14.50 TAP não é a horários do Funchal. Quando está vento no Aeroporto e que o avião tem de regressar ou ficar por algumas horas no Porto Santo fazendo com que durante esse dia sejam cancelados todos os voos daquele aparelho ou voos com longo atraso - quem paga? Quando a aeronave vem vazia num dos percursos - quem paga? Parece que nós Madeirenses queremos é a cama feita sem contribuirmos para isso. Porque não falam na EASEYJET que pratica os mesmos preços e quando há uma anomalia no Aeroporto está a se marimbar para os passageiros ao contrário da Tap que manda o A330 para regularizar os passageiros que por cá ficaram? Porque a Madeira não tem a sua própria Companhia em vez de querer dado e arregaçado? Não foi o PSD que privatizou a TAP? Agora vem o Governo Regional querer mandar na Casa Alheia. Mas isto já é Cuba para mandarem nas Empresas Privadas? Peçam aos Donos Disto Tudo e os grandes beneficiados no transporte de turistas - Os Sousas/Pestanas/Afas para fazerem uma Companhia como em Canárias.
Porque a EasyJet não tem o Estado como accionista com 50% do capital social da empresa, logo com poder de decisão. E o que tem o vento a ver com tarifas? Porque não revela a TAP as contas referentes à linha da Madeira? Porque não obriga o governo em representação do accionista Estado, a uma tarifa para residentes com preço fixo passageiro/milha nas linhas dos Açores e Madeira? Porque não age o Estado Português como o Estado Espanhol que cobre 75% da tarifa dos residentes nas Baleares e Canárias? Dou-te uma novidade. A Binter está interessada na linha da Madeira com Lisboa e Porto, assim que seja definido um modelo de subsídio de mobilidade ajustado. Não são precisos donos disto tudo nem de nada. Basta o governo português resolver aquilo que não resolve, apenas por questões partidárias. Vê se cresces e deixas de escrever tontices. Já se percebeu que tens alma de escravo.
Até o governo do Costa o Mentiroso ficou chocado com a distribuição de prémios na TAP, relativos a um ano que deu 118 milhões de prejuízo. Já chamou a administração para uma reunião. Para resolver o problema de madeirenses e açoreanos é que não há reuniões. Um escândalo.
O Gatonaldo o próprio nome indica a natureza, gamar que os madeirenses pagam a triplicar. Mandá-lo de volta ao Brasil era óptimo, qualquer pé de chinelo pode o substituir.
7 comentários:
Viva o socialismo!
São os milhões sacados á falsa fé aos madeirenses, viagens na TAP a 500 e tal euros, não é 86, fica a mais de 200 euros. Viva o xuxialismo
14.50
TAP não é a horários do Funchal. Quando está vento no Aeroporto e que o avião tem de regressar ou ficar por algumas horas no Porto Santo fazendo com que durante esse dia sejam cancelados todos os voos daquele aparelho ou voos com longo atraso - quem paga?
Quando a aeronave vem vazia num dos percursos - quem paga?
Parece que nós Madeirenses queremos é a cama feita sem contribuirmos para isso.
Porque não falam na EASEYJET que pratica os mesmos preços e quando há uma anomalia no Aeroporto está a se marimbar para os passageiros ao contrário da Tap que manda o A330 para regularizar os passageiros que por cá ficaram?
Porque a Madeira não tem a sua própria Companhia em vez de querer dado e arregaçado?
Não foi o PSD que privatizou a TAP?
Agora vem o Governo Regional querer mandar na Casa Alheia. Mas isto já é Cuba para mandarem nas Empresas Privadas?
Peçam aos Donos Disto Tudo e os grandes beneficiados no transporte de turistas - Os Sousas/Pestanas/Afas para fazerem uma Companhia como em Canárias.
Porque a EasyJet não tem o Estado como accionista com 50% do capital social da empresa, logo com poder de decisão.
E o que tem o vento a ver com tarifas? Porque não revela a TAP as contas referentes à linha da Madeira? Porque não obriga o governo em representação do accionista Estado, a uma tarifa para residentes com preço fixo passageiro/milha nas linhas dos Açores e Madeira?
Porque não age o Estado Português como o Estado Espanhol que cobre 75% da tarifa dos residentes nas Baleares e Canárias?
Dou-te uma novidade. A Binter está interessada na linha da Madeira com Lisboa e Porto, assim que seja definido um modelo de subsídio de mobilidade ajustado.
Não são precisos donos disto tudo nem de nada. Basta o governo português resolver aquilo que não resolve, apenas por questões partidárias.
Vê se cresces e deixas de escrever tontices. Já se percebeu que tens alma de escravo.
Até o governo do Costa o Mentiroso ficou chocado com a distribuição de prémios na TAP, relativos a um ano que deu 118 milhões de prejuízo.
Já chamou a administração para uma reunião.
Para resolver o problema de madeirenses e açoreanos é que não há reuniões.
Um escândalo.
O Gatonaldo o próprio nome indica a natureza, gamar que os madeirenses pagam a triplicar. Mandá-lo de volta ao Brasil era óptimo, qualquer pé de chinelo pode o substituir.
Cubano a discursar.
Enviar um comentário