Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019


COM CAFÔFO, SAÚDE SÓ NO PRIVADO



Mónica Sofia Sousa



É bonito ver o Prof. Mentiras lado a lado com o presidente da secção da ordem dos médicos e com o administrador do grupo Sousa. Cafôfo,  que levou uma tampa do Sindicato da Função Pública,  continua a passear com o feitor da ordem dos médicos na Madeira, que só exerce no privado e não tem vergonha de querer representar os clínicos da Região ao mesmo tempo que participa nas ações do PS.

Sabendo que o Governo de Costa é  grande inspiração de Cafôfo, que convidou várias vezes o antigo ministro da saúde para nos explicar como destruiu o Sistema Nacional de Saúde, sendo o Governo que menos verbas aplicou neste sector, ficamos com a garantia que com Cafôfo e António Pedro vamos assistir a uma total descapitalização dos serviços de saúde,  e o encaminhamento para o privado. Tens dinheiro ou seguros, estás safo. Não tens, lixas-te.  





12 comentários:

Anónimo disse...

Mónica convinha te veres ao espelho que é precisamente isso que o teu partido o PSD está a fazer connosco nos atirando para fora dos Hospitais Públicos basta dizer que esperamos mais de 3 anos por uma Ressonancia Magnética. Repara na falta de medicamentos e nas listas de espera que estão a engrossar dia após dia.
Julgo que neste capitulo é melhor vocês estarem calados pois vão perder muitos e muitos votos com isso e eu sou um deles.
És daquele tipo de pessoa que dizes as verdades que se passam na tua casa mas atribuindo aos outros antes que te diga. Mais uns 8 meses e já foram.
A Mónica em anterior vida deve ter pertencido a Banda do TITANIC pois a função e os argumentos são os mesmos com o navio a afundar.

Anónimo disse...

Ó das 23.28,
Agora com o hospital privado dos socialistas a ser inaugurado em breve, pode ser que eles te dêem uma borla.
Embora digam que eles nisso não são muito socialistas.

Anónimo disse...

Eu gostei de ver o prof. mentiras sentado ao lado da "máfia no bom sentido"...É divertido ver as ratazanas a abandonar o barco quando ele está a ir ao fundo! Bem feito para o conde do Arco que não teve os ditos cujos no sítio para acabar com os vícios e o proteccionismo dos tubarões do regime jardinista! Agora aguenta-te!

Anónimo disse...

Alguém ainda acredita neste ps e no professor mentiras

Anónimo disse...

Mónica querida, deves achar que somos todos otários não??? Quem desmantelou o serviço público de saúde regional foi o ALBUQUERQUE!!!
Convenção a convenção, contrato a contrato, desmanutenção a desmanutenção, privatização a privatização, desinvestimento a desinvestimento, mamanço a mamanço.
Albuquerque é o carrasco da saúde, só não vêem as Mónicas com palas.

Anónimo disse...

Ó das 09.45, a tua ingenuidade é comovente.
Não perceber que não há ratos a abandonar o navio, mas tubarões a jogar xadrez em todos os tabuleiros, isso já é outra coisa.

Ó das 10.53 é um pândego. O que é desmantelado é na terra que em Portugal gasta na saúde maior volume de dinheiro, do PIB e per-capita.
No desastre que se passa no continente no SNS, e que todos os dias vemos nos telejornais, aí estará tudo bem para este comentador.
Ele há cada um...!

Anónimo disse...

Mónica não esteja já nervosa tenha calma que ainda faltam alguns meses para irem todos de retro. Entretanto vá tomando rennie que sempre atenua a dor e cuide-se dos AVC porque a saída pode não corresponder a entrada naquele Hospital que a Laranjada tudo fez e tudo faz para o enfraquecer pois eles apenas querem um Novo Hospital para satisfazer o patrão daquele que veio recentemente para o Governo e arranjou muitas obras para o seu dono tipo outrora caixeiro viajante pois eles apenas querem as comissões que vai ser um fartura com euros para todos com o gamelão cheio. Este Governo iniciou a destruição do Serviço Regional de Saúde quando retirou o Dr Miguel Ferreira que estava fazendo um excelente trabalho.

Anónimo disse...

Oh Mónica das 12:16h se a acalma saber que o continente está pior, bom para sim, a mim não me acalma nada. Tire as palas ok?

Anónimo disse...

Ó das 13.26,
As tuas apreciações aos eventuais achaques da dita Jacinta, ela te responderá.
Mas como pareces estar pouco por dentro do assunto sempre te ensino que, quem é dono do novo hospital privado são uns camaradas socialistas apoiantes do Mentiras. Será para os cafofianos terem saúde depois da derrota de 2019?
E agora que lá não está, o Miguel Ferreira é o maior.
Quando lá estava levava porrada de meia-noite.
Viva a coerência.

Anónimo disse...

Das 15.42,
Desta vez não era a Jacinta. É a Monica.

Anónimo disse...

Hahaha, na ânsia de publicar até atropelam os vários perfis.

Anónimo disse...

Ó das 13.28,
Há sempre esse risco.
Pode-se confundir os do Victor Freitas com os do Iglesias.
Há sempre essa possibilidade.