Powered By Blogger

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Autárquicas 2017


JPP no Campanário: melhorar a escola


O Juntos Pelo Povo esteve esta manhã junto à Escola Básica do 1.º Ciclo do Campanário para apresentar a sua proposta de melhoria de condições da mesma. As declarações do candidato Luís Drumond são as seguintes: 

“Nós, Juntos Pelo Povo, JPP, estamos hoje aqui na Escola Básica do 1º Ciclo do Campanário para apresentar proposta de mudança a sério também no parque escolar, nomeadamente nesta escola que sendo a segunda maior do concelho tem graves constrangimentos nas condições para a educação física para os dias que está chuva, onde as crianças não tem um sitio protegido e abrigado da chuva para poder fazer as suas atividades. Nós propomos para atrás da escola criar um ginásio e também na parte superior dar um contributo para a resolução deste grande imbróglio que é a gestão do transito em torno desta escola” Com estas medidas, o JPP quer melhorar as condições das crianças nomeadamente a nível da educação física nos dias menos acessíveis e pretende com a criação de estacionamentos eliminar de vez o problema do engarrafamento que já acompanha esta escola ao longo de muitos anos. 
Texto e foto: JPP

11 comentários:

Anónimo disse...

Este drumond é um arrogante. Nesta escola ninguem o suporta.

Aproveitar a reuniao de pais para fazer campanha eleitoral a porta da escola mostra bem o seu oportunismo.

Anónimo disse...

Afinal ele concorre a camara ou a secretaria de educaçao. Ah!!! Deve ser a presidente do governo regional!!! Ridiculo...

Anónimo disse...

só em campanário é que o conhecem vai ser derrota na certa

Anónimo disse...

Com a Nivalda, acontece o mesmo,ou melhor, nem no Campanário é conhecida. E também é candidata. Nos cartazes tem expressão de arrogante, vingativa e agressiva!

Anónimo disse...

Eu lembro-me! Como recompensa, ela oferece o lugar de candidato a presidente da Junta ao irmão do Ismael, o Higino.

Anónimo disse...

É verdade que a Nivalda é agressiva! Ela agrediu o Ismael quando ele era Presidente, no estacionamento da Câmara. Ele ficou tão desorientado, que até bateu com o carro da presidência!

Anónimo disse...

O Fénix anda alheio às notícias sobre a candidata do psd à Câmara da Ribeira Brava! Que se passa?

Anónimo disse...

Aproveito para dizer aqui, que a Nivalda tem uma equipa e pêras! Cada um pior que o outro!

Anónimo disse...

Aqui a Nivalda é uma Senhora e o povo a reconhece, não é só em campanha que ela olha, olhos nos olhos aos seus conterrâneos ao contrário dos outros que se fazem bonzinhos só até o dia das eleições.
Força Nivalda, o Povo te adora e te estima e serás recompensada.

Anónimo disse...

Nasci, cresci, vivo e faço a minha vida toda na Ribeira Brava. Só conheço essa " senhora " a partir da data em que ela foi apresentada como candidata à Câmara. Já se cruzou comigo várias vezes, mas não nos conhecemos. Não faço parte do seu povo. Dizem que a sua simpatia começou com a sua candidatura. Antes nem um sorriso esboçava. Simpatia laranja, não, obrigado!

Anónimo disse...

Essa Nivalda é tão senhora, que até já anda ameaçando os agricultores, caso não votem nela. O voto, felizmente, é secreto!