Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de agosto de 2019



Copy-paste contínuo

SAI BARATO E DÁ NOTÍCIA


João José Abreu

A ligeireza com que os jornalistas do DN “caem” nas esparrelas da agência de comunicação da CMF/PS é de bradar aos céus. Qualquer leitor que não sofra de Alzheimer já percebeu que as notícias são repetidas periodicamente, mudam-se apenas números e nomes e a coisa está feita. O antigo matadouro do Funchal já teve ene projetos, mas não se passa nada, a Felizberta ia glorificar tempos idos, mas até agora zero, apregoa-se tanta requalificação urbana, mas ninguém a vê, etc., etc.

Anexa-se a este texto mais um desses exemplos, este espaçado 1 ano (agosto de 2018 e agosto de 2019): aquilo que era suposto já ter sido feito afinal ficou pela metade – essa que passa para o próximo ano. Confuso? Pois, é natural. E para ficarmos esclarecidos não nos vale o DN, nem a esperteza dos seus jornalistas, até porque estes que assinam os textos estão politicamente muito bem identificados.


8 comentários:

Anónimo disse...

De facto o DN perdeu toda a credibilidade. Lamentável.
Comparar aquilo que é, com o que em tempos foi, é um exercício de masoquismo.

Anónimo disse...

Ó senhores e o hospital novo, promessa do governo? Ainda a semana passada se expropriaram terrenos para o dito.

Anónimo disse...

Mas alguém no seu perfeito juízo ainda lê o boletim municipal do Cafôfo, mais conhecido por Diário de Notícias? Há que anos que não leio a imprensa regional, um bando de vendidos aos grandes grupos económicos mais conhecidos pelos Donos Disto Tudo (DDT)!

Anónimo disse...

Gostava de comentar o post posterior a este mas não é possível de momento, por favor Sr. Luís Calisto queira fazer a gentileza de adicionar a caixa de comentários ao post sobre a lista do JPP.

Anónimo disse...

Vindo do Roberto Ferreira e do Ricardo Duarte Freitas, gente bem ligada às PSoas, estava o cronista à espera do quê? Mas os efeitos de se ser vendidos não aparece agora. Penso que em 2030 o DN passou à história.

Anónimo disse...

Parece a história do GR com o Convento de S. Clara e Capela de S. Paulo. E os 3 dias de férias a mais para os funcionários públicos. No ano passado por esta altura, pensei que ia ter mais uns 12 dias de férias, tanto anúncio feito...

Anónimo disse...

Porque será que o Governo Regional enche o DN de suplementos e noticias de graxa para se autoglorificarem a si próprios pagos com o dinheiro dos meus/teus/nossos impostos.

Anónimo disse...

09.27,
E então qual é essa história do governo com o Convento de Santa Clara e a Capela de São Paulo?