Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


PTP quer um terminal de autocarros na cidade do Funchal
Raquel Coelho diz que todas as carreiras urbanas e interurbanas de transporte coletivo devem ser congregadas num só local

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho no Funchal, realizou uma iniciativa esta tarde, onde propôs a criação de um terminal de autocarros na cidade do Funchal.

Raquel Coelho explicou em conferência de imprensa que uma das grandes preocupações do PTP prende-se com "a falta de organização e mobilidade da cidade do Funchal", por isso entendem que é importante "a construção de uma infraestrutura moderna e central para congregar todas as companhias de transportes colectivos", garantindo assim uma melhor mobilidade das populações e turistas.
A candidata do PTP admitiu que esta é uma medida que precisa de ser realizada "pela CMF em articulação com o Governo e com as companhias de autocarros" para garantir um melhor serviço às populações. 

"Não faz sentido andarem os turistas feito baratas tontas pela cidade do Funchal à procura das paragens de autocarro para os locais que pretendem visitar quando se podia facilitar a vida às pessoas, congregando tudo num só espaço", defendeu Raquel Coelho.

Texto e fotos: PTP

11 comentários:

Anónimo disse...

Boa proposta tornada publica do Dr.Raimundo que ao menos o PTP aproveitou, os outros andam muito ocupados...

Anónimo disse...

Esta coisa já foi proposta por tanta gente e por vários partidos, ao longo dos anos.
Não foi uma ideia do Dr. Raimundo.

Anónimo disse...

Vamos lá coelhinha...vais ser eleita vereadora. Para espanto de todos!!

Anónimo disse...

PTP esta a mudar o estilo? onde anda o coelhone?

Anónimo disse...

A Coelhinha vai ser eleita.

Anónimo disse...

Até esta Raquel Coelho que foi numa agradável surpresa deu um Banho Politico E DE iNTELIGENCIA na Rubina Leal aquando do debate autárquico na TV.

Anónimo disse...

E o JM que só convida para os debates quem paga suplementos...

Anónimo disse...

Esta menina vai longe!!

Anónimo disse...

Sinceramente Raquel não vale a pena lavar a cabeça aqueles ditos burros porque há dias o Prof Raimundo abordou este assunto e então os comentaristas profissionais do dedo pagos com os nossos impostos, vieram logo a terreiro denegrir o mesmo e outras pessoas que estão no sector e sabem do dia a dia.

Anónimo disse...

se ela deu a um baile alguém foi ao Rui Barreto do CDS e não a Rubina Leal

Anónimo disse...

COM ESTE POVO OS ENGANA CRISTOS É QUE VENCEM - ABRAM OS OLHOS URGENTE - VAMOS VOTAR NOS PARTIDOS PEQUENOS