Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020



Dia do Vigilante da Natureza







Inauguração Agrilola - S. Martinho






Entrega apoios IDE


12 comentários:

Anónimo disse...

O Albuquerque mudou a maneira de fazer campanha. Pensa que é aparecer em tudo que lhe dá votos?

Anónimo disse...

às 19:24 Vai ficar em casa e tu Vaz aos locais fazer a visita...Não aparece é criticado por não aparecer... O governo que continue assim porque vai no bom caminho.

Anónimo disse...

E agora os deputados da madeira na assembleia, nem os votos do PSD nacional têm? O Albuquerque pensava que era só continuar com a ditadura Africana e o barco ia andando. Mas quem sai prejudicado com a prepotência, falta de preparação e ignorância do Albuquerque, são os Madeirenses, que agora nem o apoio do Costa, nem o apoio do próprio PSD nacional.

Anónimo disse...

O dia do escuteiro.

Anónimo disse...

Domingo passado, foi o dia dos vigilantes do nosso mar.

Anónimo disse...

Se vai é porque vai. Antes não ía, era porque não ia.
Vá-se lá entender o povo.

Anónimo disse...

À boca pequena queixam-se das más condições de trabalho que têm. Na TV, aproveitam para dar graxa aos chefes e dizem que as dificuldades que sentem são as saudades de casa e da família quando deslocados nas Desertas ou nas Selvagens. Covardia e oportunismo, assim, não!

Anónimo disse...

10.15,
Agora os vigilantes são cobardes e oportunistas.
A azia é tanta que nem vês o que escreves.

Anónimo disse...

VIGILANTES DA NATUREZA … cada vez há mais incêndios … como VIGILANTES são bons para fazerem gosto ao gatilho no extermínio da Cabra das Desertas restando para comer carne da boa ...

Anónimo disse...

De muito tem servido. Serras conspurcadas pela falta de civismo e falta de vigilância, infestadas de carqueja, giesta e acácias. Que fazem os vigilantes, para além de se passearem diariamente nas viaturas do P. Natural? Nada!
Um director de florestas que se acha bom porque tem um 4x4 e sabe os nomes científicos das plantas. Mas que pouco ou nada conhece das portas do gabinete para fora. Tem ideias brilhantes como foi a de querer taxar a utilização da serra (ao invés de promover a utilização sustentada e gratuita). Desconhece que há floresta para lá das zonas altas da cidade, onde, por sinal, deu luz verde a um amigo do peito para desmatar encostas inteiras em nome duma reflorestação muito duvidosa.
Estamos entregues a um bando de incompetentes agarrados a um tacho que lhes incha o ego e lhes turva a vista.

Anónimo disse...

Ouve-se falar do desgaste dos professores, que têm por exemplo, ordenado certo ao fim do mês. E os pescadores, agricultores, cirurgiões, pedreiros( só para mencionar alguns)?

Anónimo disse...

Enquanto estes andavam a patrulhar na cerimónia, andava um louco a pegar fogo às serras da Ponta.
De pouco ou nada servem estes entes. O mesmo para a Polícia Florestal, que confunde as suas acções com as da GNR e/ou PSP...