Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de agosto de 2019




JPP reuniu com Plataforma Ferry o ano inteiro


O Juntos pelo Povo (JPP) reuniu, esta sexta-feira de manhã, com alguns membros da Plataforma Ferry o ano inteiro para abordar questões relacionadas com os transportes marítimos. 
“O JPP informou que o Vice-presidente do Governo continua a esconder a negociata do ferry, já que está há cerca de um ano a impedir-nos o acesso a um conjunto de cinco estudos fundamentais para a perceção das indemnizações compensatórias e do apoio público à linha ferry”, informou Élvio Sousa, deputado e secretário-geral do JPP. 
A questão da modernização dos transportes marítimos e de mercadoria, tendo em conta a sua importância para as ilhas, foi também debatida. “A existência de um ferry seria uma plataforma que simultaneamente faria concorrência ao monopólio da empresa de estiva, como também permitiria a integração vertical do transporte de mercadorias do continente português para a Região Autónoma da Madeira”, acrescentou o dirigente do Juntos pelo Povo.

JPP

5 comentários:

Anónimo disse...

O Mentiras vai ter um ferry, o Élvio vai ter outro, o alucinado Macedo também traz um, e o camarada Paulino arranha outro. A Coelha não fica atrás e mais uns pândegos também.
Logo se vê que é coisa simples.

Anónimo disse...

Estes senhores da Jpp já resolveram a situação dos Funcionários que estão s título precário?
Onde anda a oposição em Santa Cruz?

Anónimo disse...

Existem precários na CMSC? Vejo-os sempre a se auto elogiar a governação de excelência na CMSC, que fazem diferente dos restantes, e a apontar o dedo aos outros sobre essas questões, por isso, deduzi que não existisse dessa doença por aquelas bandas.

Anónimo disse...

Precários!!! A maioria não sai dos cafés, tenham vergonha e ponham ordem nesta Câmara!!!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento.
Afinal também são iguais aos outros.
Jpp que de a volta a ilha e que diga mal do investimento que o governo tem feito.
Já se cansaram de passar na Ribeira Brava...