Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de agosto de 2019



PROMISCUIDADE RDP E JPP

Pouco para dizer, apenas lamentar. Director de comunicação da JPP acumula com a direção da Antena 1 e Antena 3 - Madeira. Além disso goza com os problemas graves de saúde de camaradas. É isto a JPP?








Madeirense Justo

22 comentários:

Anónimo disse...

É esta a ética diferente e transparência do JPP.
Um director de informação no activo, sem suspensão de funções, é simultaneamente elemento de uma candidatura partidária.
Gostava de saber a opinião dos sonsinhos de Gaula sobre o assunto.

Anónimo disse...

Gostaria de saber como é que esse tipo entrou na RDP? Foi por cunha, foi por concurso, foi por lamber as botas a alguém? Será que alguem me pode esclarecer?

Anónimo disse...

Portando, os dois jornaleiros, vassalos do PSD, a se queixar que no JPP, não é "a" JPP, mas sim, "o" partido JPP, por também terem, nos seus quadros, elementos da comunicação social regional. É quase uma autocrítica sem se aperceberem.
Não que concorde com estas situações, bem pelo contrário, mas surgirem estes "experts" da promiscuidade, criticar os outros, exaltando a sua indignação, é no mínimo patético, tal como os comentários na pagina pessoal do sujeito em questão, por parte de indivíduos, sem qualquer moral ou exemplo para dar aos outros.
Quanto ao resto, os partidos funcionam todos na mesma lógica, desengane-se quem acha que são diferentes, no que concerne ao modus operandi, às jogadas e técnicas de comunicação, de seleção de candidatos para listas, parcerias, interesses, etc., para colher votos, sejam eles rotulados de "tradicionais" ou "novos". Vão todos ao mesmo.

Anónimo disse...

Isto nem o PSD nos melhores tempos do jardinismo...Inaceitável! E então os senhores da RTP em Lisboa o que têm a dizer disto? Que tal recorrer ao provedor?

Anónimo disse...

Se tivesse um pingo de vergonha na cara, demitia-se. Como é que os subalternos aceitam uma situação destas? Como é que conseguem exercer a sua função sem tentar agradar o chefe?

Anónimo disse...

Mas há alguma vergonha nestes tipos? Até parece que não sabe o que a casa gasta?

Anónimo disse...

Mas esse senhor não foi candidato pelo Partido LIVRE nas últimas eleições regionais?! Pois... Não deu eleição nem lugar de assessor...

Anónimo disse...

So tem uma saida demiter-se...

Anónimo disse...

E a Comissão Nacional de Eleições nada tem a dizer?

Anónimo disse...

Em termos de ética e deontologia, estes tipos são piores que o PSD. Os meus pais sempre me avisaram para ter cuidado com sonsinhos. São muito perigosos.

Anónimo disse...

Isto tem contornos desconhecidos para muitos, hierárquias... quem e foi à tropa sabe bem que Capitão manda e o Sargento, faz. Depois juntam-se os sargentos a uns razos e parecem muitos...
Acho que o Carlos Pestana deveria ficar-se pela rádio, excelente voz (a melhor da rádio Portuguesa), a antena 1 e 3 muito bom e com mais meios não precisávamos das rádios nacionais. Juntou-se ao JPP e passados estes anos, acho que se enganou.

Anónimo disse...

Ao menos toma posição, não faz de conta e por isso, parabéns pela coragem, até porque o futuro não passa por aí, acho eu.

Anónimo disse...

22.40,
O que está em causa não é tomar posição. É tomá-la enquanto director de informação no activo.
Para tomar esta posição, deveria suspender funções. Seria o mínimo.
E, obviamente a CNE tem que ter actuação neste caso.

Anónimo disse...

Ò sr. regedor, agora vão atrás do JPP?
Há dias foi a "Jacinta" da SDM com os cartazes, qual é o receio?
O Mário Gouveia tem cá uma moral para falar.

Anónimo disse...

09.11,
Parece não teres cabeça para ver as diferenças. És daqueles que não consegue descobrir onde está o Wally.
Ter simpatias por um partido é uma coisa. Ser porta voz oficial, é outra.

Anónimo disse...

23.08 13.09
De certeza que a sua admissão não foi através do fator Cunha nem com o cartão do partido da Rua dos Netos mas sim se deveu a sua qualidade profissional. Isto faz muita confusão no seio do PSD pois aquilo ali só entram através de compadrio sem qualidades técnicas nenhumas e isto lhes causa espanto. Lá no PSD são boys colocados em lugar de decisão sem competencia profissional. Isto tem a ver com a luta para a maldade em que quem tem razão deve ser e ficar calado.

Anónimo disse...

17.29,
O que faz confusão à tua cabeça oca é o facto de um director de serviço de informação dum canal público ser ao mesmo tempo porta voz oficial de um partido político.
Sei que o dever de neutralidade deve ser um conceito que não atinges. Não tens cabeça para isso.
É a vida!

Anónimo disse...

Os verdes e o JPP está a incomodar muito...o Mário Gouveia e outros ppd e invejosos estão com medo do crescimento daquele movimento

Anónimo disse...

15.31,
É um incómodo que tu nem te imaginas
Até me dá um achaque de tanta preocupação.

Anónimo disse...

Este JPP com os deputados que irão conseguir até fazem tremer e dar um fanico no PSD porque ao contrário de outros tipo PTP estes não se vendem nem entregam a alma ao diabo.

20.58
Por que será que um Presidente do Governo Regional anda diariamente a fazer Campanha para o mesmo cargo e COM O DINHEIRO DOS NOSSOS IMPOSTOS? há muito que deveria ter suspendido as suas funções e não lutar em desigualdade com favorecimento do cargo e dos dinheiros públicos.
Estas eleições estão desvirtuadas logo a partida.

Anónimo disse...

13.16,
Então conta aí.
Os sonsinhos de Gaula fazem campanha com o dinheiro de quem? Do Menino Jesus?
E porque raio o presidente do governo tinha que suspender funções? O Costa também tinha?
Em que país democrático um presidente de governo suspende funções se é candidato?
Que ingénuo.

Anónimo disse...

13:16 Que oportunidade tiveste para falar calado...É este o nível de argumentação do JPP que quer ir para o governo? Só propaganda não é suficiente...