Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de agosto de 2019


PERIGO DE SEGURANÇA NO CONCERTO DE JAMES ARTHUR


É uma irresponsabilidade eleitoralista que pode provocar uma tragédia esta terça-feira, no concerto milionário que a Câmara vai oferecer por conta do dia da cidade. Oferecer, quer dizer... meio milhão do dinheiro do povo.
A capacidade do parque de Santa Catarina é de 6 mil pessoas. A autarquia subiu para os 7 mil, com aquelas filas terceiromundistas. Câmara humilhando o povo que queria ver tão dispendioso artista. Depois subiu para 9 mil bilhetes. Por fim a empresa sortuda que tem o exclusivo dos bares vem esclarecer que as crianças até aos 12 anos não precisam de bilhete. 
Se cada família levar uma criança, previsível, serão 13 mil pessoas. Mais do dobro da capacidade do recinto. 
Faz lembrar aqueles eventos em Manila ou no Bangladesh em que as pessoas são esmagadas por sobrelotação.

Cada vez é mais incompreensível não terem feito o concerto em espaço aberto.  Deve ser mesmo para obrigar a consumir cerveja no parceiro que tem a exclusividade dos bares dentro do parque. Que o compadrio não coloque em risco pais e crianças. 

22 comentários:

Anónimo disse...

Isto é um retrato puro da estupidez, da ignorância, da irresponsabilidade quando à gestão dos dinheiros públicos, da falta de respeito por toda a população, protagonizada pelos políticos em geral desta pequena ilha e do país em geral!

Anónimo disse...

é a do funchal é a de são vicente é a de camara lobos, calheta porto santo, o povo quer é musica , e festa, o que temos a 40 anos, espero que mude, viram a Raquel Coelho , ontem foi a repetição da entrevista , A Raquel Coelho deu a informação certa e o que está errado , as politicas , eu vou votar PTP, FAÇAMAM COMO EU ,PRECISAMOS DAQUELAS VOZES A DEFENDER E A APONTAR O QUE ESTÁ ERRADO,...

Anónimo disse...

Nao existe MP ou Polícia Judiciária na Madeira para investigar esse desbarate dos dinheiros públicos e compadrio com esse grupo económico?
Já repararam que tudo o que é evento público está o Café do Teatro ou o DN envolvidos?
Ninguém investiga isto?

Não pode a IRAE ou a Proteção Civil investigar e impedir esse evento por manifesta falta de segurança. Se acontecer mais um caso do “Monte” será que vai ha

Anónimo disse...

Boa CMF nós os jovens te damos um grande obrigado. Realmente uma coisa destas incomoda e muito o PSD que nunca fez algo.
Amanha e durante a atuação que se dirigem a um muro crespo antes de levarem um chuto no próximo mês. Detestamos estes narcisianos

Anónimo disse...

Uma terra com tantas necessidades prementes e espatifa-se dinheiro em tanta baboseirada, tudo em nome do eleitoralismo duma parte e do prazer momentâneo da outra, anestesiada pelo álcool e pela ilusão de felicidade.

E passam os anos, gerações atrás de gerações e infelizmente temo que nunca sairemos da cepa torta, até a geração atual, tão conscienciosa com a natureza, o clima e os animais, a geração das greves climáticas à sexta-feira, esfrangalha-se por um bilhete dum artista qualquer quando à sua volta vê uma enorme quantidade de animais abandonados e desprezados que estão à espera das eternas promessas dos políticos, fotos nas redes sociais com animais carregadas de falsidade não faltam.

Pergunto, o que não dava para fazer pela causa animal com o dinheiro gasto neste espetáculo? Imaginem jovens, quanto sofrimento poderia ser evitado a troco de 3 horas de musica?
E falo em animais de estimação para não falar de seres humanos, pois aí a dor e a tristeza é avassaladora.

Anónimo disse...

às 19:51 Boa mas mesmo boa... Não se esqueçam de tomarem uma bebedeira e irem bater ao hospital... Vocês deviam era terem vindo antes do 25 de abril.

Anónimo disse...

O povo quer é comer, beber e circo.
É assim em todo o lado.
Queres causa animal, vota no PAN. O povo quer é música do Jaime Artur. Não sei quem ele seja mas sei que o povo anda por aí de cabeça perdida para ver o tal de Artur.

Anónimo disse...

Seria interessante que a policia judiciaria ou o Ministerio Publico investigasse a ligaçao entre Cafofo e o dono do Café do Teatro.

se quisserem é só investigar a concessao do café do teatro por um valor de 10 euros acima do valor minimo fixado pela Camara do Cafofo.
Vejam como se faz um concurso para que só haja um concorrente.

Anónimo disse...

Quem não corre perigo é Cafofo. O hemem não sabe nadar, iehh!
A gente vai ao seu facebook e vemos o homem no Porto Santo com uma mão a segurar numa boia (a mão esquerda fica oculta mas vemos que só pode estar a egurar para não afundar Cafofo).

Anónimo disse...

uma Camara que gasta meio milhão de euros numa festa de 2 horas é uma camara rica.

Mas para construir habitação social vai ao Banco endivindar a Camara.

Mas tudo natural, dirão aqueles que usarão o que os outros fizeram para justificar.

Eram para serem diferentes.

Continuem a enganar as pessoas, ou continuem assim que as pessoas não são estupidas.
Aguardemos

Anónimo disse...

Oh Homem com tanto comentário espero que não tenha terminado as 21.25h
Que tanta tristeza e ressabiamento juntos. Soma tudo aquilo que o PSD faz de festas e de festinhas só faltando a festa do tremoço e diz algo como rallies para todos os gostos.
Mas isso não interessa falar nem nos Barquinhos Voadores.
Realmente a casa do vizinho quando faz melhor do que a nossa incomoda muito. Amanha serei dos primeiros a la estar.
Viva a organização
Viva a Camara
Viva Cafofo

Pergunta aos milhares de jovens e menos jovens que lá estarão que irão te responder e tenta reeduca-los a tua maneira que verás o efeito.

Anónimo disse...

Votem neles..

Anónimo disse...

Nunca vi tanta gente especializada em segurança. Se na altura da construção da marina do Lugar de Baixo existisse tanto especialista, tínhamos ali um cais para atracar o queen Mary 2. É caso para dizer que o risco entre o PSD ser banido da Madeira e acabar o mamanço de 4 décadas está literalmente no pó.

Anónimo disse...

Martelando as contas de mercearia da Jacinta, ainda irão estar 30 mil no parque de Santa Catarina. Isso dá quantos votos mesmo? Não é essa a sua preocupação?

Anónimo disse...

Concerto muito mal organizado. Gastar uma grande quantidade de dinheiro para trazer cá um grande artista e depois só uns meros privilegiados que tiveram a sorte de não estarem a trabalhar e de poderem conseguir bilhete em filas tão bem organizadas é que podem assistir. Fizessem o concerto na Praça do Povo ou na Praça do Município. Queriam um recinto fechado que tal o Estádio dos Barreiros. Sinceramente... O dia da cidade é só para alguns, os outros coitados chucham no dedo!

Anónimo disse...

é o Município que temos, que se borrifa para o Munícipe.
Vejam o edital de encerramento de transito na ajuda. Por causa de obras mal planeadas o trânsito é caótico na Monumental. Com o encerramento do Caminho Velho da Ajuda, o caos vai aumentar.

Anónimo disse...

A Câmara já emitiu comunicado com regras do concerto. Camaras de filmar e fotografar não acreditadas serão proibidas. Os adolescentes que fizerem vídeos direto Facebook ou Instagram vão ser repreendido? Se alguém filmar com seu telemóvel vai ficar sem telemóvel. Vai ser uma autêntica confusão.
Ainda bem que este evento cultural a mim não me DIZ nada.

Anónimo disse...

O povo quer é música, e quanto mais foleira, melhor.

Anónimo disse...

20 de agosto de 2019 às 13:44
eu vou filmar o que quiser e o tempo que quiser … tenho o meu drone preparado para tal ...

Anónimo disse...

senhor jacinta nunes, pois foi uma insegurança da sua mente, como sempre. pergunte as pessoas que la foram quantos feridos houve, ou sabe que andava por perto a espreitar. realmente a sua mente e uma santa insegurança e merece tratamento psicológico.

Anónimo disse...

10.50
Essa é uma pessoa sem escrúpulos e sem credibilidade que apena pugna pela fidelidade canina partidária.

Anónimo disse...

Foi um concerto inesquecível. Obrigada CMF. Até para o ano...