Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Reivindica o JPP



Santa Cruz executa obra prometida 

pelo PSD há 30 anos



O Juntos pelo Povo (JPP) foi ontem à Vereda do Camões exemplificar a política feita pelo executivo camarário em Santa Cruz.
“Este é um exemplo claro da união de esforços, através da colaboração de várias pessoas com mão-de-obra, do apoio incansável da Junta de Freguesia e da contribuição da Câmara com os materiais, na execução do alargamento desta vereda”, explicou Filipe Sousa, informando tratar-se de “uma obra prometida há mais de 30 anos, por quem governou o município de Santa Cruz, e agora executada pelo JPP”.
Na Vereda do Camões está a ser construído um acesso com uma extensão superior a 300 metros, que irá servir 15 famílias e irá criar um novo polo de desenvolvimento urbanístico, atendendo à localização do sítio do Massapez, um miradouro natural por excelência.
“Sinto orgulho, quando vejo a expressão de felicidade das pessoas que aqui vivem. É desta forma que nós sabemos estar na política, juntos pelo povo, olhando pelas suas necessidades e resolvendo os problemas”, garantiu o líder do JPP.
Texto e fotos: JPP

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao se ve nada executado. Apenas promessa em cima de cascalhos....

Anónimo disse...

E o povo não pôs comida na mesa para a inauguração ?

Anónimo disse...

Sr. Calisto, falando em JPP já alguém teve oportunidade de ir ao Cristo Rei no Caniço? Esta vetado ao abandono completamente, um lugar que passa centenas de turistas por dia tem ervas e matagal com 1.50 de altura, vergonha e poluição, onde anda o JPP? Alguém que passe por lá e tire umas fotos e publique, estava sem máquina fotográfica.