Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


Candidata do CDS acha que cantoneiros da câmara são malandros


A moda dos queques do CDS já chegou a Câmara de Lobos.
Com esta nova liderança do Sr. Lopes e do Sr. Barreto, foi aberta a porta a uma vaga de meninos e meninas que nunca tinham ouvido falar do CDS e mandaram para a prateleira muitos militantes que, durante muitos anos, deram o litro pelo partido.
O novo líder da concelhia do CDS de Câmara de Lobos, conhecido por se ter reformado aos 40 anos da função de sargento corneteiro do exército, foi desencantar uma tropa de gente desconhecida das pessoas do concelho e em especial do seu eleitorado tradicional. O chefe do CDS em Câmara de Lobos apareceu à quatro anos no concelho e aproveitou-se do trabalho dos que antes dele tiveram de roer o osso e agora deu-lhes com os pés.
As pessoas que meteu nas listas à Câmara, à Assembleia e às juntas, são muito inexperientes e só cometem calinadas.
A mais recente foi da candidata número 3 à Câmara Municipal que armada em engenheira e importante desancou nos trabalhadores da Câmara e chamou de malandros e preguiçosos. Se é assim que pensam que vão ganhar eleições, estão feitos ao bife.
Dia 2 de outubro vão ser feitas as contas a estas lideranças.

K-Gato


4 comentários:

Anónimo disse...

O CDS de hoje é igual em todos os concelhos. No passado, noutro concelho, alguém deste partido disse que "não interessa mais militantes, o importante é ter votos...". Pelos vistos nem isso irão conseguir. Foram eliminando os bons militantes e agora vão dar cabo dos votos que foram conquistados a custo.
Que saudades daquele CDS genuíno e que prezava os seus valores e princípios. Que saudades de um CDS em Câmara de Lobos onde cada militante era bem acolhido e a sua forma de pensar era respeitada. Um dia esse CDS que me fez acreditar na política irá regressar! Acredito que esta utopia escrita ainda se concretize!

Anónimo disse...

O facebook está a ficar perigoso para algumas candidatas!

pravdaolheu disse...

Pravda-ilheu: O primeiro comentário parece ser da pena erudita do dr. Ricardo Vieira!

Anónimo disse...

uma Força a crescer , dizem eles

será ? também estou a espera para ver