Comunicado da Câmara de Santa Cruz
A AGENDA POLÍTICA DA PRESIDENTE DA ARM
A presidente da ARM voltou ontem a explicar, publicamente, a sua incompetência atacando os concelhos que não aderiram à empresa de capitais públicos que serve de braço armado do poder em tempo de campanha eleitoral.
Refira-se, antes de mais, que a ARM é uma empresa de capitais exclusivamente públicos, ou seja, paga por todos nós, mas que só serve os municípios a quem conseguiu deitar mão, e fá-lo com fundos europeus, públicos e governamentais.
Através da ARM, o Governo Regional, que deveria servir todos os madeirenses, serve apenas os clientes da dita ARM. Por outro lado, a empresa e a sua presidente servem o amo e aguçam o engenho em tempos de campanha eleitoral. A agenda política da presidente da ARM já se manifestou por diversas vezes.
Agora, parece que a falta de água de rega é afinal culpa do Funchal e de Santa Cruz, que não entregaram nem vão entregar as suas águas a estes boys e girls que se alimentam do sector empresarial público da Região.
Depois, recorde-se, que o PSD esteve mais de trinta anos em Santa Cruz e nunca investiu na rede de distribuição de água.
Além disso, é fácil dizer que o Governo vai investir milhões nos concelhos aderentes, quando se fez tudo para que os municípios não aderentes ficassem com as migalhas da fatia de leão dos fundos europeus que foi cozinhada para ficar na ARM.
Mas Santa Cruz fará o seu investimento e o povo dará a resposta nas próximas eleições. E, no que nos couber fazer, esperamos que a eventual mudança de poder ponha cobro a estas empresas falidas e a soldo do poder. E que as mesmas venham a ter o mesmo fim da IPM.
É mais do que tempo de servir o povo e não estas empresas e os seus quadros que auferem ordenados principescos.
9 comentários:
Blá, blá, blá! Fogo de artifício para esconder a incompetência dos verdinhos de Gaula. Como não sabem fazer, acusam os outros de incompetência. Aldrabões
Ó verdinhos, vocês não aderiram aos serviços da ARM, mas querem usufruir desses serviços?
Querem ter sem pagar.
É que é já a seguir. Já a seguir.
É preciso ter lata... Estes senhores nao fazem nada, nao investem, nao criam riqueza, nao peomovem a criação de emprego. Santa cruz é uma cidade parada no tempo. Tudo o quw é feito é pelo governo regional. A unica coisa que sabem é gastar 500 mil euros em advogados e mandar imprimir cartazes com umas baboseiradas. O dinheiro dos nossos impostos serve para dar de mamar a esta rataria verde. Teham vergonha...
Ainda há PSD em Santa Cruz?
A verdade é que estes "verdes" de facto querem é publicidade! "publicidade enganosa"!!! Equipa fraca, sem coragem para tomar decisões, não há investimentos, praias sem qualidade, serviços que funcionam a carvão, os serviços administrativos e atendimento é igual ao século XX, não há visão estratégica, "Santa Faz" slogan de treta! faz o quê?! Fazem um evento de treta na casa da Cultura, treta pura e passam a vida a falar disso como se fosse um evento de cariz puramente cultural!!!! passam o evento a tirar fotos para exibirem alguns funcionários etec! no entanto, devo dizer que, com a ausência de oposição em Santa cruz (o PSD apenas desapareceu), estes verdes sentem que estão na zona de conforto!!! É só blabla .....bla da treta, muitas fotos para o povo ignorante acenar!
08.37,
Em setembro logo verás.
Não te apoquentes. Já falta pouco.
Os sem ideologia agora são também os sem rumo! Uma cambada de oportunistas...
11:42
Não te iludas.
Em setembro o JPP está nos boletins de voto. O caso muda de figura.
Vai dar uma volta por Santa Cruz e verás.
17.14,
Penso que é do conhecimento público que o JPP concorre às legislativas regionais de setembro.
A minha afirmação tem a ver com a tua preocupação às 08.37.
A 22 de setembro teremos o esclarecimento.
Enviar um comentário