Calote do Governo na farmácia 'encosta' idosos
Os idosos que vão à farmácia, pelo menos a uma em S. Martinho, não conseguem os seus remédios a não ser que os paguem na totalidade - e a pronto.
Os farmacêuticos dizem que não há mais fiados ao governo enquanto não forem saldadas as dívidas. Então, o idoso chega ao balcão e não pode contar com a comparticipação habitual do sr. Governo. Tem disponibilidade de dinheiro, leva o medicamento. Não tem, desenrasque-se.
Então, sr. Governo, como é que saímos disto?
18 comentários:
Mas para espatifar dinheiro em festas e festinhas e dar aos seus comparsas existe sempre. Que todo o povo se lembre disto no dia 22 Setembro. A Saúde é uma vergonha e querem afunda-la cada vez mais.
Tem de acabar a "casa de caridade do governo".
Fake new.
Tentam com a mentira obter dividendos políticos.
Os pagamentos às farmácias estão em dia, e nenhuma levanta qualquer objeção aos utentes.
Quanto mais mentem, mais denunciam o desespero.
E depois ingénuos e crédulos como o das 19.47 que acreditam em tudo e no seu contrário, fazem duma notícia falsa uma verdade absoluta.
Típico.
Tipicas são as mentiras do psd
Orçamento participativo 2016/2017.
Cobertura do campo da escola Ribeiro Domingos Dias...
Típicas...
Muito este PSD nos tem enganado ao longo destes últimos 4 anos. BASTA!
SÃO A REGRA , FESTAS, BETÃO PARA AJUDAR OS AMIGOS, A FINANCIAR O MONSTRO CONSTRUIDO , SAVOY , E MAMIS AMIGOS , AJUDAR QUEM TEM NECESSIDADES NÃO ,
DEMOCRACIA É ALTERNANCIA POLITICA, ESPEREMOS QUE AS PESSOAS MUDEM ,...
Simples de tirar a dúvida.
A farmácia foi identificada, a comunicação social que faça o seu trabalho. Se houver desmentido do secretário da tutela, talvez o boato tenha um fundo de verdade, tal a capacidade de deturpar do mesmo.
Onde estás Jacinta Nunes? Tu cá deves ter os medicamentos todos dados de graça pelo tacho
Que vergonha. Mas para dar 20 + 19 Milhões para o Maritimo isso aí já o governo regional tem dinheiro. Este governo quer é a morte lenta de todos nós. Setembro nunca mais chega para colocar esta gente na rua.
Só mesmo alguém muito burro ou ignorante acredita nesta notícia.
O governo não paga a cada farmácia de forma independente. É o IASAÚDE quem faz os pagamentos à Associação Nacional de Farmácias, que por sua vez distribui por cada associada aquilo que essa farmácia tem a haver.
Logo, esta notícia é falsa, porque a situação descrita nunca pode acontecer.
O que faz o desespero em tempo eleitoral.
22:48
E o Câfofo, então nem se fala! Se até tem o epíteto de prof. Mentiras...Veja o que diz o das 20:41 e deixe-se de disparates.
A Madeira tem as contas em dia, não há atrasos. Isso é reconhecido por todos. É onde se paga mais rápido aos fornecedores, é um dado público.
13.58
Tudo para nos enganar mas felizmente que a Madeira é pequena e sabemos de tudo. Saí mais umas boas centenas para festas e festinhas e a saúde do Povo que se F.....
Quero ver este governo corrido o mais rápido possível. O MP deveria tomar conta destas ocorrências e prender esta camarilha toda ou então o povo reerguer-se e fazer justiça pois o dinheiro é dos nossos impostos.
De facto como diz o das 13.56, esta notícia só pode ser falsa.
Com os pagamentos feitos à ANF, não há lugar a penalizações de uma farmácia relativamente a outras.
Boa tarde.
A cena descrita passou-se numa farmácia de S. Martinho. Alguns comentadores têm alertado: não é o governo que paga directamente às farmácias, mas a ANF.
Pois bem: para que as farmácias aviem o cliente mediante comparticipação, precisam que a ANF lhes pague. A ANF, para pagar às farmácias, precisa que o governo lhe pague a ela.
Não sei se estão a ver.
Lembram-se de a ANF ameaçar que penhorava o governo, incluindo o Mercedes do chefe?
Quanto à acusação de fake news, devem estar a confundir a plataforma informativa, de tanto serem confundidos com fake news pagas a peso de ouro sobre promessas de 'políticos' que se desintegram no tempo como um fósforo.
Calisto,
Tenho a informação que os pagamentos do IASAÚDE à ANF estão escrupulosamente em dia.
Se a ANF não paga aos associados, então estes é que lhe têm de pedir explicações.
E, mesmo no tempo de AJJ em que a dívida se acumulou e não era paga, nem aí os madeirenses foram prejudicados nas farmácias.
19.48
Para si e para outros comentadores, decidi voltar à carga com novo post e alguns pormenores que podem ajudar a esclarecer a situação. Dentro de momentos. Obrigado
Calisto,
Para si é simples. Contacta o presidente do IASAÚDE e esclarece o assunto.
Enviar um comentário