JPP pergunta a António Costa
se a promessa do ferry é para cumprir
O Juntos pelo Povo (JPP) esteve hoje na Ponta do Sol em contatos com as populações e aproveitou para abordar um tema atual e pertinente: a mobilidade marítima e os custos de transportes que são um aspeto fundamental para a economia da Região.
Élvio Sousa referiu “a disponibilidade no caderno eleitoral de alguns partidos, em colocar a linha ferry como alternativa de transporte aéreo e aproveitou para perguntar ao senhor Secretário-Geral do Partido Socialista “se há uma vontade expressa em colocar um ferry o ano inteiro e semanal, entre a Região Autónoma da Madeira e o Continente, independentemente do porto e porque razão está na gaveta, há quatro anos, a publicação da portaria do subsidio social de mobilidade para a viagens marítimas, da responsabilidade do atual governo da República. Se há uma vontade expressa em concretizar a linha ferry, isto é uma contradição entre aquilo que é dito e aquilo que é feito.”
O cabeça de lista do Juntos pelo Povo afirma que “muitas vezes, os partidos centralistas, só se lembram das Regiões Autónomas quando há eleições.” e pede outro esclarecimento ao senhor Secretário-Geral do PS: “se a linha ferry que está no programa eleitoral do Partido Socialista questiona-se se o custo da carga será competitivo e abaixo dos valores dos fretes pelos porta contentores , porque se assim não for, a economia da ilha continuará a estar refém dos interesses instalados.”
JPP
12 comentários:
E já agora se o ferry vai parar em Santa Cruz na ida e na volta.
Estes "Juntos por o povo"!!!! Nem conseguem gerir uma Câmara sonham com quê??? Gerir uma Câmara não é só oferecer!!!!! Com o dinheiro de todos os contribuintes! Nem conseguem por ordem nos funcionários, ninguém cumpre horários e os munícipes têm de esperar pelas exas.... Voc~es vão voltar à escola que é o vosso lugar!
Boa tarde já perguntei a estes meninos verdinhos de Santa Cruz o que se passou com a senhora professora na Ribeira Brava e os meninos como são bem educados ainda não responderam.
A clarinha lá apareceu hoje no bar da ponte vermelha ribeira brava mas consta que haveria campanha hoje e começava lá no entanto nas conversa de café estava a ser comentado que no dia de sexta feira a coisa não correu lá muito bem entre a desgraça que trabalha na sede do partido do PSD ribeira brava e a cunhada da candidata do Partido Socialista pela Ribeira brava que foi provocada pela vergonha do PSD Ribeira Brava na sua própria casa no sítio da achada banda além .
Já agora e mais fácil era pedir ao Albuquerque para mandar destapar esse bloqueio que fez a população que vive e circula no Lugar de Baixo pois os mesmos não podem ver o mar. VERGONHA manter aquele tapume há vários anos. Queremos somente aquilo que é nosso.
Noutro Pais e noutra Região aquilo já tinha sido deitado abaixo a bem ou a mal. Força JPP o povo está contigo ao defenderes aqueles que não tem voz.
Chama o JPP eles resolvem a situação logo.
Não consegues ver o mar? Nada?
Estás cegueta?
Tu vês o mar e tudo o que os laranjas do Funchal te disserem que estão a ver, à excepção dos 116 milhões que foram deitados ao mar.
Tu vês o mar e tudo o que os laranjas do Funchal te disserem que estão a ver, à excepção dos 116 milhões que foram deitados ao mar.
21.04,
Já foram deitados ao mar. Já não voltam. Vais chorar agora?
Por mim aquilo já tinha sido arrasado. Ponto final.
E tu continuas sem conseguir ver o mar?
JPP na Ponta do Sol, por acaso tem algum candidato de lá?
Resolvam a Marina do Lugar de Baixo. Aquilo assim não pode ficar. Mas por favor não metam piscicultura. Oiçam a população.
Enviar um comentário