Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Autárquicas/Funchal


Rubina Leal vai criar estacionamentos nas Zonas Altas 
e requalificar o centro de Santo António

Bolsas de estacionamento nas zonas altas e requalificação do centro da freguesia, para permitir uma maior fluidez no trânsito, é o projeto que a candidata do PSD à Câmara Municipal do Funchal, Rubina Leal, tem para Santo António.

Conforme pôde constatar junto da população das Zonas Altas é fundamental a criação de bolsas de terrenos para estacionamentos. “Não podemos ter estradas alcatroadas – e recentemente mal  alcatroadas pelo atual executivo – e ter zonas onde o trânsito fica interrompido devido à falta de estacionamentos.”


A candidata do PSD à Câmara Municipal apresentou a solução para aquele problema. “A forma de resolver o estacionamento na zonas altas é arrendando os lotes de terreno que existem na zona que podem servir para o estacionamento local, o que irá permitir uma maior fluidez do trânsito local.”

Já no centro de Santo António, Rubina Leal ouviu as queixas dos taxistas sobre o trânsito naquela zona. “Agora mesmo estamos a ouvir aquilo que acontece com o trânsito aqui” disse, exemplificando com os automobilistas que por ali passavam, apitando e ficando retidos nas ruas do centro da freguesia.

“Nós temos que ouvir as pessoas [os taxistas] que estão no terreno, que melhor conhecem a cidade e que melhor conhecem os problemas do trânsito”, disse, acrescentando "vamos requalificar esta zona toda do centro de Santo António, fazendo a ligação da Rotunda da Ponte” referiu, lamentando que a atual Autarquia não tenha investido na freguesia.

“Tudo isto investimento que já poderia ter sido feito. Inclusivamente já existiam projetos mas o actual executivo esteve quatro anos estagnado e não o fez”, notou, lembrando que no próximo dia 1 de outubro a população vai ter de escolher entre um candidato que nada fez, ou por uma candidata com provas dadas.

“Nas próximas eleições, no dia 1 outubro, as pessoas vão ter que optar entre um candidato do PS de Lisboa, suportado pelos partidos de esquerda, e uma candidata social-democrata com provas dadas, que quer dar a continuidade a um trabalho que irá olhar para as Zonas Altas da nossa Cidade e proporcionar uma maior dinamização do nosso concelho”. 
Texto e foto: PSD

5 comentários:

Anónimo disse...

Criar estacionamentos nas zonas altas? Onde e porquê? Espero que não me tirem o bocadindo de terra que herdei à beira do caminho. Estacionamentos das zonas altas??

Anónimo disse...

Rubina foi ao Beija-Mão.
Para alcançar o poleiro luta sem limites e já vai no terceiro livro de apontamentos todas as Promessas feitas, coisas para ingles ver e cair no saco roto. Estamos fartos deste tipo de politica totalmente ultrapassado.
Aquilo que quero ouvir, é um Politico dizer: Não prometo nada, apenas vou trabalhar no duro para realizar parte das vossas aspirações.
Isso sim.

Anónimo disse...

Politiquice e formas ultrapassadas de fazer política.Demagogia.Estacionamento nas zonas altas?Uau, o povo está a pular de contente.Ou vão expropriar alguns por uma tuta de nada, para fazer uns estacionamentos à porta de casa de amigos?

Anónimo disse...

Domingo a decisão é votar no "Cancro PSD" com 40 anos, na "Metástase Cagança" com 4 anos ou no eterno "Falso Paliativo Barrete do CDS"! Há que votar Gil Canha! Há que votar FUNCHAL FORTE!

Anónimo disse...

Essa Nadina Mota da Educação é dum oportunismo atroz... Dizia mal do Albuquerque nos tempos do AJJ. Gozava do vedetismo primário da Rubina vereadora, fazia trocadilhos, paródia e sarcasmos que entalaram o Rui Anacleto quando este foi candidato em 2013... Afinal não era inocência: eram apetites para a alta roda camarária! Eu sei que tu sabes quem eu sou.