Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Funchal



Onde param os serviços camarários? Contentores entupidos de lixo ao ponto do mesmo se acumular fora do local próprio.

Há quanto tempo se assiste a este 'deixa andar' para que se chegue ao ponto de imundície e de ameaça à saúde pública?
M. Correia




18 comentários:

Anónimo disse...

A falta de civismo é uma constante.

Anónimo disse...

Calisto.como alguém aqui falou as declarações pela sua absoluta gravidade (deficit democrático?!)do exDiretor florestas mercem reparo e contratação. Ate ver o que ha e absoluto silencio. Anuência?

Anónimo disse...

Ao comentador das 17:24
Não sei se falta de civismo ou inércia da câmara...
Você guarda lixo em casa caso se depare com os contentores atolados de lixo por falta de recolha?

Anónimo disse...

Tem graça , agora os residentes do funchal são uma cambada de porcos com falta de civismo , daqui a uns meses os eleitores do Funchal serão as pessoas mais esclarecidas do planeta e o Cafofo vai andar a mendigar os votos.

Carlos Mendes disse...

oh anónimo. A secretária do Ambiente não é filiada do PSD e continua a exercer funções.
Por isso, vão lá contar estórias para outro lado.

Não sou mentiroso disse...

A recolha tem dias especificos, caso não sabem as pessoas dos bairros não sâo civicas, ao ponto que as crianças desse bairro vao aos caixotes e jogam o lixo, a rua dos barreiros o pessoal da escola da pontapés no lixo, acho que a camara ate faz um trabalho muito bom com os recursos que tem, visto a contratação estar congelada desde 2010.

Anónimo disse...

Pois e. Mas ninguém vir a terreno denunciar e que e surreal. Nao o fazer e assumir. De resto, a valiar pela ineptidão politica da dita Secretaria nao me espanta que lhe tivesse dito isso. Agora atroz e se.lo possível. Trata.ss de gritante violação do regime legal do estatuto dos dirigentes e no mínimo em qulaquer pais demográfico isto mereceria uma chamada a assembleia do presidente e secretario da tutela. Aqui pelos vistos a oposição preocupa.se com a adufa e o buraco....

Anónimo disse...

Isto são coisas que se faça? Que civismo!! Colchões e maples na via pública? Inacreditável.Falta de respeito por tudo e todos.

Anónimo disse...

Só quem nunca trabalhou com esse professorzeco é que o pode defender. Pergunte a mer... que ele fez no Porto Santo. Pergunte a mer... que ele fez no Instituto. Pergunte a mer... que ele fez na caça. E agora vem chorar? Só se lembraram que não era do PSD 2 anos depois? Tenham a danta paciência. A Secretária só pecou por o despachar tarde!

Anónimo disse...

Caro anónimo, convido-o a levar o Sequeira para casa e a deixá-lo ao pé da lareira! Quando desse por si, estava a dormir com o cão no quintal. Há 2 anos, ninguém percebeu como é que raio foi bater ao Governo. Quem o conhece da Universidade já sabia o intragável que era. Ninguém por cá o suporta, tão baixo e ordinário que é. Infelizmente está de volta à Penteada para mal dos nossos pecados. E com uma boa dose de ressabiamento. tenho pena dos alunos que tiverem aulas com ele no próximo semestre.

Anónimo disse...

Ao anonimo ds 23.39. Nao me interessa o personagem que nao conheço e nao opino. A questão e outra que parece esquecer ou omitir. Trata.se de uma acusação grave porque a confirmar.se é ilegal e nem basta explicar porque. Assim sendo e porque governar e explicar a quem nos elege e nao exercer o poder duscricionariamente , como acusavam ao AJJ,que deveria de imediato reagir.se. Nao o fazendo ta claro que?!... Por outro lado, ser oposição é Isto, marcar taco a taco o Governo e nao andar em tretas que nada interessam. Mantenho num estado que se quer democratico este tipo de casos nao podem ficar por esclarecer.

José Miguel Ornelas disse...

Oh gente. Os Secretários Eduardo Jesus e Susana Prada não têm qualquer filiação partidária. E, que saiba, continuam em funções.
Deixem-se de tretas!

Anónimo disse...

É da Mudança, não é?

Anónimo disse...

O desleixo e a cidade suja estão por todo o lado, nunca se viu nada assim. Existem lugares que a Câmara nem aparece para limpar e justificam a lixeira por falta de trabalhadores. Ainda por cima mentem, o que falta é organização que não há!

Anónimo disse...

A cidade esta suja por todo o lado ou as pessoas sujam? E que eu sou frequentador de andar pela cidade e as pessoas exageram, um funcionario limpa de manha as 8h da manha, passa outro as 16h e normal as 18h ter lixo pelas ruas as pessoas nao usam os caixotes, eu vejo como sao.

Anónimo disse...

Um contentor enorme, como esse amarelo, a abarrotar de lixo tem uma única explicação e responsável. Não fazem recolha de lixo com a periodicidade necessária. A entidade responsável é a CMF.

Anónimo disse...

Os ecopontos estão sujos em todo o lado, uma bandalheira esta Câmara.

Anónimo disse...

tretas, fotos tiradas em dias de natal, palhaçada do psd isto