Powered By Blogger

sábado, 31 de agosto de 2019


JPP pergunta a António Costa 
se a promessa do ferry é para cumprir 


O Juntos pelo Povo (JPP) esteve hoje na Ponta do Sol em contatos com as populações e aproveitou para abordar um tema atual e pertinente: a mobilidade marítima e os custos de transportes que são um aspeto fundamental para a economia da Região. 
Élvio Sousa referiu “a disponibilidade no caderno eleitoral de alguns partidos, em colocar a linha ferry como alternativa de transporte aéreo e aproveitou para perguntar ao senhor Secretário-Geral do Partido Socialista “se há uma vontade expressa em colocar um ferry o ano inteiro e semanal, entre a Região Autónoma da Madeira e o Continente, independentemente do porto e porque razão está na gaveta, há quatro anos, a publicação da portaria do subsidio social de mobilidade para a viagens marítimas, da responsabilidade do atual governo da República. Se há uma vontade expressa em concretizar a linha ferry, isto é uma contradição entre aquilo que é dito e aquilo que é feito.” 
O cabeça de lista do Juntos pelo Povo afirma que “muitas vezes, os partidos centralistas, só se lembram das Regiões Autónomas quando há eleições.” e pede outro esclarecimento ao senhor Secretário-Geral do PS: “se a linha ferry que está no programa eleitoral do Partido Socialista questiona-se se o custo da carga será competitivo e abaixo dos valores dos fretes pelos porta contentores , porque se assim não for, a economia da ilha continuará a estar refém dos interesses instalados.”


JPP

12 comentários:

Anónimo disse...

E já agora se o ferry vai parar em Santa Cruz na ida e na volta.

Anónimo disse...

Estes "Juntos por o povo"!!!! Nem conseguem gerir uma Câmara sonham com quê??? Gerir uma Câmara não é só oferecer!!!!! Com o dinheiro de todos os contribuintes! Nem conseguem por ordem nos funcionários, ninguém cumpre horários e os munícipes têm de esperar pelas exas.... Voc~es vão voltar à escola que é o vosso lugar!

Anónimo disse...

Boa tarde já perguntei a estes meninos verdinhos de Santa Cruz o que se passou com a senhora professora na Ribeira Brava e os meninos como são bem educados ainda não responderam.

Anónimo disse...

A clarinha lá apareceu hoje no bar da ponte vermelha ribeira brava mas consta que haveria campanha hoje e começava lá no entanto nas conversa de café estava a ser comentado que no dia de sexta feira a coisa não correu lá muito bem entre a desgraça que trabalha na sede do partido do PSD ribeira brava e a cunhada da candidata do Partido Socialista pela Ribeira brava que foi provocada pela vergonha do PSD Ribeira Brava na sua própria casa no sítio da achada banda além .

Anónimo disse...

Já agora e mais fácil era pedir ao Albuquerque para mandar destapar esse bloqueio que fez a população que vive e circula no Lugar de Baixo pois os mesmos não podem ver o mar. VERGONHA manter aquele tapume há vários anos. Queremos somente aquilo que é nosso.
Noutro Pais e noutra Região aquilo já tinha sido deitado abaixo a bem ou a mal. Força JPP o povo está contigo ao defenderes aqueles que não tem voz.

Anónimo disse...

Chama o JPP eles resolvem a situação logo.

Anónimo disse...

Não consegues ver o mar? Nada?
Estás cegueta?

Amsf disse...

Tu vês o mar e tudo o que os laranjas do Funchal te disserem que estão a ver, à excepção dos 116 milhões que foram deitados ao mar.

Amsf disse...

Tu vês o mar e tudo o que os laranjas do Funchal te disserem que estão a ver, à excepção dos 116 milhões que foram deitados ao mar.

Anónimo disse...

21.04,
Já foram deitados ao mar. Já não voltam. Vais chorar agora?
Por mim aquilo já tinha sido arrasado. Ponto final.
E tu continuas sem conseguir ver o mar?

Anónimo disse...

JPP na Ponta do Sol, por acaso tem algum candidato de lá?

Anónimo disse...

Resolvam a Marina do Lugar de Baixo. Aquilo assim não pode ficar. Mas por favor não metam piscicultura. Oiçam a população.