Powered By Blogger

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Forte vaga de amigos, cunhados e namoradas pela Europa pra lá!






A EURODEPUTADA SARA CERDAS JÁ TEM 'COWORKERS'

Primeira medida foi aplicar em Bruxelas

técnicas cafo-socialistas do 'familhinha-gate'




Para liderar a sua equipa de assessores no Parlamento Europeu, Sara Cerdas (ou quem por ela decidiu) começou por recrutar Pedro Andrade, um dos elementos que trabalhava para a sua antecessora. O jovem assessor foi lesto a aceitar a proposta de transferência e soube vender bem o seu peixe, passando de organizador de visitas e ementas a assessor principal da inexperiente Sara.

Com bilhete para Bruxelas está também Cristina Isabel Rodrigues Correia. Mestre em Ciências da Comunicação (a tese versou sobre “Comportamento de Compra – Uma abordagem Etnográfica”), Cristina Correia pertence à Comissão Política do PS–Madeira (na qualidade de representante da JS). Também é conhecida por ser a primeira proponente do projeto Cowork Madeira, ao qual foram atribuídos 300.000€ do Orçamento Participativo. O segundo proponente deste projeto é Olavo Câmara, filho do Presidente Emanuel e… namorado da Cristina Correia.

Os restantes proponentes do Cowork Madeira foram Nicodemo Câmara (também representante da JS na Comissão Política, irmão do Olavo, filho do Emanuel, futuro cunhado da Cristina, etc….), Pedro Calaça Vieira, Marina Barbosa, Pedro Viveiros e Sara Silva. Todos estes proponentes fazem parte de órgãos do PS-Madeira, fazem parte das listas às regionais ou têm familiares diretos integrados nessas listas. Sara Silva, para além de candidata, será a assistente local de Sara Cerdas.

A equipa de assessores fica completa com João Luís Vieira Martins, um médico que, provavelmente, foi colega e é amigo de Sara Cerdas e do seu “patrono”, o secretário-geral e vereador João Pedro “Picareta” Vieira.

Ou seja, fica tudo em família. Será que ninguém acha que há aqui umas coisitas para investigar, para além de uma tremenda falta de ética?









K-DezKonhecido

31 comentários:

Anónimo disse...

É preciso cuidar dos nossos. Família é família.
Aí que tão diferentes somos. Tudo pela mudança e transparência.

Anónimo disse...

Marina Barbosa é mulher do Pedro Viveiros, ambos a viver da política. Mas não são os únicos: Victor Freitas e Célia Pessegueiro, Emanuel Câmara e namorada (secretária na Câmara do Porto Moniz), Olavo Câmara (Presidente da JS) e namorada (assessora da Sara Cerdas), Nicodemus Câmara (filho de emanuel e irmão de olavo), Miguel silva gouveia, sua esposa, mãe e irmã na CMF, Elisa Seixas (lista à Assembleia Regional) e Júlio Curado (CMF), Duarte Caldeira (Presidente da Junta de São Martinho) e Andreia Caetano (CMF), Bruno Ferreira e esposa (Junta de Freguesia de São Gonçalo), Gonçalo Aguiar (Junta de Freguesia do Imaculado) e esposa (lista para a Assembleia da República). E isto é só um "cheirinho".

Amsf disse...

Atira-se uns nomes a propósito disto e daquilo e sai um cocktail de propaganda! Se estivéssemos na primária, após a leitura, nenhum menino acertaria no número de acompanhantes da Sara Cerdas na Europa quanto mais os nomes. A propaganda tem este efeito... baralhar...

Anónimo disse...

Não entendo o seu comentário. Nomes para baralhar? Propaganda?
Os nomes estão publicados no site do parlamento europeu. Veja os links. É uma promiscuidade total entre PS e CMF.

Anónimo disse...

No Brasil, houve um candidato que dise se ganhar um lugar no parlamento,primeiro ia olhar para a família.
Orçamento participativo...
300 mil euros...
Já receberam???
Escola Ribeiro Domingos Dias estão a espera que a câmara municipal do Funchal respeite orçamento participativo cobertura do campo...

Um bom dia para todos

Anónimo disse...

E consta que o secretário da Liliana está a prazo e que já há nome na calha para o substituir o mais breve possível. E ele também não tem dado descanso à língua nos "elogios " aos novos colegas.

Anónimo disse...

Malvada. Deveria preencher estes cargos com pessoal da Rua dos Netos. Pessoal competente e não corrupto.

Anónimo disse...

Vai ser uma limpeza na administração pública Regional e uma integração familiar. Somos os maiores.

Anónimo disse...

tem mais uns da Figueira da Foz com lugar ja marcado governo

Anónimo disse...

10,27
Pois...deve ser isso!

Anónimo disse...

Então os do PPD têm direito a meter a família toda e ainda mais os afilhados e afilhadas, os compadres e comadres, os amigos e amigas e a gente não tem?
Com o PS os direitos são iguais para todos.
E ainda faltam muitos lugares de directores que vão ficar vagos, para preencher.
Não pode ser só para o Sérgio da Frente Mar, que não somos menos do que ele.

Anónimo disse...

Que tal fazer o mesmo exercício para os TODOS os actuais e anteriores Eurodeputados???

Anónimo disse...

Com o escândalo do irmão da presidente da câmara da Ponta do Sol que anda a fazer fortuna

Anónimo disse...

Esta malta do Ps e JS não se enxergam. A justificação é sempre em comparação com o PSD, entregar o partido a crianças da JS dá nisto. São estes súcias que se preparam para assumir o partido? estamos muito bem tramados!

Anónimo disse...

14:05

Ah! bom.........está justificado!

Anónimo disse...

Há muitos abutres esfomeados e com ambição de serem ricos

Anónimo disse...

14.05,
Ora então faz lá esse exercício.

Anónimo disse...

Ao menos não se pode acusar o PS de falta de coerência. Continuam o trabalho feito na Câmara do Funchal. Quando se fala na grande famíglia socialista, é claro do que se trata.

Anónimo disse...

Caramba! Não pode ser. Ela tinha que contratar pessoal do PSD! Assim é que estava certo: pessoas sérias, honestas, trabalhadoras,pessoas que ocupam cargos por mérito próprio. Ela não pensou bem. Vai reconsiderar ainda.

Amsf disse...

Qual era mesmo o assunto, os assessores da deputada ou os subescritores da Cowork?! Sim, porque, para o leitor médio da atualidade, a ideia que fica é que todos os nomes mencionados são agora assessores da deputada. Claro que agora vai-me dizer que as pessoas sabem ler e que o post é clarissimo e que eu é que estou a substimar a capacidade das pessoas.

Anónimo disse...

Negocio agora entram estes depois os pendentes que andaram a trabalhar vão para a diretores, família é família e mais os que vêm da Figueira.

Anónimo disse...

Boa anónimo das 14:05.E já agora, para quem tem sido governo na Madeira.Sem demagogias e exageros, porque é natural que haja familiares na política, amigos e conhecidos.Ou os políticos não são pessoas normais? E há cargos que só se destinam a quem faz política.E há cargos de confiança,etc

Anónimo disse...

Medeiros Gaspar e Fernanda Cardoso;Jorge Carvalho, Susana Prada e o Prada da Comissão política; Jaime Ramos e Jaime Filipe Ramos;Conceição Estudante, Sara Estudante e Carlos Estudante;Vanda e Correia de Jesus,etc etc. Fora os amigos e outros familiares.É o que mais há.

Anónimo disse...

19:52 Note-se que o PSD já governa há 43 anos e também governou muitas Câmaras. O preocupante é que com o PS, que nunca governou e apenas teve nestes 43 anos algumas Câmaras já consegue arranjar uma lista de relações familiares tão grande quanto o PSD. Dá que pensar!!! Se estes tipos chegarem ao Governo como é que vai ser?

Anónimo disse...

E dentro do PPD não é a mesma...olhem para os secretários regionais olhem para os diretores regionais e chefias se também não é assim...é assim sempre foi e sempre será...vejo gente que tem a lata de partilhar estas notícias e que é igual .., está na política porque o papa durante muitos anos tb anda lá nesses casos não ha problema porque é o PPD?? Se forem ver os assessores da fulana do PSD quem são? São alguns sem abrigo se calhar também é tudo gente ligada a maquina do PSD

Anónimo disse...

Sai todos e entra a família destes senhores.
Espero que os eleitores votem em consciência.
O cafofo agora vai prometer tudo e mais.
Será que já sabe onde fica a quinta vigia?

Anónimo disse...

09.43,
Então diz lá quem são os assessores da "fulana" do PSD.

Anónimo disse...

Eu li e percebi tudo muito bem. Promiscuidade ao mais alto nível.

Anónimo disse...

Vai comparar os nomes que indica com os bebés do PS que agora chegaram à política? Pelo menos estes nomes são pessoas que chegaram ao PSD pelo seu mérito próprio, têm experiência política própria e não porque são namorados, casados ou familiares uns dos outros.

Anónimo disse...

Vergonha, esta gente que se auto intitulava de “mudança” em 6 anos conseguem estragar tudo e na minha opinião não tem qq credibilidade.
Prometem mundos e fundos.... com o nosso dinheiro e não tem a capacidade de serem éticos e coerentes nas decisões.
Família(s), namorados(as), espos(as), companheir(as), amigos(as), os “bandeirinhas” com pessoas sem qq tipo de experiência, e quem trabalha e se esforça diariamente é frustrante ver que vale tudo.
São por estas e por outras que a sociedade e os cidadãos cada vez menos acreditam na política e nos políticos.

Anónimo disse...

E a filha do Brazão de Castro e os 5 milhões perdoados ao amigo de farras europeias de Albuquerque: Camacho! Já há novidades? Continua a trabalhar e não lhe foi instaurado nenhum processo de nenhum tipo? Vejam onde estão a trabalhar os filhos dos Secretários Regionais de Jardim e logo falamos de familygate”