Powered By Blogger

sábado, 16 de setembro de 2017

Carecas em Santana



Estado das casotas nas Cabanas de São Jorge. Que se passa com o bonito cartaz? Estamos à espera de colmo fresco ou quê? Atenção, caro Teófilo! A vitória está aí mesmo ao virar da esquina, mas convém não dormir na forma.

16 comentários:

camacho disse...

Estas casotas são privadas, a CMSantana não tem responsabilidade . Inúmeras vezes que a senhora proprietária foi notificada para a recuperação destas casas, mas em vão. Imaginem entrar neste estabelecimento, uma autêntica pocilga, onde anda a fiscalização ?

Anónimo disse...

Uma desilusão o Teófilo , vou votar no Joao Sousa do PS. Único candidato de jeito,

Anónimo disse...

As casotas são privadas. Deixem o Teófilo em paz.

venham+5 disse...

As casotas são privadas, a CM Santana não tem responsabilidade?? Então não é esta mesma Câmara que se orgulha de estar a recuperar o colmo de casas privadas!! Onde está o critério? Será o compadrio o critério principal? Porquê umas e não outras?

Anónimo disse...

Essas casotas além de serem privadas foram construídas só para turista ver, não têm as proporções/planta conforme as casas típicas nem sequer usaram os materiais tradicionais originais. Deveriam ser demolidas e não recuperadas.

Anónimo disse...

Na freguesia de Santana e na mira da conquista de votos a Camara tem feito a abafadura (por colmo novo) em algumas casas particulares. Devem ser as dos amigos!!! Estas casas da beira da Quinta são uma promoção turística do concelho de Santana, logo a Camara deveria arranjá-las.

Anónimo disse...

O sr venham+5, deve ser recuperado o que verdadeiramente merece ser recuperado não umas casas manhosas para enganar turistas. Você nem sabe distinguir uma casa típica original de uma cópia foleira como essas que estão na fotografia.

Anónimo disse...

Até parece o careca da Cmf, e respectivas estradas esburacadas, e intransitáveis

Anónimo disse...

O apoio privado apenas se faz em casos de primeira habitação sob carência económica. Esse empreendimento privado não se enquadra, como muitos outros que, sem apoios, recuperam as casas à sua inteira responsabilidade.

Anónimo disse...

Essas casas deveriam ser deitadas a baixo, foram construídas para enganar turistas nada mais.

Anónimo disse...

Este Presidente da Câmara, só serve para os amigos e para os tontos, porque ele nem falar sabe. É invejoso, maldoso,´so pensa nele e nos seus negócios, etc, etc. não pensem que ele faz alguma coisa sem ter contrapartidas, ele parece uma coisa e é outra, quando o conhecerem vão ver o que ele é realmente, não presta mesmo, tomem cuidado!!!!!!!!!!!11

Anónimo disse...

De todos os candidatos que conheço, este Teófilo é o mais arrogante, é que nem sequer tem motivos para isso, qualquer um faria melhor do que o Moisés. Tenho esperança que o Carlos Pereira ganhe, é mais uma grande chapada de luva branca aos respectivos Pêpêdês. Nos 20 anos em que esteve na CMS ajudou tudo e todos, por isso estou convicta que vamos ter uma surpresa em Santana. Força Carlos!

Anónimo disse...

Andam os amigos do Carlinhos todos a fazer campanha pagar os favores que ele fez á custa do dinheiro da população de Santana isto só mesmo á pancada!!!

Anónimo disse...

Esse Carlinhos e seus comparsas deveriam estar na cadeia todos. Teve de pagar 3 vezes e lá conseguiu escapar a pena efectiva.

Anónimo disse...

O senhor das 10:09 deve ser um daqueles amigos dos PPDs que tinha um calote de 7 mil euros de água para pagar á câmara. Começou a pagar a água como os outros e ficou assim, ressabiado e a mentir com os dentes todos Lol

Anónimo disse...

A senhora do comentário das 11:37 esse PPD, o antigo e o recente e os ressabiados amigos do Carlos Pereira, eram tão bons que fizeram 9 milhões de dívida, conseguiram que Santana passa-se a ser um dos mais pobres concelhos do país mesmo com milhões á fartazana, ajudou sim uns quantos e sempre os mesmo durante 20 anos. Foram condenados várias vezes por corrupção, uma beleza mesmo, a senhora deve ser da mesma raça.