Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de agosto de 2019


Concerto James Arthur

Sou uma leitora assídua do Fénix do Atlântico, e como sei que tudo o que lá se diz são as verdades e provavelmente já deve ter matéria para escrever sobre o evento. É inadmissível o modo como foram distribuídos os bilhetes, parecemos um país de terceiro mundo com "bichas" pela cidade. A ver a maior parte das pessoas que lá estavam eram jovens a tentar arranjar um bilhete para ver o seu fã. Digo-lhe isto porque a minha filha com 15 anos foi uma das jovens que esteve cinco horas a espera, no teleférico só que quando chegou a sua vez os bilhetes foram-lhe negados porque teve que apresentar o cartão do cidadão, e como ainda não tem 16 anos não teve direito, em lado algum essa informação constou. E se ela lá estava foi porque tinha autorização para tal. Imagine a decepção e veio de Santa Cruz, de propósito para o Funchal para o efeito gastou 5 euros de autocarro para não ver nada. O evento gratuito custou-lhe 5 euros para não ver.

Albertina F.

23 comentários:

Anónimo disse...

A pequena ainda vai agradecer um dia mais tarde por não ter conseguido o bilhete.

Raghnar disse...

"Parecemos", como quem diz, somos mesmo um país terceiromundista. E se está indignada com a sua filha ter gasto 5 euros, mais indignada deveria estar como contribuinte, pois desconhece-se quanto custará a brincadeira.

Enfim, pouco pão e muito circo...

Anónimo disse...

A sua filha não perde rigorosamenre nada

Anónimo disse...

É vergonhoso no dia da cidade, a Câmara do Funchal limitar a entrada num concerto gratuito e impor esta forma de entrada aos seus munícipes.
Um concerto que irá custar com certeza mais de 100 mil euros e metade dos bilhetes estarem reservados para os amigos cafofianos. Ainda mais escandaloso é a entrega ser feita no pasquim do Cafofo (DN) e no café do Teatro. São estas ações e muitas outras que devem fazer as pessoas pensar se querem esta geringonça no Governo.

Anónimo disse...

Mao consegue Mostar um laço de parentesco, por mais fino e longínquo que seja com alguém da tralha cafofiana que parasita na CMF?

Já sabe como eles são, para família, tudo, para os outros, que se amanhem!

Anónimo disse...

O circo pago pelos contribuintes do Funchal não se destina ao povo , mas sim a uns quantos eleitos que hoje receberam bilhetes do Diário ou do Café do Teatro . Este na verdade é um evento destes dois apoiantes do PS mas pago por todos nós.
MP ? não existe depois que a Dr Joana Marques Vidal foi posta a andar

Anónimo disse...

Estes cretinos do PS e do PPD vão gastando fortunas com festas e eventos, e a viloada embevecida vai na cantiga... POVO BURRO QUE ADORA ALDRABÕES E VENDEDORES DE BANHA DE COBRA

Anónimo disse...

Quanto deu o governo para o rali? Os funcionários públicos ainda tiveram tolerância.

Anónimo disse...

Com essa conversa da coitadinha que veio de Santa Cruz acaba de dar um argumento para que não tenha tido acesso ao evento! É que se a lotação não dá para todos por maioria de razão um dos critérios devia ser morador no Funchal pois trata-se de um evento da responsabilidade da autarquia do Funchal.

Anónimo disse...

Penso que a existência dos bilhetes é para evitar muita confusão no dia do espectáculo.
Já agora, no seu texto escreveu, "os jovens estavam a tentar arranjar um bilhete para ver o seu fã"?! lol

Anónimo disse...

Ao das 20.52
E os trabalhadores da câmara municipal foram trabalhar ou não são funcionários públicos?
Quem lhes deu tolerância?
A tolerância dada pelo governo regional não abrange os trabalhadores das autarquias, assim, se não trabalharam foi porque o presidente da câmara lhes deu tolerância, mas dessa não falam...

Anónimo disse...

Em vez de convidarem jovens talentos da Madeira como a Micaela Abreu foram contratar artistas estrangeiros de qualidade duvidosa.
Eu pensei que este novo presidente ia fazer melhor que o antecessor. Continua a política despesista da CMF.

Raquel

Anónimo disse...

Oh Albertina desculpe mas respeito acima de tudo porque o Vilão vestido com roupa de marca é sempre um Vilão. Aquilo é comemorações da Cidade do FUNCHAL nada de comemorações de saaanta cruz. Portanto é um espetáculo em principio para os senhores da capital.
Mais deverá haver algum lapso pois para a vossa filha de 15 anos não deverá ser o mais indicado mas sim aquele que o PANDA atuou há uns meses atrás.
Porra - vilão já quer ver e mandar na Cidade!

Anónimo disse...

Foi a loicura na CMF. Os funcionários ficaram lixados com F maiusculo, por nao terem tido bilhetes. Só alguns funcionários queques com cartao do PS é que foram às escondidas para o DN e café do teatro buscar bilhetes. Os mesmos que passam o dia a escrever com perfis falsos no ocorrências da madeira. Upa upa puxadote...

Anónimo disse...

Este presidente da câmara nomeado, taxa os munícipes como nenhum outro fez, e gasta o nosso dinheiro em propaganda e concertos. Essa é a sua definição de investimento para a Cidade.

Anónimo disse...

Se não tem bilhetes para todos, paciência.O remédio era haver mais um espectáculo, já que a malta nova gosta assim tanto do James. Pela procura, já se vê que é uma boa iniciativa da CMF. A CMF entende do que a juventude gosta.

Anónimo disse...

01.22
Esta Camara e o novo candidato a Presidente do Governo Regional reconhece e está com a nossa juventude e com isso o futuro da Região.
Cafofo tem o agrado e admiração da juventude ao contrário de Albuquerque que por mais que tente não consegue criar empatia com a população.

Anónimo disse...

Já vi o Cafofo atravessar o Funchal sozinho e ninguém lhe ligou nenhuma. Deste novo presidente nem se fala...a popularidade sem filtros e holofotes é que conta

Anónimo disse...

Comentário de um homem com miolo do tamanho de uma noz. Vê se cresces e respeita toda a gente. Vilão és tu. Há vilões tb na cidade és um deles.

Anónimo disse...

Um concerto, por melhor que seja, é sempre algo de efémero. Gastar 100.000 euros ou mais para um único concerto é algo duvidoso. Usar tal argumento para dizer que se está a valorizar a Cultura é uma falácia. Este concerto nada mais é do que para angariar votos. E com o montante exorbitante que irá custar dava para apoiar muitos projectos de várias entidades do concelho do Funchal em vez de o dar de bandeja a um artista estrangeiro que em nada contribui para a verdadeira Cultura da cidade do Funchal. Tenho dito.

Anónimo disse...

Ó anónimo das 15:42, e os milhões esbanjados com a marina do lugar de baixo? Dava para concertos durante não sei quantos anos, com artistas madeirenses, açorianos, continentais e europeus.Era uma alegria.

Anónimo disse...

CEO da LPM deve estar a rir-se com os comentários ... PUDERA!!

Anónimo disse...

22.48,
Ele pode rir-se com comentários.
Não se ri é com uns calotes que está lá...no tecto.
O DN atrasou-se no pagamento?