Um engulho na garganta do chefe
Um membro da família Horácio Roque teve a ideia, por acaso bem peregrina, de contactar a Quinta das Angústias para dar satisfações sobre a nomeação do socialista ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e ex-deputado na Madeira Luís Amado, então na forja, para chairman do Banif. Quem noticiou o facto à esplanada do Apolo, elementochegado aos meandros reais mas hoje um bocado para o desiludido como tantos, contou que o chefe do bairro se abanou todo ao telefone, dizendo que nada tinha com o assunto para manifestar o seu desagrado.
Podia-se ver o chefe admitir agora ver alguém de camisa lavada!
Reputamos a nossa fonte de fidedigna, porém não ouvimos o telefonema e por isso vendemos pelo preço que comprámos.
...E vá lá perceber-se!
Segundo o DN de hoje, Luís Amado entra também para os quadros superiores do CINM - Centro Internacional de Negócios da Madeira. Pela mão do parceiro maioritário da Sociedade de Desenvolvimento da Madeira, Dionísio Pestana. Ora, partindo do princípio de que Pestana jamais meteria um socialista de topo nos seus negócios sem consultar o grande chefe das Angústias, muito menos em negócios envolvendo directamente a Região, vá lá o pobre cidadão perceber esta política!
Ou então, que raio andou Luís Amado a fazer nestes anos todos de aparente low profile para, num repente, uma vez retirado das andanças políticas, choverem-lhe assim ofertas de lugares que não passariam pela cabeça do demo?
Sem comentários:
Enviar um comentário