Powered By Blogger

domingo, 2 de abril de 2017

Barafunda no Oeste




PS repete caras e corações 
na Ponta do Sol

Socialistas ponta-solenses querem que Célia Pessegueiro dê oportunidade a novos protagonistas.


Caro amigo Calisto, 
Sopram vozes de oeste dando conta de um desconforto e desilusão generalizados em relação às escolhas que se vêm falando para representar o PS na Ponta do Sol nas próximas eleições autárquicas. 

Como se compreende que a Dra. Célia Pessegueiro (candidata nos últimos anos com resultados medíocres) não dê espaço a novas caras? 
Dar espaço não é recolher apoios e manipulá-los a seu favor e prazer! Dar espaço é perceber que está a prejudicar todos os que acreditam que é possível ter um projeto de oposição NOVO e que este é o momento certo para pendurar a bandeira e abandonar. 

Pelo bem da Ponta do Sol. 

É necessário abanar a estrutura socialista, mudar caras e corações, saber ouvir as pessoas, os seus problemas e trabalhar com o único intuito de ajudar o Concelho, não alimentar currículos pessoais. 

Recordo que o Concelho está em vias de cair nas mãos de 1 malandro profissional indicado pelos experts laranjas do Funchal, que ao que tudo indica não conheciam algumas das suas facetas. 

Recordo ainda que na Ponta do Sol há uma grande fação de simpatizantes socialistas adormecida, ou não tivessem ficado em 2005 a 141 votos do PSD, nos tempos do amigo José Manuel Coelho. Sem esquecer que nesses tempos, o PSD era dono e senhor de toda a RAM, com uma máquina muito mais afinada. 

Que esta Páscoa nos dê luz e ajude a deixar os nossos egoísmos de lado.

Kapa-Afaquistão


3 comentários:

Anónimo disse...

Este PS dorme em serviço. As cúpulas só se preocupam com a manutenção dos seus cargos, baseando-se em percentagens de eleições anteriores. Não há esforço em mudar, pois isso trará mais concorrência e massa crítica interna. A Pessegueiro é mais do mesmo na P Sol, assim como em S Vicente, o Caldeira deveria sair de cena pois a sua popularidade está restrita a um pequeno grupo, que por sua vez não é bem vista a norte.

Anónimo disse...

Oi, gostei dessa:
Um Malandro Profissional!
Então não é aquela canção:
Quem é, quem é
Quem é que não acha
Que é o Virgilio GAGANÇA
Que põe a Pta Sol em marcha.

Anónimo disse...

Não foi este Virgilio Ganança que quando o Miguel Albuquerque venceu as Primárias colocou umas MALAS NA ROTUNDA significando já a saída do Rui Marques????
OBJETIVO CUMPRIDO SR VIRGILIO.
Virgilio e Rui, tão amigos que eles são, só Facadinhas.....