Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


EPIDEMIA DE 'BAIXAS' NO PS-MADEIRA 


À Redacção do Fénix: 

- Reportagem na Praça Amarela anulada.

- Portas do PS fechadas desde que as concelhias, dirigidas por militantes socialistas madeirenses, foram ultrapassadas por independentes pára-quedistas e forasteiros na hora de fazer as listas.

- Responsáveis de concelhias indicados localmente para candidatos reagiram mal quando os pepsodent da cúpula os excluíram das ditas listas alegando que também são funcionários do partido. Acontece que há funcionários entre os candidatos às regionais, logo temos dois pesos e duas medidas.

- Na sede não há nenhum funcionário ao serviço.

- Funcionária conseguiu emprego na Calheta e zarpou a 200 à hora, pondo em causa a promessa do PS de estancar a emigração dos que procuram trabalho - é o que se comenta nas margens da Rua da Alfândega.

- Funcionária Dalila pregou com uma baixa nos cavalheiros do diálogo.

- Funcionário Sidónio pregou com outra baixa e foi recuperar em Câmara de Lobos.

- Funcionário Amândio procedeu igualzinho ao irmão e pisgou-se da Praça Amarela.

- Murmura-se na baixa da cidade sobre o foco epidémico de cólera instalado na sede do PS, ameaçando propagar-se a todas as subestruturas do partido até à noite de 22 de Setembro.

- Campanha do PS assente nas qualidades divinas do Cafofo para resolver o problema da Saúde na Região está a ficar mal na fotografia.

- Epidemia está a afugentar os informados, como se viu no fiasco da Ribeira Brava.

- Responsáveis concelhios do Porto Santo também evitaram o contacto com os enviados da Praça Amarela, recusando-se a acompanhá-los no porta-a-porta e até no comício, que se não fosse a inocência dos rapazes da Jota seria mais vazio do que o da Ribeira Brava.

- Também em Machico as figuras de proa do velho socialismo fingiram desconhecer os elementos da caravana que chegou do Funchal, pelo que o Cafofo teve de percorrer as ruas da cidade com más companhias, o que deu nas vistas dos eleitores.

- No fundo, é uma epidemia de baixas que se generaliza no tal partido que diz já ter ganho as eleições.

- Perante o perigo de contágio, dou por cancelada a reportagem de que fui incumbido na Praça Amarela. Aliás, não existe gente com quem falar. É como naquele casamento em que um namorado ressabiado assassinou o noivo à entrada da igreja e o jornalista ligou à redacção anunciando que não havia reportagem porque não houve casamento.

K7

Nota da Redacção - Este texto só pode ter sido escrevinhado por alguém que já foi picado pelo vírus da epidemia de baixas. Se não é o caso, despachamos à mesma o K7 com uma baixa forçada.

12 comentários:

Anónimo disse...

Estão em debandada?

Anónimo disse...

Os funcionarios estão a ter formaçao para no futuro trabalharem na "economia do Mar" que segundo Cafofo , o mar nao tem sido aproveitado pelo Governo mas no futuro Cafofo fará do mar receitas de 10% do orçamento regional.

Desculpem essa posiçao de Cafofo ja foi desmintida pelo proprio, que é contra a exploraçao do mar para criaçao de peixe que neste momento representa já toneladas de peixe exportado criando riqueza e trabalho.

Mas Cafofo ainda é a favor dos animais na serra.

Anónimo disse...

Já foram

Anónimo disse...

Estão é a passar uma rasteira aos senhores do PSD.
Fazem parecer mal estar quando afinal tudo está bem.
Vejam Carlos Pereira que odiava,o careca e agora parecem duas pu...

Anónimo disse...

Debandada?!…"O ÚLTIMO(A) QUE FECHE A PORTA E APAGUE A LUZ"

Anónimo disse...

Eles tremem muito e todos os dias estão desesperados com o apogeu de Cafofo o nosso Presidente. Só falta um mesinho para estes renovadinhos que tem ido ao nosso bolso desaparecerem do mapa politico. Cafofo trará a Madeira aos Madeirenses.

Anónimo disse...

Calma aí...não é bem como dizem.Ainda têm a chave da sede o Arroz de lapas,o bazanza do Filho,o damo,A Mulher,o Cubano Iglesias e o Avelino para preparar os filmes para a campanha.Já repararam que o próprio Damo anda murcho.Já comentou a alguém a ele chegado que afinal os seus resultados de 2015, comparando com estes não vão ser muito maus.As contas dele dá para eleger 7-8 deputados.O balão esta a esvaziar-se...Repararam o "ar triste2 das pessoas na Ribeira Brava enquanto o Cu Fofo falava?O Emanuel parecia estar num Funeral com a cabeça baixa.Tinham lá no palco umas sacas de semilhas e outras de couve tao mal feitas (tadinhas) que me disseram eram as candidatas arranjadas algures no Campanário.Tenho pena do J.Leandro que se tem empenhado,mas que vai ter de regressar ao T. Contas.O Carlos pereira ri a bom rir,a Sofia Canha já deitou a toalha ao chão.Segundo parece o Antonio Costa,já comentou com a Catarina e "alguem mais" que as sondagens dão derrota rotunda...

Anónimo disse...

Carlos Pereira, meu grande amigo e camarada, vem por ordem nesta gente. O arroz de lapas lixou com F maiusculo o nosso partido. Esse gajo é um baixo nivel, nao me revejo nesta gente que de socialista nada têm...

Anónimo disse...

E os matutinos regionais andam ceguinhos? Só eles desconhecem o clima de cortar à faca no PS? Não falo da RTP porque já não se faz jornalismo por aqueles lados.

Anónimo disse...

Quando o "saco de gatos" começa em ebolição ou a brigar, é natural que haja algumas baixas! Os que levam "pancada" vão para a enfermaria se restabelecer, para depois voltarem a 22 de Setembro, para novo combate e para o respectivo ajuste de contas. Tudo normal no reino xuxialista!

Anónimo disse...

JÁ ERA DE ESPERAR E SÓ PECA POR TARDIO.
DESDE QUE O BANDO LUMPEN/CHUNGA DO CÂMARA ASSALTOU O PSM, ISTO ERA UMA QUESTÃO DE TEMPO.
OS CHEFES DO GANG ASSALTARAM O PARTIDO, ENTREGARAM-NO AOS "SANGUE AZUL DO ALMIRANTE REIS" COM A GARANTIA DE ALGUNS LUGARES ELEGÍVEIS, PASSARAM A PERNA AOS FUNCIONÁRIOZECOS E AOS MILITANTES VILÕES MAIS AMBICIOSOS E O PLANO FICOU CONSUMADO.
É CLARO QUE OS DE "SANGUE AZUL DO ALMIRANTE REIS" TERÃO DIFICULDADES NA ABORDAGEM À VILOADA, MAS OS SEUS LUGARZINHOS JÁ ESTÃO GARANTIDOS!
MILITANTES ENGANADOS, QUE SE LIXEM!

Anónimo disse...

Querem colonizar a madeira á força com rataria encebada socialista