Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017




Hoje, a coligação Funchal Forte vai marcar presença pelas 16 horas, em frente à Loja do Munícipe e seguidamente, irá cumprimentar os funcionários da Câmara e explicar o seu programa para o governo da cidade, sem necessitar de desmontar a MAQUINA NEGRA DA MENTIRA do Presidente Paulo Cafofo, já que todos os funcionários a conhecem bem.
Sabemos que os funcionários camarários não são respeitados, muitas vezes são desautorizados, a maioria perdeu a motivação para o trabalho, muitos lidam com programas informáticos infernais, adquiridos somente para satisfazer empresários ligadas à comunicação social, e devido à bandalheira, prepotência e anarquia da administração de Paulo Cafofo e do seu Richelieu, Miguel Iglésias, a autarquia está de pantanas.

Como já afirmamos vezes sem conta, não há espírito de equipa, não há o devido acompanhamento no terreno das ordens dadas, e na Estação dos Viveiros, onde existe o maior número de pessoal operacional, a vereadora Idalina Perestrelo nunca lá pões os pés, o que tem reflexos perniciosos e negativos na limpeza da cidade e na queda de árvores sobre cidadãos inocentes.
Há dias, o sr. Presidente voltou a mentir descaradamente nos meios de comunicação social, ao afirmar que já não havia processos amarrados com barbantes. Ora, ele esquece-se de dizer que gastou 2 milhões de euros numa loja do Munícipe, que é só fachada, um cenário caríssimo de uma opereta bufa, já que por detrás desse cenário postiço, continua tudo a “carvão e a petróleo” num ambiente anquilosado da velha e proverbial burocracia camarária.  
A autarquia de Cascais procedeu há cinco anos à desmaterialização processual e à modernização de todo o seu procedimento administrativo (não entra um papel na autarquia, e tudo se processa electronicamente, com os munícipes sentados em casa a acompanhar os seus requerimentos e os seus processos) e todo o processo custou 600 mil euros. A Autarquia de Paulo Cafofo gastou mais do triplo, e tudo continua como dantes, com resmas de papel para cá e para lá, e com os processos de urbanismo amarrados aos habituais atilhos e com os munícipes desesperados, aguardando respostas que nunca mais chegam.
No caso da Coligação FUNCHAL FORTE ser eleita, “vamos avançar rapidamente para a criação uma plataforma informática, que permitia não só maior transparência, mas também a maior agilização e tramitação interna e externa de todo o procedimento administrativo municipal, que viajará pelos corredores da autarquia electronicamente sem uma única folha de papel” prometeu o nosso candidato à Câmara, Gil Canha.
Repórter FUNCHAL FORTE


18 comentários:

Anónimo disse...

E dizem que o Funchal forte não apresenta propostas? Aqui está uma muito importante. os meus parabéns

Anónimo disse...

Palavras e demagogia cada um debita como quer. O pior é fazer e ter condições para fazer.Condições financeiras e não só.É preciso saber muito e de muita coisa.

Anónimo disse...

Entre estas ha muito mais.Forca Funchal Forte.

Anónimo disse...

Para um Funchal Forte, dinâmico e alavancar a economia da Cidade, só com O Prof Cafofo a Presidente.

Anónimo disse...

Sou funcionário da Câmara e a malta aqui vai votar no Funchal Forte do Gil. Ele tem de acabar com estes amadores que meterem isto de canelas para o ar.

Anónimo disse...

Eu digo e continuo a dizer Funchal Forte vai conseguir eleger pessoas para a CMf porque estes dizem a verdade e vao estragar muitos planos do Cafofo Funchal forte nao estã á venda

Anónimo disse...

Vão eleger? Vai-se ver. Campanhas de ódio e de bota abaixo a toda a hora, o povo não gosta.

Anónimo disse...

Aqui temos um eng. que só quer saber de construção e como disse o sr. Gil Canha ninguém aparece nos Vivieiros e isto está ao deus dará nunca vi uma câmara tão desorganisada.

Anónimo disse...

Uma coisa eu tenho a certeza! O drº Gil Canha nunca irá vender-se à máfia no bom sentido! Os Sousas, os Pestanas e os Farinhas que se cuidem se o srº Gil Canha entra na CMF! Acabaram-se as negociatas! O que me surpreende e entristece é ver o Bloco de Esquerda nesta mixórdia. Um partido que sempre combateu os poderosos, e agora está calado que nem um rato. Quem cala consente!

Anónimo disse...

E eu a pensar que agora apenas havia na politica o Jaime Ramos Filho.

Anónimo disse...

os funcionários da CMF em força a votar em qualquer partido menos na Confiança do Careca

Anónimo disse...

Eu também vou votar funchal forte

Anónimo disse...

No dia 1 de outubro veremos o POVO não gosta é de traidores como o Cafofo

Anónimo disse...

Cromo

Anónimo disse...

Agora tem mais um Paulo Alexandre Cafofo Ramos Sousa Farinha

Anónimo disse...

Lutem pelo vosso posto de trabalho antes que o Cafofo tire o pao e a agua da vossa boca nao se esqueçam que as câmaras podem abrir falência.Vota Funchal Forte

Anónimo disse...

Os funcionários que se cuidem, se ele chegar à Câmara é despedimento pela certa. Lembram-se dos funcionários dos parques de estacionamento?

Anónimo disse...

Uma coisa eu tenho a certeza! O drº Gil Canha nunca irá vender-se à máfia no bom sentido!
28 de setembro de 2017 às 12:43
Ele pretence à máfia no bom sentido! à moda INGLESA!!!