Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


PTP dedica a sua última iniciativa de campanha em solidariedade às trabalhadoras da empresa Gelatum

Coelho apela ao voto em Santa Cruz 
e promete dinamizar o concelho

A candidatura do PTP às Eleições Autárquicas no concelho de Santa Cruz, realizou a sua última ação de campanha, a qual dedicou às trabalhadoras da insolvente empresa Gelatum. "Estas senhoras ficaram sem o seu trabalho e não tiverem direito aos salários em atraso nem ao fundo de garantia salarial", insurgiu-se José Manuel Coelho.

O candidato do PTP, prometeu "mais vida" para o Concelho de Santa Cruz,  com a construção de um novo mercado municipal e de um supermercado.

José Manuel Coelho explicou em confêrencia de imprensa, que a ideia para o velho mercado municipal seria transformá-lo "numa casa de apoio ao turista, com a inclusão de uma loja para o clube Santa-Cruzense".

O candidato trabalhista também prometeu por fim à taxa de publicidade dos estabelecimentos comerciais e diminuição das taxas das esplanadas, de forma "a incentivar o investimento e a dinamizar a economia no concelho de Santa Cruz". 

"Não basta deitar alcatrão a três meses das eleições como fez o JPP, é preciso dar incentivos à economia e promover a criação de emprego", disse o candidato trabalhista. 
Texto e foto: PTP

2 comentários:

Anónimo disse...

O Pravda Ilhéu, hoje está interessante.
Vem lá a notícia da transferência da Farmácia do Santo da Serra para o Caniço. O pessoal do Santo está a adorar.
Também vem lá uma notícia óptima sobre a Quinta Escuna em Santa Cruz.
Quem quiser ficar bem esclarecido sobre os "verdinhos", é ler o blogue, Calimero onde está essa notícia. Lá tem uns anexos no princípio da página, que são uma maravilha, recomendo a leitura.

Anónimo disse...

tanto briga o Coelho e os verdinhos segundo o diário ganham com mais de 50%

Coelho avisa aos teus apoiantes que estão proibidos de andar em Santa Cruz por estes dias de verde para não serem confundidos com vadios