse...

O que não falta nesta terra são promiscuidade entre obras públicas e conveniências particulares.

Veio mesmo a calhar, que chatice a coincidência.

Já agora a BEM da transparência, mostrem a proposta de orçamento e a respetiva fatura.

Pode ser que outros prédios façam o mesmo, porque buracos há muitos.

Anónimo disse...

A Nível subterrâneo, Cafofo e Albuquerque lambem-se aos dois, porque representam e protegem a Máfia no Bom sentido de Jardim. A mim não me caçam mais!

Anónimo disse...

Ao anónimo das das 11:15 de dia 27.
Se foi o condomínio,...então porquê de dar essa informação como anónimo?