Powered By Blogger

terça-feira, 20 de agosto de 2019



PTP formalizou a sua candidatura à Assembleia da República


Dionísio Andrade (mandatário) diz que é preciso uma voz incómoda na Assembleia da República, como a do José Manuel Coelho para denunciar as poucas vergonhas da política regional

O PTP entregou hoje a sua lista à Assembleia da República, pelo círculo da Madeira, esta terça-feira, no Palácio da Justiça.
José Manuel Coelho é o cabeça de lista da candidatura do PTP à Assembleia da República. Tendo como mandatário da candidatura, o jornalista e ambientalista, Dionísio Andrade. Que à saída do tribunal, explicou aos jornalistas, que a “A Madeira vive um momento de grande indefinição e de grandes problemas políticos e sociais (…), o poder político foi capturado pelo poder económico e que só com uma candidatura forte como a do José Manuel Coelho, que está desde a primeira hora na luta contra a máfia no bom sentido, contra o jardinismo, uma pessoa com com coragem para enfrentar a corrupção, o tráfico de influências, o amiguismo, os monopólios, e as oligarquias”.
“O José Manuel Coelho tem sido perseguido pelos tribunais por ser uma voz incómoda, que não se deixa vender nem render aos poderosos desta terra. Se o JMC tivesse casas para alugar a juízes e magistrados, se tivesse passado licenças para construção em zonas ilegais, se não tivesse denunciado as vigarices dos agentes de execução, se não tivesse denunciado a corrupção e se tivesse passado faturas falsas para fugir aos impostos, não tinha problemas com justiça da Madeira. É preciso uma voz na Assembleia da República para denunciar as poucas vergonhas da política madeirense”, disse o mandatário da candidatura.
A candidatura do PTP, assenta em três importantes vetores: o salário mínimo para os 900 euros, valor mínimo de pensões e reformas fixadas no ordenado mínimo nacional e idade da reforma aos 65 anos.
José Manuel Coelho, Elsa Cravo, Edgar Silva, Alexandro Pestana, Carla Alves são os candidatos pela Madeira.


PTP

7 comentários:

Anónimo disse...

Ah mãe! Cú porradão que o Dionísio deu na justiça na madeira, feita com os poderosos. Mas esta sua ousadia vai lhe custar caro. Já estou a ver processos em cima do desgraçado do Dionísio. Vai ficar com o ordenado penhorado como aconteceu com o Coelho.

Anónimo disse...

Eu voto PTP

Anónimo disse...

Cada vez melhor! Nesta dupla dose de eleições é com cada caderneta (de cromos)...

Anónimo disse...

cromos são os PPD´S

Anónimo disse...

São sempre as mesmas baboseiradas.
Não vêm que o povo já está farto desse discurso?

Anónimo disse...

Só se vê troca tintas. Os dois que eram a revolução do PURP há meia duzia de semanas agora são candidatos PTP?! A cada madrugada um novo partido?! Mas se era para garantir tacho foram parar a um que recebe tudo o que bate à porta tal é o desespero repetitivo de para nada servirem.. Um partido que diz defender os Trabalhadores sem gente que verdadeiramente trabalha! Olé, já foste!

Anónimo disse...

Assim trabalhasses metade do que estes trabalham, já contribuías muito para o PIB regional. Mas como és daqueles que é pago pelos contribuintes, a tua produção é no teclado do computador, e o zé povinho vai escarrando o dinheirinho nas finanças!