Powered By Blogger

sábado, 31 de agosto de 2019


Governo Regional quis se substituir à iniciativa privada 
em vez de dar às empresas melhores condições para laborar


A candidatura do Partido Trabalhista Português, esteve hoje no Penedo do Sono, na ilha do Porto Santo, para ilustrar aquilo que não deve ser feito em matéria governativa. 
"Gastou-se 2,3 milhões na infra-estrutura, para agora estar abandonada, a degradar-se,  sem qualquer utilidade para a população", referiu a candidata do PTP, em conferência de imprensa.
Para o PTP "o Penedo do Sono" representa o desnorte governativo do PSD e a falta de soluções para dinamizar a economia da ilha dourada. "O Governo Regional quis se substituir à iniciativa privada e o resultado está à vista muitas obras públicas sem qualquer utilidade para a população", disse Raquel Coelho.
Para a candidata do PTP a dinamização da economia só é possível dando melhores condições às empresas, diminuindo os impostos e os custos de exploração, como é o caso do frete das mercadorias, da electricidade e dos combustíveis.

PTP

3 comentários:

Anónimo disse...

E faltou a srª deputada andar mais uns metros atrás do penedo do soco para ver a desgraça dos milhões enterrados no complexo desportivo de futebol de praia e voleibol de praia, e pista de karting. E como dizia o ex-vereador da CMF Eng. Costa Neves, e ninguém vai preso?

Anónimo disse...

Muita bem, das poucas deputadas que merecem o ordenado que ganham.

Anónimo disse...

Muitos milhões de betão deitados ao mar para estar tudo ao abandono. Quem ganhou foi o lobbie do betão. O mais engraçado é ver os principais candidatos (PS, PSD e CDS) a dizer que não estão presos a grupos económicos, e a necessidade de se justificarem em todas as ocasiões, quando toda a gente sabe que em diversas funções beneficiam esses mesmos grupos, a troco de apoios financeiros para as milionárias campanhas eleitorais. É tipo "gato escondido com rabo de fora". Não só estão presos aos DDT como são seus criados, porque obedecem a tudo e sem pestanijar. O meu voto como dizia há dias um candidato do PTP será como raticida para a rataria que está agarrada ao bolo do orçamento regional.