Powered By Blogger

sábado, 16 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


Leal realiza protocolos entre clubes desportivos e instituições para promoção da saúde


A candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, vai realizar protocolos entre os clubes desportivos e as instituições locais, como o objetivo de promover estilos de vida saudáveis para todas as faixas etárias, desde os mais jovens até os séniores.
O anúncio foi feito hoje após uma visita às instalações ao Clube Sport Marítimo (CSM), onde realçou que as escolas de formação nos clubes desportivos são “escolas para a vida”.

“As escolas de formação nos clubes desportivos são, sem dúvida, uma escola para a vida, uma escola de socialização e sobretudo de promoção para a saúde”, disse, elencando as propostas da candidatura ‘Leal ao Funchal’.
“Aquilo que pretendo é articular melhor com os clubes desportivos, é apoiar nos transportes dos clubes, no sentido de possibilitar às nossas crianças aos nossos jovens e aos nossos séniores o acesso a mais prática desportiva, e promoção para a saúde”, explicou, dizendo que o objetivo é criar parcerias entre os clubes e a população.
“O nosso objetivo é criar parcerias e protocolos entre os clubes com a população e com as instituições locais para permitir que mais pessoas para tenham acesso à atividade desportiva para promover estilos de vida saudáveis e criar bons hábitos e promoção para a saúde.”
A promoção de locais de trabalho saudável é outro dos objetivos da candidata social-democrata ao Município do Funchal. Como tal, Rubina Leal vai promover uma parceria com CSM para permitir que os funcionários da Câmara Municipal do Funchal tenham acesso às instalações desportivas deste clube.
“É importante promovermos também no interior do Município esta prática desportiva permitindo que os funcionários da Câmara tenham acesso a estas atividades”, concluiu. 
Texto e fotos: PSD

27 comentários:

Anónimo disse...

Nenhum dos candidatos à vereação apareceu nesta acção de campanha? Foram impostos e só aparecem para o tacho ou estão a pagar o favor de outras formas ..

SIA disse...

Viva o marítimo
RUbina da sorte
2x1 ao desportivo de Aves

Anónimo disse...

Realiza? Como realiza se não é? Desde quando, candidato realiza promessas?
Como falar é tão fácil.

Anónimo disse...

Recebem milhões do governo regional e depois a câmara tem que celebrar protocolos - pagar mais umas dezenas de milhar - para que o povinho usufrua de instalações que até foram subsidiadas com dinheiros públicos. E depois há uns fanáticos que apoiam esta gente...

Anónimo disse...

Palhaçada, todos sabemos que isso e promessas que nunca serão cumpridas, tal como o governo fez com o Maritimo.

Eu, O Santo disse...

O conjunto de promessas de Rubina Leal é inexequível, pois a sus concretização não é só a assinatura de uma papel, que parece que é o que a senhora candidata pensa.
Primeiro prepara-se o papel, depois assina-se o papel, depois fiscaliza-se se o assinado está a ser cumprido, e no final avalia-se os resultados dessa assinatura e os compara-se com os custos.
Com a equipa de vereadores que apresenta, ela terá que assumir a responsabilidade pela execução da maioria das promessas, e pior terá que decidir pelos vereadores em muitas situações banais (devido à incapacidade destes em decidir).
Para mim é óbvio, que o Presidente da Câmara tem que fiscalizar os seus próprios vereadores impedindo situações de abuso de poder e injustiças. Para isso é preciso falar com os funcionários que não pertencem à linha hierárquica.
Resumindo, é impossível o cumprimento das promessas por falta de tempo da candidata.

Anónimo disse...

comentador das 0155 enganou-se , deve querer dizer , como o Cafofo faz que só promete e nada cumpre

Anónimo disse...

o comentador das 2142 com a vontade de maldizer mente , pareçe o Cafofo , na foto alem da candidata consigo contar quatro candidatos á vereação

Anónimo disse...

Agora que o Cafofo está desesperado e já percebeu que não vai ganhar as eleições está a dar tudo por tudo e sai todos os dias na capa do Diário de Notícias. É uma vergonha o Diário estar a dar cobertura ao Cafofo.

Anónimo disse...

Caro comentador das 21:42, vejo pelo menos 2 candidatos à vereação na foto. Santo, já sabemos que não gosta do Amilcar por não ter conseguido o lugar de Diretor de Serviços de Hidráulica

Anónimo disse...

Vocês renovadinhos deviam estar preocupados com certos militantes a mandar bocas nos comicios e na sede de camapanha como aconteceu recentemente num evento. A vossa sorte e a comunicação social nao estar presente.

Anónimo disse...

Palavra de ordem do chefe militantes do psd nao compareçam aos eventos. Vamos lutar pelo nosso ideal. Vamos meter os renovadinhos na rua.

Anónimo disse...

Porra, não me digam que esta candidata ainda quer dar mais dinheiro ao Maritimo ou mais um campo, é porque assim ainda teremos o TilesII
Vá mas é o Maritimo pagar aquilo que deve na Camara.
Já te esqueceste da Promessa que fizeste para a Construção do novo Centro de Atletismo do Funchal.
Esta anda tão desesperada que agora já aumenta as Promessas diárias para DUAS.

Anónimo disse...

Pena que o próximo jogo com o Benfica já é depois da campanha eleitoral ter terminado, porque apenas falta a Rubina Leal ir para o relvado apapariKar os jogadores.
Perdoai-lhe Senhor, porque ela já não sabe mais nada para se mostrar e se apresentar.

Anónimo disse...

Tanta promessa sem sentido. E sem haver dinheiro. Promessas? Já nem sequer aponto que É perda de tempo.
Senhor anónimo das 9:44 a verdade incomoda. Gostava que houvesse censura? Isso é para as ditaduras. Era o que faltava o Cafôfo não ter acesso à comunicação social. Queria só uma versão, mas não pode ser. Democracia rima com pluralidade com liberdade de expressão. Democracia não rima com demagogia nem com censura.

Anónimo disse...

Artigo 154.º-A
Perseguição
1 - Quem, de modo reiterado, perseguir ou assediar outra pessoa, por qualquer meio, direta ou indiretamente, de forma adequada a provocar-lhe medo ou inquietação ou a prejudicar a sua liberdade de determinação, é punido com pena de prisão até 3 anos ou pena de multa, se pena mais grave não lhe couber por força de outra disposição legal.
2 - A tentativa é punível.
(...)
5 - O procedimento criminal depende de queixa.

E, agora vamos ao "chato" dolo.

Anónimo disse...

Até uma aula de zumba vai haver amanha na sede de campanha, uma vergonha este psd que esta a tornar se. Rigor de campanha=0.

Ja os jotas d santana organizam desfiles de moda em tempos de campanha eleitoral, mas que jovens queremos para o partido? Estilistas oara passearem e trabalho zero. Uma vergonha o meu psd, uma vergonha. Farto disto.

Anónimo disse...

Esta Rubina só tem revelado o tamanho desespero em se encontra o psd!

Anónimo disse...

Leal ao Funchal!

Promete para o desporto, para ver se engana alguns tontos

SIA disse...

Cafofo não gasta 1centimo no desporto !
Ah deu um sintético recentemente onde apareceu á 007

Anónimo disse...

Rebentou o caldo em São João Latrão, comicio para meia duzia de gatos pingados e sra rubina nao cumprimentou os elementos da jsd afirmou mesmo que estava fraca. Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Anónimo disse...

Por acaso tem prometido muito pouco.
Xafofo depois de "cumprir" a reabilitacão, hoje anunciou mais 15 milhoes para o mesmo objetivo. Afinal nao reabilitou. Nao cumpriu e Promete de novo

Anónimo disse...

A Maria Promessas é um espetáculo, ainda vai prometer o Maritimo na Liga dos Campeões. Ela já não sabe mais o que prometer, olha promete lá casa de banho públicas na cidade.

Anónimo disse...

Muito engraçado! A candidata do psd a câmara da Ribeira Brava é igualzinha à Rubina, Maria Promessas! Sabendo que não há dinheiro, promete deitar a Vila abaixo e erguê-la de novo! Tem piada, não tem?

Anónimo disse...

Ah! Rubina e Nivalda frequentam a mesma escola, do psd, desde o infantário!!!

Anónimo disse...

O mais importante é dar tacho a engenheiros e arquitetos que nada sabem fazer ou que até já fizeram borradas! Lembrem-se da marina do Lugar de Baixo...

Anónimo disse...

O Povo diz, e muito bem, que as pessoas que têm os dentes da frente separados, são mentirosas. Mas há muitas com os dentes da frente juntos que mentem muito!