RIGOR NOS DINHEIROS PÚBLICOS:
CDS/PP DISPONÍVEL PARA COLABORAR COM TC
Os populares continuam a visitar os serviços da República na Região. |
O CDS/PP Madeira relevou esta quarta-feira o trabalho que o tribunal Constitucional tem vindo a desenvolver no controlo da despesa pública mas também na forma como tem incutido na sociedade exigências e atitudes de maior rigor e transparência na gestão dos dinheiros públicos. A candidatura do CDS/PP Madeira à Assembleia da República, liderada por José Manuel Rodrigues (ausente da reunião para participar no Encontro de Quadros, em Ofir), tem vindo a reunir com serviços da República na Região, para conhecer a realidade, carências técnicas, humanas e financeiras.
No final do encontro, que contou com a participação de Margarida Pocinho, segunda da lista, e Diana Dinis, que ocupa a quinta posição, Ricardo Vieira explicou que o CDS/PP e os madeirenses começam agora a ver resultados da ação do tribunal de Contas (TC) e lembrou que o seu partido foi dos primeiros a propor a instalação de uma seção na Região. “O CDS/PP está disponível para colaborar com o Tribunal de Contas em tudo o que tiver a ver com o rigor e a gestão dos dinheiros públicos”, declaração o parlamentar.
7 comentários:
O advogado do cds que representa autarcas no tribunal de contas foi fazer o quê ?
Oportunismo e privilégio junto da juíza.
Quantos advogados do PSD, do PS e de outros partidos estão encaixados na mesma situação. Há até advogados da esquerda mais ortodoxa a defender interesses do PSD e PS. Só fala de oportunismo quem facilmente vende a sua dignidade.
e os advogados do psd que são deputados e advogados ao mesmo tempo? Albuquerque prometeu uma lei de incompatibilidades e até hoje nada. Os senhores advogados no parlamento são deputados e fazem leis e de tarde são advogados beneficiando das leis que fizeram à medida e aprovaram. Onde está a ética na política?
devolvam o dinheiro do Jakpot e venham depois falar connosco ( povo ).
e as contas desse partido que nunca ninguém viu? Só o grande Lino e o grande e eterno presidente
Será que os Populares foram meter uma cunha para a próxima auditoria do Tribunal de Contas à CMF? É só ler as atas daquela Câmara para ver que todas as as más decisões e muitas vezes sem respeito pela lei são aprovadas pelo PS e pelo PP.
Desde que não se fale do dinheirinho que vai para a Abreu Advogados tá tudo bem. Não é Ricardinho!?
Enviar um comentário